Autor |
Mensagem |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Nossa. Concordar em genero numero e grau com Cheliga é coisa para 1 vez por ano. E claro, tem que ser em um Brasil X Passa Fome.
Quero ver so se vier o sapeco que todos estao esperando dentro da casa dos caras. Eu vou aloprar o fell por 1 mes seguido no blog dele..
Aposto que meus amigos Kibeiro, Jack, Cheliga, rafa e cia limitada estarao comigo nessa empreitada.
Ver nosso pseudo-argentino chupar gostoso sempre não tem preço!!
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Lembrei do Fell ontem.. ahahaha a Déia me deu um gorro escrito argentina pra eu andar d emoto no frio... Lindo o gorro, mas acho que vou usar do lado do avesso. 
|
|
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Nossa. Concordar em genero numero e grau com Cheliga é coisa para 1 vez por ano. E claro, tem que ser em um Brasil X Passa Fome.
Quero ver so se vier o sapeco que todos estao esperando dentro da casa dos caras. Eu vou aloprar o fell por 1 mes seguido no blog dele..
Aposto que meus amigos Kibeiro, Jack, Cheliga, rafa e cia limitada estarao comigo nessa empreitada.
Ver nosso pseudo-argentino chupar gostoso sempre não tem preço!! |
Conversar com o fella sobre esse assunto faz o estômago de qualquer um embrulhar.
Se alguém aqui quiser o celular do fella pra mandar torpedos com xingamentos, ameaças e esculhambação envolvendo a ARGHentina, é só mandar MP. Será um prazer. 
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|

|
 |
henriquekoberstain
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
algum super otimista esperava 2 a 0 em 30min?
(por pouco não fecha o primeiro tempo com 3)

|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Que pergunta é essa?
Eu, Fabrízio e o andradão estamos aqui falando há 3 anos que essa Argentina é uma porcaria e quando joga com o Brasil entra com 2 kilos a mais no calção. Nós 3 pelo menos já sabíamos sim...
E chuuuuuuuupa fell!!! toma essa aí ô panguão!!!
Torce pra uma seleção que saiba jogar bola pra vim falar alguma coisa rapaz, ou uma seleção que pelo menos não pipoque!!!
E cabe mais um aqui:
Chuupa aí ô Gabriel!!! cadê o tal de Messi? CADÊ???
Jogar bem contra o Mallorca até o meu pai joga rapaz... ATÉ MEU PAI!!!
Chupa então você e seu amiguinho Messi aí vai!!! jogadorzinho bom e só!
Vai lá enfrentar o Racing Santander que lá ele arrebenta... ah, mas vai te catar você
andradão em grande fase escreveu: |
E claro, tem que ser em um Brasil X Passa Fome.
|
"Passa Fome"
ô andradão, mas pelo menos tem um lado bom nisso pra eles, hein?
Tipo, agora a galera que estava no campo de Rosário vai chegar em casa, lembrar que não tem nada pra comer e aí eles esquecem dessa derrota
Passa Fome!!! 
|
 |
henriquekoberstain
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Que pergunta é essa?
Eu, Fabrízio e o andradão estamos aqui falando há 3 anos que essa Argentina é uma porcaria e quando joga com o Brasil entra com 2 kilos a mais no calção. Nós 3 pelo menos já sabíamos sim...
|
Tava imaginando uns 3 a 0..
Mas não tão rapido e sem bate-boca, brigas e coisas do tipo...
#chupaargentina
E realmente essa seleção Argentina tá bem fraquinha hein.. e não é de agora..
Tem um tempo que não chega pelo menos numa semi-final não?
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Perfeito! Bom Jogo!
Editado pela última vez por rafaelrss em Domingo Setembro 06, 2009 00:38, num total de 1 vez |
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Excelente jogo!!!
Cada gol bonito de se ver!
Todas as vezes que a camera pegou o Maradona fora mazaa ver a cara de tacho daquele cara. E como Galvao é chato BTW, comentarios bestas no meio do jogo. Cala a boca Galvao!
Brasil
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Fiz essa charge a contragosto… porque, para os que não me conhecem, torço p/ Argentina…
Mas… com Seba e Companhia, será difícil chegar à Copa!
Eterno freguês da Seleção Tupiniquim, humpft!
Agora me resta pagar as apostas… almoço pro chefe, charges infames, etc, etc, etc…
Lembrando que a pior delas (caso a Argentina NÃO vá a Copa 2010 e, além disso, o Brasil seja o campeão) consiste em trabalhar durante 1 dia trajado de Carmen Miranda!
D10S me acuda!
Ah, odeio vocês! Quer dizer... amo... mas odeio!
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
HAUHAUAHUAHUAHA
E é lóóóóóóóóóógico que você vai tirar fotos disso e postar aqui! 

|
|
|
 |
jctvieira
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Quando eu vi SEBÁ (isso mesmo, SEBÁ) na zaga da Argentina, não poderia esperar outro resultado. Os gols do Luisão e do Luis Fabiano pareceram gols de quem tava brincando no parque.
Agora o que o Robinho ainda tá fazendo de titular, eu realmente não sei...
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Chuupa aí ô Gabriel!!! cadê o tal de Messi? CADÊ??? |
Não sei se você viu o jogo, mas ele foi o unico jogador da Argentina que procurou fazer as jogadas e deu algum trabalho pra zaga do Brasil em lances individuais. Ele não tem culpa se os companheiros dele, tipo Tevez, Datolo, Milito, Aguero, etc, não jogaram bosta nenhuma.
Bom mesmo deve ser o DeFederico né, brilha muito no Curintia.
Incrivel como o sr.Victor n consegue passar uma semana sem alguma fanfarronice.
Citação: |
Agora o que o Robinho ainda tá fazendo de titular, eu realmente não sei... |
[2]
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Ganhar do FREGUES na casa dele ver a car de * do Maradona a cada gol que o Brasil fazia não tem preço.
So seria melhor ainda se assistisse o jogo ao lado de um certo argentino.
Ué.. ele apareceu aqui? CHUUUUUUUPPPPPAAAAA FELL Seu sacripantas.. Pelo menos é um cara que tem culhoes para ainda conseguir fazer uma charge fantastica.
Cheliga, já pensou se o time de grande "carreira" não vai pra copa??? já PENSOU NISSO???
Convido você e os demais que quiserem de antemao de irmos zoar o fell pessoalmente na casa dele com direito a cervejada e tudo mais...
Ou então poderiamos ir na quadra onde este cidadaozinho joga bola poius já aloprariamos este senhor na frente de seus companheiros de "bola" vestindo ele de crme miranda e tirando fotos.
Quanto ao jogo o Brasil foi Perfeito. Sinceramente quando o brasil quer jogar, joga bola e muito!! Concordo com o que disseram quanto ao robinho. não sei o que ele faz na seleção ainda.. KD O NILMAR?
Fregues tem sempre a razao e podem chorar nas linhas abaixo
............
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Gabriel escreveu: |
Não sei se você viu o jogo, mas ele foi o unico jogador da Argentina que procurou fazer as jogadas e deu algum trabalho pra zaga do Brasil em lances individuais.
|
Eu assisti o jogo, só não sei se foi o mesmo que você.
No primeiro tempo ele não fez nada e no segundo tempo pegou umas 2 vezes e saiu correndo com a bola. Sair correndo com a bola não significa nada.
E outra, pelo status e salário de gênio que ele tem, ele é obrigado a pegar a bola, colocar embaixo do braço e jogar sozinho.... e não o fez.
Quem recebe salário de gênio tem que ser cobrado como gênio. Então chupa ele e você.
Gabriel escreveu: |
Bom mesmo deve ser o DeFederico né
|
Primeiro que isso não tem nada a ver com o Messi não ter jogado bem ontem, mas eu sei que o seu desespero é grande mesmo
Segundo que você usou a palavra certa: "deve", já que nem você e nem eu nunca vimos esse cara jogar.
Terceiro que você quis alfinetar o Timão, mas ele vem só pra manter um bom elenco. Com Ronaldo, Dentinho e Jorge não tem lugar pra ele ainda não.
O que acontece é que o Corinthians estava com uma dúzia de cestas básicas sobrando e deu lá pros mortos de fome do Hurácan e em troca eles liberaram o raaz 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|