| Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Fiquei sabendo que vão colocar Day One no timeslot de Heroes, então acho que o fim está realmente próximo *o*
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
 |
sandro.an
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Eu devo ser do contra mesmo...
Estou agora terminando de ver o "Vol. 4" de Heroes e estou gostando bastante... não vi motivo algum pra parar de ver a série. Estes episódios finais retomaram a temática do primeiro volume: o conflito pessoal sobre o poder e o segredo em torno dele...
Claro que não é uma série mil-maravilhas, nem Lost é (basta lembrar do quanto alguns reclamam a cada episódio dizendo que não gostaram do enredo, do andamento, da falta de ação, disso, daquilo...). Mas colocando Heroes sob a ótica de Heroes, e não em comparação com outras séries, eu tenho gostado muito.
Se fosse para comparar, basta ver a relação Cold Case x Criminal Minds x CSI... três linhas bem diferentes do mesmo tema... com defensores e acusadores dizendo que uma é melhor que a outra...
Bem... como disse, devo ser do contra mesmo, pois quanto mais via o pessoal criticando Heroes, mais tive vontade de assistir para averiguar (a busca do cisne negro)...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Eu parei na premiere da terceira, acho que todo mundo concorda que ali tava um lixo. Depois não posso dizer nada, mas nem tenho paciência de tirar prova também.
|
|
|
 |
diasbiel
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Adoroh heroes, muito legal, mas tem umas partes que faz qualquer um dormir, mas, LOST, num tem pra ninguém, é a melhor séries de todos os tempos!
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Heroes.S04E01-E02.Orientation-Jump.Push.Fall.HDTV.XviD-FQM
Heroes.S04E01E02.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Enjoy 
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
| jackelinediniz escreveu: |
Heroes.S04E01-E02.Orientation-Jump.Push.Fall.HDTV.XviD-FQM
Heroes.S04E01E02.720p.HDTV.X264-DIMENSION
Enjoy  |
Nossa veio ainda existe Heroes? Eu pensei que tinha sido cancelada, juro não é sacanagem....
Boa sorte pra quem assiste ainda...
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
|
|
 |
Jug
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Eu acredito que tenho um sério lado masoquista....
Eu vi a primeira temporada de Heroes e achei decente... vi a segunda para ver no que ia dar mas achei uma grande porcaria e até hoje não sei o pq vi a terceira... Agora ontem alguma força do além me fez sofrer por uma hora e meia assistindo a quarta temporada....
alguém me explica o que foi aquilo !?
Sylar vivendo dentro da cabeça do Matt? Que coisa sem noção...
Aí me colocam a Claire envolvida numa trama de investigação da colega de quarto assassinada... ( Veronica Mars Meets Heroes )...
Aí colocam o Hiro com o nariz sangrando... e com um diagnostico de que ele vai morrer em breve ( Michael Scofield Japones)
E o pior de tudo? Tbag emo com o lenço no pescoço e sua gangue das tatuagens...... Passaram uma hora e meia pra explicar o proposito deles e só criaram uma mistureba gigante de idéias.....
Agora dessa vez acho que Heroes não escapa.....Com um premiere desses.... e o ritmo de decadencia que a serie tem.... juro que fico MUITO surpreso em ver uma 5ª temporada....
|
|
|
 |
breveglieri
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 4 Localização: Suzano, SP
Pura falta de vergonha na cara heim, Jug?
Tem dó, depois da 3ª temporada eu larguei esse vício masoquista e desisti dessa série (coisa que eu devia ter feito desde aquele final ridículo da 1ª temporada!).
Um resquício de curiosidade fez eu vir aqui ver o que o pessoal achou da estreia da 4 temporada (não que eu fosse baixar se alguém aqui dissesse que foi bom, era só curiosidade mesmo).
O seu comentário só fez eu ter mais certeza da minha escolha. Garanto que esse tópico eu não abro nunca mais, para me livrar desse lixo pra sempre.
|
|
|
 |
henriquekoberstain
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
Mais um aqui que perdeu 1:30h com isso..
Que bela roubada o Robert Knepper foi se meter hein..
PQP....
Tenho que parar de ver esse troço mesmo...
|
|
|
 |
chubbchubbs
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Adicionem mais um na lista de quem perdeu tempo olhando o episódio!
Lixo absoluto !!!
Nenhuma parte foi aproveitada !!! nenhuma !!! nem um segundo !!!
E pior de tudo fui assistir a esse monte de bosta depois do maravilhoso retorno de House !!! eu mereço apanhar !!!
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: