Autor |
Mensagem |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
pior eu q só vi uns 2 ou 3 capitulos inteiros...
alguém sabe quando vai começar a passar d novo? do inicio, pq eu ñ quero pegar do meio...
Mas eu li umas coisassobre a 5ª temporada, e parece q vai ser melhor do q essa 4ª...
falow
|
|
|
 |
Luis Fernando Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Pra mim ateh agora a melhor foi a 3ª temporada.[/quote]
Você tem um mau gosto ein dellmello,concerteza a melhor temporada foi a segunda.A quarta e a terceira foram fracas
|
|
|
 |
siberyan
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ah cara eu to gostando, tá seguindo o estilo de smallville né? é q alguns já tão ficando cansados...
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu achei a quarta temporada muito lenta, sem coisas novas, tipo repetitiva, tirando alguns poucos episódios.
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Lost_Warrior escreveu: |
pior eu q só vi uns 2 ou 3 capitulos inteiros...
alguém sabe quando vai começar a passar d novo? do inicio, pq eu ñ quero pegar do meio...
Mas eu li umas coisassobre a 5ª temporada, e parece q vai ser melhor do q essa 4ª...
falow |
A quarta eu não sei quando vai recomeçar, mas a quinta já ta passando na warner.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar