|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Palpites para o final da temporada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
leoconz
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Grupos: Nenhum |
DaniloFord escreveu: |
eu acho que JACOB NÃO EXISTE..... e aquele 'help me' era putra coisa tipo a Ilha e/ou o monstro de fumaça pedindo pra Locke impedir Richard e Ben de coninuarem a enganar a todos com essa história de JacoB |
Jacob existe sim, na cabana deu pra ver um cara sentado na cadeira.
Meu chute é que o Locke sabe o que a ilha quer instintivamente agora, ninguem fala com ele, ele só sabe o que fazer, e ele sabe que o Jacob é um cara que tem, de alguma forma, uma oniciência do passado, presente e futuro da ilha, ele distorceu o espaço-tempo para algum beneficio próprio e egoista, e enganou uma série de pessoas para "guardar a ilha" (os outros), agora o que vamos ver no último episódio? Dois episódios inteiros com flashback do Jacob, e o John matando ele no final do episódio, e termina a temporada com o seguinte diálogo:
Richard: Você matou Jacob John. O que faremos agora?
John: Agora nós vamos corrigir as besteiras dele.
Valow, falew.
edit:
Ah, a Kate morre para salvar a Juliet, e todos eles são jogados pro futuro, ou melhor, "de volta para o futuro". Hehehe, desculpem, não resisti.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
 |
Aslam
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Renata66 escreveu: |
Aslam escreveu: |
Espero muito, do fundo do coração, que aquele %$# @ do carinha que todo final de temporada vaza na internet a surpresa do Season Finale, não consiga de novo este ano acabar com a surpresa de muitos. |
Então vamos ficar afastados dos sites perigosos, tipo "Dude...", globo, etc.
Mas como sempre tem algum espertinho que vem postar spoiler aqui no fórum, então o LB também é um local perigoso... o problema é que eu não consigo me afastar daqui!!  |
Renata eu estava com uma ideia, de nos reunirmos aqui, o galera do LB e discutir em algum TeamSpeak as repercussoes do Season Finale, depois de assistirmos.
Gostaria de saber quem toparia, teria que ter algum mediador pra não virar bagunca.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Renata eu estava com uma ideia, de nos reunirmos aqui, o galera do LB e discutir em algum TeamSpeak as repercussoes do Season Finale, depois de assistirmos.
Gostaria de saber quem toparia, teria que ter algum mediador pra não virar bagunca. |
Oq extamente você esta sugerindo??
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Aslam
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
jackelinediniz escreveu: |
Gostaria de saber quem toparia, teria que ter algum mediador pra não virar bagunca. |
Oq extamente você esta sugerindo?? |
Depois de assistirmos o Season Finale,no dia posterior, eu estava pensando em nos reunirmos em um TeamSpeak para discutirmos as repercussoes do final da temporada.
Será que o LB poderia montar o TS e mediar?
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Depois de assistirmos o Season Finale,no dia posterior, eu estava pensando em nos reunirmos em um TeamSpeak para discutirmos as repercussoes do final da temporada.
Será que o LB poderia montar o TS e mediar? |
Ok. já falei com o Dell ele irá analisar.
É uma ideia boa. 
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
leoconz
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Ahh, só completando, o "help me" que o Locke ouviu o Jacob falar na cabana, pode não ter sido direcionado a ele, mas ao Ben, tipo, o Ben sabia que aquela era a cabana do Jacob, e usava isso para manipular os outros, mas não o ouvia nem o via realmente, mas quando o Locke entra na cabana, o Jacob reconhece ele como sendo aquele que viria a mata-lo, e tenta pedir ajuda, mas o único com possibilidade de ouvi-lo naquele momento é o próprio Locke, então o grito foi meio inútil, e quando o Locke finalmente vai ver o Jacob, ele se esconde atrás do Christian, pois tem medo que o Locke ao ve-lo o reconheça de alguma forma.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Desculpe a ignorância, mas o q é um team speak?
Se for um tipo de MSN eu topo... ah, mas tem um problema, provavelemente só vou poder assistir o episódio na 5a de tarde (vou morrer de ansiedade!! )
|
|
|
 |
Aslam
|
|

Renata66 escreveu: |
Desculpe a ignorância, mas o q é um team speak?
Se for um tipo de MSN eu topo... ah, mas tem um problema, provavelemente só vou poder assistir o episódio na 5a de tarde (vou morrer de ansiedade!! ) |
TeamSpeak, é um programa que permite conversarmos com voz e chat, precisa de mediador, pq se tiver muita gente e todas querendo falar, ninguem entende ninguem, o mediador, pode deixar todos em mute, e pelo chat dar voz a quem for falar para harmonisar a conversa.
Tambem vou assistir quinta a tarde.
Se o Dell concordar, vai ser algo bem inedito se tratando de series, daria até uma reportagem de tv^^
Temos ainda alguns dias para maturar a ideia
Se não der certo, podemos partir para uma reuniao grande de msn na quinta a noite, para discutirmos realtime.
Muito ansioso para este Finale, pq este diferentemente dos outros, é COMPLETAMENTE imprevisivel, todos pode morrer, o passado pode ser mudado, jacob morto, Claire(lembra--se dela) poderia aparecer, enfim, tem muito pano pra manga neste Finale...
|
|
|
 |
Renata66
|
|

Sexo:  Idade: 59Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Legal, é uma boa ideia, mas eu preciso arranjar um microfone...
Mas quem será o doido que vai se candidatar para ser o mediador da bagunça?
Acho que a jacki é um bom nome... 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |