|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Ben Possuido |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Shawshank
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
Sou um dos que também disseram que ficaria desapontado com esse lance de 'esquecer', mas pensando bem:
vamos admitir que o único contato dele com Sawyer, Kate e Juliet foi depois dessa situação do tiro;
Ele 'esquece' do tiro e dos eventos pós-tiro - consequentemente, não se lembra das pessoas que o ajudaram;
Ele retorna para a Dharmaville (o que ninguém sabe quando ocorrerá) e os losties já não estão mais lá;
Depois de adulto, a não ser dos personagens marcantes na infância dele (professora, Horace, Annie), ele não se lembra de 'todos' da Dharma (afinal, são centenas de funcionários)
eu sei, muito forçado.. mas só to tentando continuar um Man of Faith no que diz respeito a Lost.. Também fiquei decepcionado, mas não acredito q os producers dariam uma escorregada dessa depois de tudo o que eles já fizeram. E como o disse o Lekeeon, até onde sabemos ele pode estar mentido (ora, é do Ben q estamos falando). Também estou relax.. isso tudo parece parte da, como eu já disse antes, pegadinha do malandro dos roteiristas.. Dão uma dessas só pra manter o alvoroço entre os fãs e, principalmente, nós ratos de fóruns
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Até q se mostre o contrario,só foi dado certeza q Ben esqueceu de ter levado um tiro do Sayid.
|
|
|
 |
Marcus Valerio XR
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Grupos: Nenhum |
Este tópico está parecendo o LostZilla... Muita fumaça e nenhum fogo!
O Richard disse, segundo o transcript em
http://lostpedia.wikia.com/wiki/Whatever_Happened%2C_Happened_transcript
"he'll forget this ever happened"
De onde tiraram a idéia de que ele esqueceria de tudo?!?! O Richard diz apenas que ele esqueceria "this", provavelmente o fato de ter tomado um tiro, ter sido ajudado pelos losties, ter sido levado para o templo ou qualquer coisa parecida.
Uma frase vaga e subjetiva. Pode ser muita coisa.
Não faz sentido ficar discutindo isso.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Marcus Valerio XR escreveu: |
De onde tiraram a idéia de que ele esqueceria de tudo?!?! O Richard diz apenas que ele esqueceria "this", provavelmente o fato de ter tomado um tiro, ter sido ajudado pelos losties, ter sido levado para o templo ou qualquer coisa parecida.
Não faz sentido ficar discutindo isso. |
na verdade ele esquecer do tiro e ser ajudado pelos losties é que geral ta pirando, porque isso encaixaria legal na história de lost.
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Marcus Valerio XR escreveu: |
Não faz sentido ficar discutindo isso. |
Hum, pelo jeito você não leu todo o tópico.
Se não fosse uma frase vaga e subjetiva, não teria motivos para discussão.
Ele esqueceu que levou um tiro, mas lembra que foi levado ao templo?? Trata-se de memória seletiva, então?
|
|
|
 |
Shawshank
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
quando mostrou que ele se lembra de ter sido levado ao templo? Foi nesse 5x12? eu não tenho o epis. aqui pra rever...
Ué, mas ele não precisa necessariamente lembrar... Algum dia ele toma conhecimento do templo e dá até pra ver Richard falando: "aqui é onde eu te trouxe".. ou "aqui é onde você renasceu!".
Ainda não entendi qual é a da amnésia seletiva...
Editado pela última vez por Shawshank em Sábado Abril 11, 2009 16:07, num total de 1 vez |
|
|
 |
cesarezambon
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Realmente nada é dito sobre ele lembrar ou não do templo. O diálogo é esse:
Citação: |
MAN: Hello, Benjamin.
YOUNG BEN: What happened?
MAN: You were injured.
YOUNG BEN: How?
MAN: You don't remember?
YOUNG BEN: Where am I?
MAN: You're among friends. We're going to take care of you.
YOUNG BEN: My dad--is he here?
MAN: You'll be back to him soon enough.
YOUNG BEN: No. No, I don't want to go back.
MAN: Okay, easy. Easy.
YOUNG BEN: Oh! [Groans] [strained voice] I don't want to go back. [Inhales deeply] [Normal voice] I wanna stay. I wanna be one of you.
MAN: Just because you're living with them doesn't mean you can't be one of us. You should be dead, Benjamin. But this Island... it saved your life.
YOUNG BEN: Who are you?
MAN: I'm Charles. Charles Widmore.
|
Ele simplesmente pergunta onde está e não se lembra de como se machucou. Nada além disso. Agora, é muito difícil de se acreditar que naqueles 3 anos ele nunca encontrou Sawyer, Juliet, Jin, Miles ou Faraday. Mesmo porque esses cinco sabiam quem ele era. A não ser que o Faraday tenha dito pra que todos evitassem interagir com o Ben por causa de alguma regra de viagem no tempo.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Por esse dialogo sabemos q bem não lembra de como se machucou.
Mas ele sabe do pai, sabe dos outros, sabe da DHARMA.
Provavelmente lembra de todos q viu até o ferimento. Ele pode ate lembrar do Sayid, ele só não lembra como ficou ferido. E provavelmente oq aconteceu depois disso até acordar com os outros.
|
|
|
 |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
cesarezambon escreveu: |
Realmente nada é dito sobre ele lembrar ou não do templo. |
Ele disse para o Locke que foi levado para o templo quando era criança, e que foi curado lá. Mas realmente não dá para saber se ele se lembrou do fato ou se contaram para ele.
_________________ Show me your best...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |