|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
WALT MOLHADO ERA JACOB OU ESAU? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Nuncha
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
bobozip escreveu: |
fiquei pensando nesse assunto, quanto ao Walt estar molhado, fiquei pensando na passagem secreta por baixo dágua, para os túneis onde estava a jughead. Então nesse caso poderia ser o Walt mesmo.
NAs outras concordo com o Nucha, as aparilçoes tinham a assinatura do Anti-Jacob... E a intenção dele era somente jogar um grupo contra o outro. o plano dele estava em andamento para chegar na brecha que o permitiria matar Jacob. Apesar de eu achar que os roteiristas ainda não tinham isso em mente quando escreveram essas apariações do Walt. |
Eu já acho que os produtores sabiam muito bem que as aparições do Walt eram uma parte da guerra entre Jacob e seu inimigo. A pista principal para isso foi uma pergunta que o Locke fez para o Walt ainda no comecinho da primeira temporada quando o ensinava a jogar gamão e falava das peças brancas e pretas(simbolizando lados opostos): "Qual lado você escolhe?". Aliás li numa entrevista que os produtores tinham escrito alguns eventos da 5° e 6° temporada antes mesmo de terem escrito vários eventos da 2°.
Psy_Fernando escreveu: |
bobozip escreveu: |
fiquei pensando nesse assunto, quanto ao Walt estar molhado, fiquei pensando na passagem secreta por baixo dágua, para os túneis onde estava a jughead. Então nesse caso poderia ser o Walt mesmo.
NAs outras concordo com o Nucha, as aparilçoes tinham a assinatura do Anti-Jacob... E a intenção dele era somente jogar um grupo contra o outro. o plano dele estava em andamento para chegar na brecha que o permitiria matar Jacob. Apesar de eu achar que os roteiristas ainda não tinham isso em mente quando escreveram essas apariações do Walt. |
Bem eu não vi relação entre a morte de Shanon com o plano do adversario do Jacob em matá-lo. Quem viu essa relação por favor explane em que cenas esta explicitada essa relação. |
No meu dois posts anteriores, eu já disse que a manipulação da Shannon pelo monstro/Esaú foi feita no intuito de atingir pessoas que eram ou poderiam vir a ser importantes para o Jacob, isto além de jogar um grupo contra o outro como o bobozip disse muito bem.
Não sei se você se lembra que a conseqüência imediata da morte da Shannon, foi o Sayid(escolhido de Jacob) pegar sua arma e partir cego de ódio para cima do grupo da Ana Lucia, que ele pode muito bem ter achado que se tratavam dos "Outros", e o mr.Eko(outro possível escolhido) o agarrando e lutando com ele. Bem, nesta luta quase que o mr.Eko levou a pior, pois o Sayid já estava com a arma apontada para cabeça do africano quando a Ana Lucia veio e deu uma coronhada na cabeça de Sayid. É bom lembrar que o Sawyer e o Jin(escolhidos de Jacob) também estavam lá e o Sawyer estava à beira da morte necessitando de cuidados imediatos e a Ana Lucia, que tinha um forte instinto assassino, ficou piradona com a situação. Enfim, foi uma situação que poderia ter gerado várias mortes, principalmente entre os escolhidos de Jacob dependendo de como os fatos se desenrolassem.
Mas no final das contas, o plano do Anti-Jacob acabou não dando certo, pois quem ele queria que morresse, acabou não morrendo e o conflito entre os dois grupos não foi para frente. Mas por que era importante para o Esaú eliminar os escolhidos do Jacob? Por que o Jacob podia prever alguns passos de seu inimigo e usaria seus escolhidos para neutralizar as tentativas de Esaú em tentar matá-lo. Ambos os seres tem o poder de prever futuros possíveis.
J...J.... escreveu: |
Também penso que Walt seja uma pessoa especial e pode aparecer em lugares que não deveria estar.Isto porque as outras pessoas que foram usadas or "Jacob ou anti-jacob"(se não me falha a memória) estavam mortas.Tais como: o pai do Jack, o Yemi irmão do Sr. Eko.Pois esta é a unica diferença destas aparições o Walt esta vivo e os outros não.Até mesmo o Lock que agora está morto está sendo usado.Eles ainda têm que explicar muitos mistério sobre o Walt... :roll : |
O monstro não gerou apenas imagens de pessoas mortas. Teve um menino(o coroínha) que o mr.Eko viu numa aparição, que não tinha morrido. Teve também o caso da Harper Stanhope, a terapeuta dos Outros no capítulo 4x06 . Muito possivelmente a aparição dela para a Juliet e o Jack se tratava do Lostzilla. Há também a possibilidade do monstro ter influenciado mentalmente o Walt para fazer as aparições para a Shannon.
_________________ Show me your best...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |