|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
O Diário de Faraday foi escrito no passado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Grupos: Nenhum |
Certamente o diário tinha informações sobre a Orquídea e provavelmente sobre a roda. Supondo que o diário tivesse ficado sobre o corpo da Charlotte e alguém encontrasse o mesmo. Ao lê-lo, esse alguém iria descobrir várias informações importantes. Sobre a roda, por exemplo.
Charlotte ficou na época da estátua. Aparentemente a roda ainda não havia sido construída. Pelo menos, não havia nenhum poço. Guiada pelo diário do Dan, a tal pessoa iria até o local escrito no diário e não encontraria nada, apenas uma corda. Aquela que pulou no tempo juntamente com o Sawyer.
A corda seria a origem da criação do poço e a informação encontrada no diário poderia ser a origem da construção da roda.
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
CrisDRJB escreveu: |
Certamente o diário tinha informações sobre a Orquídea e provavelmente sobre a roda. Supondo que o diário tivesse ficado sobre o corpo da Charlotte e alguém encontrasse o mesmo. Ao lê-lo, esse alguém iria descobrir várias informações importantes. Sobre a roda, por exemplo.
Charlotte ficou na época da estátua. Aparentemente a roda ainda não havia sido construída. Pelo menos, não havia nenhum poço. Guiada pelo diário do Dan, a tal pessoa iria até o local escrito no diário e não encontraria nada, apenas uma corda. Aquela que pulou no tempo juntamente com o Sawyer.
A corda seria a origem da criação do poço e a informação encontrada no diário poderia ser a origem da construção da roda. |
Acho dificil isso porque o diario está escrito em ingles, se a epoca da estatua for tão antiga quanto imaginamos, ingles nem existia ainda naquela epoca.
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
digo_s escreveu: |
A corda seria a origem da criação do poço e a informação encontrada no diário poderia ser a origem da construção da roda. |
Acho dificil isso porque o diario está escrito em ingles, se a epoca da estatua for tão antiga quanto imaginamos, ingles nem existia ainda naquela epoca. |
Eu acho que a estátua e os hieróglifos estão lá p/ nos dizer que a origem da ilha é antiga. Talvez a época em que a Charlotte morreu não seja tão antiga assim. Pode ser no século XIX ou começo do século XX. A estátua pode ter sido destruída muito tempo depois de sua origem.
Enfim, foi só uma idéia louca.
Particularmente, eu iria adorar se uma loucura dessas acontecesse. Se colocam viagens no tempo na série, esse é o tipo de coisa que eu gostaria de ver.
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Particularmente, eu iria adorar se uma "loucura" dessas acontecesse. Se colocam viagens no tempo na série, esse é o tipo de coisa que eu gostaria de ver. |
2
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu acho que a estátua e os hieróglifos estão lá p/ nos dizer que a origem da ilha é antiga. Talvez a época em que a Charlotte morreu não seja tão antiga assim. Pode ser no século XIX ou começo do século XX. A estátua pode ter sido destruída muito tempo depois de sua origem.
Enfim, foi só uma idéia louca.
Particularmente, eu iria adorar se uma loucura dessas acontecesse. Se colocam viagens no tempo na série, esse é o tipo de coisa que eu gostaria de ver. |
Concordo, hehehe.
A estatua pode mesmo ser tipo século XIX/XX. Na verdade, acho q até preferia q fosse, pois acho muito forçado esses pulos no tempo para épocas "convenientes". Tipo o Jin saltar no tempo em 1988 para alguns dias depois, só para vermos seguidinho oq era relevante da história da Rousseau. Todos os saltos foram para um intervalou 1950 a 2010, um salto só para tipo 3000 AC é muita conveniente só para mostrar a estatua, então acho q se for tipo 1800/1900 seria bem mais coerente.
Mas se for isso, tira aquela possibilidade de Charlotte ser revivida e na antiguidade, hehehe. Mas como isso é ainda amis remoto q a cena da estatua ser em uma época atual...
|
|
|
 |
DaniloFord
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Abril de 2009 Mensagens: 45 Tópicos: 6 Localização: França
Citação: |
Concordo, hehehe.
A estatua pode mesmo ser tipo século XIX/XX. Na verdade, acho q até preferia q fosse, pois acho muito forçado esses pulos no tempo para épocas "convenientes". Tipo o Jin saltar no tempo em 1988 para alguns dias depois, só para vermos seguidinho oq era relevante da história da Rousseau. Todos os saltos foram para um intervalou 1950 a 2010, um salto só para tipo 3000 AC é muita conveniente só para mostrar a estatua, então acho q se for tipo 1800/1900 seria bem mais coerente.
Mas se for isso, tira aquela possibilidade de Charlotte ser revivida e na antiguidade, hehehe. Mas como isso é ainda amis remoto q a cena da estatua ser em uma época atual..
|
concordo também .. tudo acontece convenientemente bem... seria bacana e no minimo curioso se alguém ficasse preso num tempo em que a ilha fosse desabitada se é que ela já foi desabitada um dia... e aí ficassem lá por uns 30 anos até aparecer alguém tipo o Robinson Crusoé,
O BlackRocka parece ser de uma época entre 1800 e 1900 e se mostrou Rousseau chegando na Ilha e o acidente do aviãozinho amarelo, poderia mostrar a origem do BlackROck.. isso depois dos 30anos solitários de alguém
_________________ DANILOFORD
Everything happens for a reason
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Bom, acho que foi por água abaixo a teoria de que o diário foi escrito no passado, né gente?
Faraday recebeu um diário novo da sua mãe após se formar e começou a fazer nele anotações sobre seus estudos.
O diário do Faraday no passado provavelmente vai servir para a própria Eloise, ou para a Dharma. Creio que a Eloise ficará com ele, e por essa razão é que ela manda ele se empenhar nos estudos; o diário vai ser de muita utilidade no passado.
E ela não precisará necessariamente destruí-lo depois. Como podem existir duas identidades iguais ao mesmo tempo (Miles nenê e Miles adulto), não seria problema existir o diário novo e o diário velho.
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
Como ele não abriu, não sabemos senão tem nada escrito no resto!
MAs Também acho q a cena foi pramostrar q ele q começou a escrever o diario no ciclo normal de sua vida.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu to começando a achar que o diário foi fator fundamental para o Faraday ter sido enviado para a ilha. Por isso a Eloise insistiu tanto que ele estudasse desde pequeno. Provavelmente o que está escrito deve ter sido usado (pelos Others/Eloise ou pela Dharma) para evitar catástrofes e para proteger a ilha, após a morte do Faraday.
|
|
|
 |
iuriluiz
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
Eu to começando a achar que o diário foi fator fundamental para o Faraday ter sido enviado para a ilha. Por isso a Eloise insistiu tanto que ele estudasse desde pequeno. Provavelmente o que está escrito deve ter sido usado (pelos Others/Eloise ou pela Dharma) para evitar catástrofes e para proteger a ilha, após a morte do Faraday. |
Também penso por aí.
em 77, Ellie mata faraday, eles pegam o diario dele e usam-e-abusam dele
daí Eloise velhoca, fora da ilha dá um diario ao Daniel pra ele começar a escrever, sabendo que é esse o diario que ela/Dharma um dia usou-e-abusou.
enfim, sem paradoxo?
|
|
|
 |
Heypress
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
mostram que o diario foi escrito por ele a partir de quando ele ganha depois de formar.
bem, mas lá em 77, ele ta seguindo o diário, que até então tinha tudo escrito, para achar o dr. chang.
ou seja, como ele sabia do exato momento em que o chang ia pra orquidea?
porque ele ainda não tinha vivido isso. ou não.
a resposta que consigo encontrar até agora é que, no acidente no laboratio dele, a viagem que ele fez foi pro passado. talvez na volta ele tenha anotado isso no diário antes de começar a esquecer as coisas.
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Heypress escreveu: |
mostram que o diario foi escrito por ele a partir de quando ele ganha depois de formar.
bem, mas lá em 77, ele ta seguindo o diário, que até então tinha tudo escrito, para achar o dr. chang.
ou seja, como ele sabia do exato momento em que o chang ia pra orquidea?
porque ele ainda não tinha vivido isso. ou não.
a resposta que consigo encontrar até agora é que, no acidente no laboratio dele, a viagem que ele fez foi pro passado. talvez na volta ele tenha anotado isso no diário antes de começar a esquecer as coisas. |
Bom palpite. Mas essas anotações do diário ainda devem ser melhor explicadas, houve muito destaque para o diário; então...
|
|
 |
Sawyer
|
|

Eu acho que o Daniel esperou o Dr. Chang um monte de tempo, não quer dizer muita coisa o que o Daniel disse, já que o Chang trabalha na Orquídea.
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Grupos:
|
Acho q o objetivo de Widmoree Elosie mandarem FAraday para ilha comprir seu destino, seja ele qual for é exatamente o diario, como já disseram.
Faraday deveter escrito muitas teorias no diario, principalmente nos 3 anos q passou em no passado na faculdade lá.
Muito provavelmente, oq Faraday escreveu no diario vai tornar Widmore e Eloise muito ricos, assim como os outros. A partir disso q eles devem conseguir se livrar definitivamente da DHARMA.
Elosie Também era muito enfatica em q Faraday estudasse muito des de criança, dizendo q ele tinha um dom, porque queria garantir q ele realmente fosse escrever no diario tudo q eles precisavam.
Faraday pode morrer ou não, isso não faria diferença para Eloise e Widmore, q pensavam muito no bem da ilha e no bem deles mesmos, q Faraday escrever o diario, e levar para eles no passado era crucial. Dai temos o a justificativa de Eloise ter tão carrasca nos estudos dele, e Widmore ter dado todo o suporte financeiro para ele. Nada mais justo, já q ele deve ter feito a futurna dele em cima do q Faraday pesquisou a vida toda.
|
|
|
 |
Lekeeon
|
|

Grupos:
|
digo_s escreveu: |
Acho q o objetivo de Widmoree Elosie mandarem FAraday para ilha comprir seu destino, seja ele qual for é exatamente o diario, como já disseram.
Faraday deveter escrito muitas teorias no diario, principalmente nos 3 anos q passou em no passado na faculdade lá.
Muito provavelmente, oq Faraday escreveu no diario vai tornar Widmore e Eloise muito ricos, assim como os outros. A partir disso q eles devem conseguir se livrar definitivamente da DHARMA.
Elosie Também era muito enfatica em q Faraday estudasse muito des de criança, dizendo q ele tinha um dom, porque queria garantir q ele realmente fosse escrever no diario tudo q eles precisavam.
Faraday pode morrer ou não, isso não faria diferença para Eloise e Widmore, q pensavam muito no bem da ilha e no bem deles mesmos, q Faraday escrever o diario, e levar para eles no passado era crucial. Dai temos o a justificativa de Eloise ter tão carrasca nos estudos dele, e Widmore ter dado todo o suporte financeiro para ele. Nada mais justo, já q ele deve ter feito a futurna dele em cima do q Faraday pesquisou a vida toda. |
Ótimas conexões digo_s.
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |