_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Merda, o promo estragou o episódio pra mim. Fiquei 50 minutos já sabendo o que seria a cena final. Isso é muito escroto, colocar a cena final de um penultimo episódio de temporada no promo.
Mas apesar de corrido, foi um episódio muito bom.
Ainda bem que no release do 4x11 não deixaram os créditos com o promo no fim. Quero ir no escuro pra esse Finale.
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
episódio 11 lindo! Set-up fantástico, o finale, espero, pode ser perfeito. Como já falaram tem algumas coisas que incomodam, o Dexter ser seguido pelo Arthur com aquela van monstro que o Dex já conhece, e já sabendo que o Arthur tava atrás dele, tenso...
O Dexter se arriscou muito incriminando o caminhoneiro lá, plantando provas a torto e a direito, como a Deb (ou whoever) mesmo disse: bizarro esse tanto de provas para um cara que nunca tinha cometido erros....
Outra coisa que ainda está dando nos nervos é a família do Arthur, mesmo sem saber a identidade verdadeira do Dex, eles já viram um glimpse do Dark Passenger, e podem identificá-lo, e se o Arthur sumir, mesmo que ele seja um monstro para eles, podem implicar o Dex de alguma forma, sei lá.... Só espero que eles não deixem essa parte como um loose end... But in Dexter we trust...
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Dexter é o seriado que eu mais gosto de assistir. Dexter é f***!
Ao contrário do que muita gente falou eu achei que a Christine ia meter bala na Deb. Deu medo. Mas achei bom o fim da personagem. Tomou no toba legal.
Quanto a friez do Trinity passeando na Miami Metro vendo suas vitimas com um sorriso no rosto, foi Fod*, mas ele não foi o primeiro. O ITK também passeava lá e ainda por cima cuidou da própria vítima, colocando prótese nas pernas que ele mesmo tinha arrancado quando se passava por médico.
Naquele esquema do Dexter de incriminar outro cara, não conseguia parar de pensar, "vai dar merda", e acho que isso ainda vai feder pro Dexter no final.
To achando que rola algo com a Deb e o Quinn.
É... acho que aquela história da Rita de primeiro marido no final da 3ª temporada foi só pra mostrar que , assim como o Dexter ter seus segredinhos, a Rita tem os dela. E viva o matrimonio.
Eu gosto muito da Maria e o Angel e eu acho que ainda vem merda grande pros dois nesse último episódio.
E a cena "cara, crachá" no final foi incrível.
Episódio excelente do começo ao fim. Mesmo assistindo a promo, não foi menos que excelente. Que venha esse "Heart-Stoping Final Moment" tão anunciado. Curiosidade a mil.
Ah... se alguém for postar algum spoiler, PELO AMOR DE DEUS, postem com aquele aviso.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Ah... outra coisa que eu achei interessante foi que na cena em que a Deb interroga a Christine, ela diz que faria a mesma coisa pra proteger seu pai. Não sei se ela falou aquilo só pra tentar fazer a Christine se abrir, mas eu achei curioso, sabendo que ela era realmente muito próxima do Harry quanto ela é agora do Dexter. Será?
Estão pipocando, nos tweets da vida, link a rodo com spoiler a respeito da SF> Mas eu tô firma no meu propósito.
Murlock escreveu:
Ah... outra coisa que eu achei interessante foi que na cena em que a Deb interroga a Christine, ela diz que faria a mesma coisa pra proteger seu pai. Não sei se ela falou aquilo só pra tentar fazer a Christine se abrir, mas eu achei curioso, sabendo que ela era realmente muito próxima do Harry quanto ela é agora do Dexter. Será?