Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » WALT MOLHADO ERA JACOB OU ESAU?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 WALT MOLHADO ERA JACOB OU ESAU? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Maio 28, 2009 00:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
bobozip escreveu:
fiquei pensando nesse assunto, quanto ao Walt estar molhado, fiquei pensando na passagem secreta por baixo dágua, para os túneis onde estava a jughead. Então nesse caso poderia ser o Walt mesmo.
NAs outras concordo com o Nucha, as aparilçoes tinham a assinatura do Anti-Jacob... E a intenção dele era somente jogar um grupo contra o outro. o plano dele estava em andamento para chegar na brecha que o permitiria matar Jacob. Apesar de eu achar que os roteiristas ainda não tinham isso em mente quando escreveram essas apariações do Walt.

Eu já acho que os produtores sabiam muito bem que as aparições do Walt eram uma parte da guerra entre Jacob e seu inimigo. A pista principal para isso foi uma pergunta que o Locke fez para o Walt ainda no comecinho da primeira temporada quando o ensinava a jogar gamão e falava das peças brancas e pretas(simbolizando lados opostos): "Qual lado você escolhe?". Aliás li numa entrevista que os produtores tinham escrito alguns eventos da 5° e 6° temporada antes mesmo de terem escrito vários eventos da 2°.

Psy_Fernando escreveu:
bobozip escreveu:
fiquei pensando nesse assunto, quanto ao Walt estar molhado, fiquei pensando na passagem secreta por baixo dágua, para os túneis onde estava a jughead. Então nesse caso poderia ser o Walt mesmo.
NAs outras concordo com o Nucha, as aparilçoes tinham a assinatura do Anti-Jacob... E a intenção dele era somente jogar um grupo contra o outro. o plano dele estava em andamento para chegar na brecha que o permitiria matar Jacob. Apesar de eu achar que os roteiristas ainda não tinham isso em mente quando escreveram essas apariações do Walt.

Bem eu não vi relação entre a morte de Shanon com o plano do adversario do Jacob em matá-lo. Quem viu essa relação por favor explane em que cenas esta explicitada essa relação.

No meu dois posts anteriores, eu já disse que a manipulação da Shannon pelo monstro/Esaú foi feita no intuito de atingir pessoas que eram ou poderiam vir a ser importantes para o Jacob, isto além de jogar um grupo contra o outro como o bobozip disse muito bem.

Não sei se você se lembra que a conseqüência imediata da morte da Shannon, foi o Sayid(escolhido de Jacob) pegar sua arma e partir cego de ódio para cima do grupo da Ana Lucia, que ele pode muito bem ter achado que se tratavam dos "Outros", e o mr.Eko(outro possível escolhido) o agarrando e lutando com ele. Bem, nesta luta quase que o mr.Eko levou a pior, pois o Sayid já estava com a arma apontada para cabeça do africano quando a Ana Lucia veio e deu uma coronhada na cabeça de Sayid. É bom lembrar que o Sawyer e o Jin(escolhidos de Jacob) também estavam lá e o Sawyer estava à beira da morte necessitando de cuidados imediatos e a Ana Lucia, que tinha um forte instinto assassino, ficou piradona com a situação. Enfim, foi uma situação que poderia ter gerado várias mortes, principalmente entre os escolhidos de Jacob dependendo de como os fatos se desenrolassem.

Mas no final das contas, o plano do Anti-Jacob acabou não dando certo, pois quem ele queria que morresse, acabou não morrendo e o conflito entre os dois grupos não foi para frente. Mas por que era importante para o Esaú eliminar os escolhidos do Jacob? Por que o Jacob podia prever alguns passos de seu inimigo e usaria seus escolhidos para neutralizar as tentativas de Esaú em tentar matá-lo. Ambos os seres tem o poder de prever futuros possíveis.

J...J.... escreveu:
Também penso que Walt seja uma pessoa especial e pode aparecer em lugares que não deveria estar.Isto porque as outras pessoas que foram usadas or "Jacob ou anti-jacob"(se não me falha a memória) estavam mortas.Tais como: o pai do Jack, o Yemi irmão do Sr. Eko.Pois esta é a unica diferença destas aparições o Walt esta vivo e os outros não.Até mesmo o Lock que agora está morto está sendo usado.Eles ainda têm que explicar muitos mistério sobre o Walt... :roll
:

O monstro não gerou apenas imagens de pessoas mortas. Teve um menino(o coroínha) que o mr.Eko viu numa aparição, que não tinha morrido. Teve também o caso da Harper Stanhope, a terapeuta dos Outros no capítulo 4x06 . Muito possivelmente a aparição dela para a Juliet e o Jack se tratava do Lostzilla. também a possibilidade do monstro ter influenciado mentalmente o Walt para fazer as aparições para a Shannon.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » WALT MOLHADO ERA JACOB OU ESAU?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida