Autor |
Mensagem |
ph lost
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
assiti o piloto agora... duas coisas me chamaram atenção vincent e sawyer...
Vincent fica observando os losties por duas vezes, com um ar de quem ta vigiando eles...
e o sawyer do nada resolve ir com o pessoal buscar sinal pro radio... sem motivo nenhum ele vai e quando o urso vem atras deles ele nem se abala e mete bala no animal, salvando assim o pessoal, acho q desde de q caiu na ilha sawyer tem o poder de enxergar o futuro breve, mas não contou pra ninguem...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
ph lost escreveu: |
Vincent fica observando os losties por duas vezes, com um ar de quem ta vigiando eles...
e o sawyer do nada resolve ir com o pessoal buscar sinal pro radio... sem motivo nenhum ele vai e quando o urso vem atras deles ele nem se abala e mete bala no animal, salvando assim o pessoal, acho q desde de q caiu na ilha sawyer tem o poder de enxergar o futuro breve, mas não contou pra ninguem... |
Até a parte do Vincent está certo, mas depois disso...
Editado pela última vez por lred em Segunda Maio 04, 2009 21:21, num total de 1 vez |
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Fico entre bastão e lanterna mesmo.
Se for lanterna, nada a explicar mesmo.
Agora se for mesmo o bastão que o Ben usa, ai eu quero ver como vão explicar isso.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
Marcus Valerio XR
|
|

Sexo:  Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Há uma "dica" no menu do primeiro DVD da primeira temporada. Deixem na tela principal por um tempo. São 3 loops, e no terceiro ouvimos claramente os ruídos do Lostzilla, sugerindo que ele pode ter escaneado Jack enquanto dormia.
Quanto ao objeto que parece uma lanterna, poderia ser até alguma coisa caída do avião, mas acho que deve ter algum significado sim, só não dá pra deduzir por enquanto.
Também concordo com o que o digo_s acabou de dizer.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Bambu escurecido não parece de jeito nenhum. |
jackelinediniz escreveu: |
Mas bambu escurecido não é mesmo. |
me parece um bambu escurecido sim. corte irregular na ponta e um gomo idêntico dos demais bambus.

|
|
|
 |
digo_s
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Depois dessa imagem do pedro acho q é só um bambu escurecido mesmo.
|
|
|
 |
ph lost
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
pessoal desencana dessa imagem é só bambu mesmo...
Alguém mais aí assistiu o primeiro episodio de novo e viu alguma coisa diferente??
lred escreveu: |
ph lost escreveu: |
e o sawyer do nada resolve ir com o pessoal buscar sinal pro radio... sem motivo nenhum ele vai e quando o urso vem atras deles ele nem se abala e mete bala no animal, salvando assim o pessoal, acho q desde de q caiu na ilha sawyer tem o poder de enxergar o futuro breve, mas não contou pra ninguem... |
Até a parte do Vincent está certo, mas depois disso... |
então... só to especulando, mas vou assistir os outros episodios q envolve o sawyer... pq pra mim tem alguma coisa muito importante não revelada com ele...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
 |
ninty_ceo
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Abril de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: 1 Localização: RJ
Ora senhores, esse misterioso objeto preto que aparece na foto do Jack nada mais é do que o cachimbo do crack do Hurley. Sim, este é um dos mistérios a serem revelados: Hurley fuma crack. É por isso que ele vê mortos, amigos imaginários e tem paranóia com os números. Primeiro mistério de Lost resolvido.
Brincadeira. Gente, isso aí deve ser uma coisa qualquer que colocaram só pra dar a idéia de que tem ferragens do avião espalhadas por todos os cantos.
|
|
|
 |
CrisDRJB
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
digo_s escreveu: |
Acho q o Christian estar com os mesmos Tenis brancos q estão pendurados na arvore é uma pista para dizer q o Christian q vemos andando vivo por ai não passam de uma visão/projeção/fantasma. E q o corpo mesmo dele esta perdido em algum lugar, e descalço. |
Pode ser. Ao contrário do Locke, Christian é mais tipo um fantasma mesmo. Aparece no cargueiro do nada e talz.
2) Ou talvez o tênis só tenha sido usado para ter uma coisa significativa já que o tênis era do Jack. Tipo... Jack cai na ilha e logo já vê algo familiar nela, como se a ilha tivesse passado a ser sua casa desde o primeiro instante. |
Pode ser isso também, apesar dele não ter visto o tênis.
1) Pode ser que aquele tênis branco pode ser mesmo uma conexão entre o fim e o começo da série. Tipo... (um exemplo ruim, mas lá vai), no último episódio vemos Jack pendurando seu tênis numa árvore e então ele ouve uns barulhos, se esconde e vê ele correndo em direção à praia.
|
Tipo o tal jogo oficial. O Lost: via Domus. É assim que acaba. O personagem principal Elliot saindo da ilha vê o próprio avião em que ele estava caindo "novamente".
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar