Autor |
Mensagem |
Caah;
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
leoconz escreveu: |
Isso sugere que sua "habilidade" veio após ele deixar a ilha, e como a mãe dele está procurando um lugar para morar, me pareceu que eles tinham acabado de deixar a ilha. |
O Miles saiu da ilha enquanto ele ainda era bebê.. ele não se lembrava do pai e nem da ilha...
E não acho que ele foi vítima de experiências do pai, acho que seu nascimento/tempo que ficou na ilha de algum modo o afetou..
O hurley tem uma habilidade diferenciada em relação a Miles, mas não sei se ele a adquiriu por causa da ilha também.. ele sempre foi meio paranóico, vai saber...
cesarezambon escreveu: |
Não sei, mas tenho a impressão que o "poder" do Miles pende mais pra pseudo-ciencia, enquanto o do Hurley é um sobrenatural mais "puro". |
Eu penso mais ou menos assim também..
.
|
|
|
 |
need4seed
|
|

Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo:  Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Grupos: Nenhum |
Hurley já tinha amigos imaginários antes de ir parar em Craphole Island.
Alguém já considerou a possibilidade de o Miles ter herdado o dom de seu pai?
O motivo por que Horace pediu pra o Miles levar o "pacote" pra ser examinado pelo Dr. Chang na Orquídea? ... pra ele(Chang) "ler" o cadaver
(ou não) 
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
need4seed escreveu: |
O motivo por que Horace pediu pra o Miles levar o "pacote" pra ser examinado pelo Dr. Chang na Orquídea? ... pra ele(Chang) "ler" o cadaver |
Muito bem observado cara.
Embora duvido q um cara com um dom desses seria um cientista convicto e teria a personalidade q o Dr. Cheng aparente ter.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar