Hugh Laurie, intérprete do médico mais famoso e controverso da televisão hoje em dia, o rabugento dr. Gregory House, da série House, foi ao programa The Jay Leno Show e deu uma palhinha no piano. Além de mostrar seus talentos com instrumento, o ator inglês, também conhecido por sua ligação com a comédia, conversou com o apresentador, cantou e fez gracinhas no palco.
O protagonista do seriado médico (capa da MONET desse mês) também demonstrou habilidades em um piano no primeiro episódio da sexta temporada, que no Brasil estreia no próximo dia 22, no Universal Channel.
O talk show com a participação de Laurie foi exibido pela rede norte-americana NBC em 25 de setembro.
Fonte: RevistaMonet _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Legal ver que a série, já na sexta temporada, consegue se reinventar.
House todo Mr. Nice Guy tá estranho pra kct e isso me deixa mega curiosa para os próximos episódios, pra ver a hora em que ele vai encher o saco de ser bonzinho e voltar a ser o bom e velho - e adoravelmente irritante - House de sempre.
Mas mesmo em versão light, o bichinho é tinhoso e não descansou enquanto não convenceu o vizinho. O psiquiatra dele deve estar orgulhozão.
A cena dele com o vizinho amordaçado, que lembrou Dexter, e Wilson fazendo piadinha com True Blood foram ótimas.
E claro que teve toda a história do dilema moral do envolvimento do Chase na morte do presidente-voz-do-Darth-Vader lá... invertendo os papéis, porque quem costumava se envolver com as histórias dos pacientes era a Cameron.
Já o Foreman tá chaaaaaaaato.
Ah sim, e House bancando o mímico nos diagnósticos e depois o diabinho da consciência do Foreman aconselhando a invadir o necrotério foram ó _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Episódio muito bom mesmo. O caso em si foi meia boca, mas o House é fodão até no modo light. A piadinha de True Blood foi bem feita, assim como a "referencia a Dexter". E será que teremos a antiga equipe por mais um tempinho ?
Enfim. House é uma das séries mais interessantes que assisto, um trabalho de produção bem feita, com atores espetaculares e um texto bem trabalhado. _________________ JulioCesar |aplick
É Dextah e House pra manter um nivel de excelencia supreendente!
Gostei muito do episodio e do caso do paciente.
Adorei o House fezendo mimica nos diagnosticos e tirando uma com a cara do Foreman e ainda induzindo ele a invadir o necrotério.
Nossa por essa do Chase eu não esperava.
House com o vizinho foi D+! Adorei as referencias de True Blood e Dextah!
Gostando muito desse diferente House, ele faz as coisas de um jeito
E o arroganteman digo, Foreman ô cara mala e chato. Esse cara devia ter morrido acho q no final da S03 com a parada dos pombos la, podia ter morrido naquela ocasiao. Ta se achando o bonzao, o rei da cocada preta mala sem alça, não sei oq a 13 ta esperando pra da-lhe um pé na bunda. _________________ _________
os roteiristas colocaram o velho house fazendo diagnósticos. Já foi dicutido que o humor azedo dele é uma maneiura de se afastar das pessoas, mas na série só falta quererem colocar o House humorista junto com um house humano, o que seria impossível. Como no exemplo de Van Gogh, um House curado seria um House sem graça, acho que os roteiritas não conseguem arriscar tanto.
Outra hipótese: recaída.
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
esse 6X03 foi EXPLÊNDIDO, SENSACIONAL
dilemas morais, House sarcástico e gênio, relacionamento dos personagens extra-casos, e atuações PERFEITAS
o cara que fez o presidente tirano deu um show de interpretação
que 6ª temporada maravilhosa, não resta outra coisa a não ser _________________ Bazinga!
House - Episode 6.04 - Instant Karma - Sneak Peeks
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
6x03 - The Tyrant
Nossa, muito bom episódio.
A turma antiga toda reunida na hora do diferencial foi muito legal de ver, se bem que eu achei meio afobado o jeito que eliminaram 13 e Taub da série. Não eram personagens fantásticos (principalmente o Taub que era chato pra cacete), mas me pareceu mal feito... parece que decidiram isso 5 horas antes de gravar o episódio (estou me referindo ao Epic Fail).
Muito legal as cenas do House tanto no hospital quanto com o vizinho. Depois de 6 temporadas ainda não me canso do personagem, e isso se deve muito ao que já comentaram cima... ele nunca "estaciona", é um personagem que está sempre mudando, de um jeito ou de outro. Diferentemente do Foreman, que está cada dia mais chato.
Se acha o phodão e se depender só de suas habilidades e conhecimentos médicos, a galera estava lascada. Até acho que o título do episódio "The Tyrant", não era apenas para o Presidente Africano, mas para o Foreman também.
E só fiquei com uma dúvida sobre a cronologia dos episódios:
Esse foi o 6x04 ou o 6x03? O Premiere foi "apenas" 6x01 ou contou como 6x01/6x02? _________________
incrivel como a série se mantém... gostei bastante desse terceiro, apesar de não ter gostado tanto do premiere. sei lá, achei que ele podia ter sido mais sério (até pela maneira como terminou a quinta temporada), e foi meio 'engraçadinho' demais.
pelo jeito, teremos outra temporada tão boa quanto as outras
Victor Cheliga, esse foi o 6x03 mesmo. o premiere saiu com os releases como se fosse episódio duplo, 6x01/6x02, mas acabou contando como um só.