Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Friday Night Lights - Episode 4.02 - After the Fall - Promo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Ericfs0
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Vai ser complicado dar um jeito nesse time.
|
|
|
 |
Adrian Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Quebrei a cara. Felizmente...
Não estava dando nada para esse retorno mas a série consegui renovar a sua história, manter alguns personagens antigos de modo crível e ainda oferecer um ótimo capítulo ao público.
Fiquei de boca aberta.
Nota: 10/10.
PS:
Curti. 
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Friday Night Lights - Episode 4.04 - A Sort of Homecoming - Promo
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Começou muito bem né. Deprê para kct. Mas confio no Coach Taylor.. tudo vai dar certo!
|
|
|
 |
Ericfs0
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Ops, agora que vi que tem um tópico novo dos releases. 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Friday Night Lights - Episode 4.05 - Promo
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
By RevistaTvSeries:
Friday Night Lights - O produtor Jason Katims divulgou à imprensa que prepara a quinta temporada da série como sendo a última. Ele também informa que Taylor Kitsch terá uma participação limitada na próxima temporada em função do afastamento do ator para filmar "John Carter of Mars", filme da Disney. As filmagens da 5ª e possívelmente a última da série terão início em março de 2010.
|
|
|
 |
Adrian Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Tá uma complicação pra ver esse episódio 4.
O release RED perde a sincronia de áudio e vídeo a partir da metade.
Tomara que o XS não tenha esse defeito.
|
|
|
 |
Fllavinha
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
5a temporada sem o Taylor (ou com menor participação, whatever...)??
Eu até gosto mais da série pelo fato de eles colocarem as coisas com um realismo maior, tipo o povo vai pra universidade cada um em um canto (e não todos continuam na mesma cidade só pra série não acabar) e tals... Mas essa substituição non-stop dos personagens tirou um pouco o folego da série.
Apesar disto continua uma das séries mais bem escritas hoje, na minha opnião.
|
|
|
 |
Ericfs0
|
|

Grupos:
|
e05 muito tenso.
Apelo dramático gigante, fiquei emocionado 80% do episódio, tenho uma pena gigante de Matt, ele só se fode. 
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Nossa, acabei de assistir o 405.
Por favor, deem o Emmy ao Zach Gilford. A cena do Matt vendo os restos mortais do pai dentro do caixão foi algo espetacular. 
|
|
|
 |
Adrian Bauer
|
|

Grupos:
|
Esse 4.05 foi muito forte mesmo, é o melhor drama que eu assisto disparado.
Muito legal ver a Lyla novamente e a citação ao Smash na partida televisionada também foi muito legal. A série mudou e muitas saudades ficaram com relação ao que era antigamente, reunir o os antigos Panters só pra beber, ou fazer citações como essas, ajudam a amenizar isso.
Woody escreveu: |
Por favor, deem o Emmy ao Zach Gilford. A cena do Matt vendo os restos mortais do pai dentro do caixão foi algo espetacular.  |
Interpretar é reagir, e sem nenhuma palavra o Matt quase me matou do coração aqui. 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
Friday Night Lights - Episode 4.08 - Promo
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar