Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Sons Of Anarchy

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 Sons Of Anarchy « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
ESSE POST VAI TER SÓ PALAVRÃO, ENTÃO SE NÃO TIVER AFIM, FUCK OFF

Nunca, e digo isso com a maior precisão do mundo, brochei tanto com uma série como brochei depois de ver esse finale.

Kurt Sutter agiu como uma namorada sacana:

Atiçou até ficar de pau duro, e quando pensei que ia rolar um sexy time, saiu correndo do quarto.

Sério, que filha da p***.

O episódio começou bem, e foi bem, até a ATF Bitch matar o irlandês covarde.

A imbecil me mata o cara sem necessidade, depois ve Gemma matando a putinha, e coloca as duas mortes nela!

Pra que fazer essa p*** durar mais um ano na série? deu o que tinha que dar, sacaneou demais. Que merda, agora nem a matriarca vai aparecer direito na 3a temporada.

Mas parou por aí a cagada?

Claro que não.

Me pegam a merda do irlandês mais velho, e, além de matar o coitado do Prospect, que logo ia ganhar seu patch, sequestra o Able.

Tipo... PRA QUE?! Se não tem coragem pra matar porque é um frouxo de merda, sai fora.

Mas a grande bosta, o grande boquete interminado da merda toda, foi Clay não poder esperar nem 3 minutos pra dar um tiro na cara do Zobelle.

3 minutinhos. Tempo de entrar na loja, matar ele, cuspir na cara, e vazar.

E outra: essas Harley deles nunca correm não?

Perseguindo um cara cruisando de boa. Sei que fica cool e tal a filmagem, mas não teve nada a ver com a cena.

Esperei o dia todo pra poder apreciar o que eu imaginei que seria um dos melhores finales da temporada em silêncio absoluto, e acabei muito grilado com os roteiristas.

Brochei legal.

3a temporada tem que ser muito escrota de boa pra me trazer de volta.

Fui.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Norberto_
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 03, 2009 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @Norberto_

Grupos: Nenhum
Rapaz, que season finale bizarro foi esse?

Era a série que eu tava mais ansioso pra ver no que ia dar, achei que ia ver algo inesperado de bom. Foi inesperado de ruim.

Matar o Prospect, que nada a ver. Eu até gostava do cara, ia ser um Son agora.
E a ATF bitch lá, p****, tava torcendo pra ela morrer, não aguentava mais as traminhas que eles faziam pra deixar ela na série. Mata a mulher logo e deu.

E 3 minutos, ogro? Não demorava nem 1. O Jax levou 1 minuto pra matar o Weston. Era só o Clay fazer a mesma coisa, dar um tirambaço na cara do filha da p*** e vazar.
Certeza que Zobelle volta na 3º temporada.

Vou ver a 3º temporada, certeza. Tava esperando demais desse finale, decepcionante. Quero que mostre mais os Niners na série, eles tem bastante potencial pra fazer merda e dar umas brigas fodas.

Edit: Outra coisa que eu lembrei: Os caras deram um tiro no pneu do cara e só foram alcançar ele lá na frente? Essas motos não vão a 150 km/h não? Que merda, viu.

Norberto_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1739963881602957982&rl=t
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

HAUuha nossa eu já achei totalmente o oposto.

Achei que foi ótimo o finale, especialmente os ultimos 10 minutos.

Aquela cena toda com o irlandes foi animal.

Temporada perfeita. Can't wait for Season 3.

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Masoquista.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2009 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Ele apontando a faca pro bebe, e ficando doidão e sumindo com a criança.

Pobre prospect!

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 06, 2009 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
p*** que pariu, fiz a maior maratona para chegar em tempo do finale e no final matam o Sack, não acredito nisso. Sad
Depois de um episódio 12 fodíssimo, argh.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 10, 2009 06:31  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sons of Anarchy Poderá ter Websérie

O canal a cabo FX negocia a produção de webisódios para a série "Sons of Anarchy". O objetivo é manter o público interessado na série durante o período de intervalo entre uma temporada e outra. Renovada para uma terceira temporada que tem estréia prevista para setembro de 2010, "Sons of Anarchy" conquistou sua maior audiência durante a exibição da segunda temporada, que teve uma média de 5 milhões de telespectadores. A série gira em torno das atividades criminais de um grupo de motoqueiros que vive em uma cidade do interior dos EUA.

Fonte: Revista Tv Series

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Fllavinha
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 10, 2009 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

jackelinediniz escreveu:
Sons of Anarchy Poderá ter Websérie

Vão ter que ressucitar Marlon fucking Brando para atuar nessa websérie se quiserem começar a reparar a merda que fizeram no finale (que ainda nem comentei de tão decepcionada que fiquei...) Evil or Very Mad

Fllavinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Maio 07, 2010 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Stephen King em Sons of Anarchy

Um dos escritores que mais tem produções baseadas em sua obra dará o ar de sua graça em um episódio da série "Sons of Anarchy". Segundo a EW, o convite foi feito à King quando os produtores souberam que ele era fã da série.

Sua participação ocorre no terceiro episódio da terceira temporada que estreia nos EUA em setembro. Ainda não foram divulgados detalhes sobre seu personagem, mas ele deverá contracenar com Katey Sagal, que interpreta Gemma.

Fonte: Revista TV Séries

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Junho 07, 2010 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Bendita pausa até a fall season, que é sempre quando paro de assistir um monte de porcaria e acabo descobrindo umas séries muito boas. Foi nessa época que descobri Breaking Bad, Six Feet Under, Twin Peaks, In Treatment, Mad Men, Life on Mars (a original), State of Play, Deadwood e agora Sons of Anarchy.

Primeira temporada boa demais. Comecei a assistir e simplesmente não conseguia mais parar. Negócio tão bem feito que o que sai da boca dos caras parece ser real mesmo. Caracterização linda. Conseguiram juntar uma cambada de gente que parece que vivia naquele mundo. PQP.

Katey Sagal dando show. Os caras que interpretam o Opie, o Chibs e o Tig fazem a coisa toda real demais. Ron Perlman parece que nasceu com aquele colete também.

Única ressalva até onde vi, S02E07, foi a Tara que na S01 estava me enchendo o saco, mas na S02 ela já volta como gente grande. E na S02 essa rixa do Clay com o Jax, o que espero que se resolva logo também.

Li aqui meio por cima, pra não pegar muito spoiler, que todo mundo ficou meio puto com o finale. Talvez eu já assisti-lo de sangue meio doce e não me irrite tanto.

Não podem estragar essa série, pelamordedeus.

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 09, 2010 04:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Olha, S02E10 foi uma das coisas mais lindas que vi esse ano. E começou chato pra kct. Toda a história de "vou virar um Nomad" do Jax, todo cheio de moral de cueca para cima do Clay e bla bla bla, na verdade foi uma longa preparação para um final de episódio f***. Não tinha visto tamanha carga dramática em SoA até então. E Katey Sagal terá sempre o meu respeito por essa S02.

Tara foi uma personagem que me surpreendeu. Baita chatonilda na S01, foi crescendo e entrando no jogo aos poucos, a relação dela com a Gemma idem, as mudanças foram orgânicas, críveis.

Opie foi um baita personagem na S02 também. Mesmo todo fodido, encontrou uma maneira de se estabilizar. Engoliu um cururu e tocou a vida. pra dizer que é o cara mais leal do bando.

Hale deixou de ser cego. Parece que deixou de ser um idealistazinho e resolveu viver no mundo real.

Sotaque irlandês/escocês/whatever sofrível do Titus Welliver. Laughing Mas o cara é muito bom. Parece que vai virar regular em The Good Wife na S02, mesmo assim torço para ver Jimmy O de volta.

Agora o finale da S02, mesma reclamação da maioria: alguém resolveu escrever isso de ressaca ou sonâmbulo.

Não achei de todo ruim não, mas algumas ações foram ridículas.

O Prospect não tinha nada que morrer, principalmente da maneira fútil como foi. Uma temporada inteira e a única história do personagem foi colocar uma bola nova, que ainda acaba infeccionando. quando resolvem falar em dar o patch pro cara, logo depois matam ele POR NADA. que a história do sequestro do guri foi ridícula também.

Gemma sempre foi uma mulher inteligente e fodona, aguentou um estupro no osso do peito por um tempão e só contou pros caras para resolver a rixa entre Jax e Clay. resolvem colocar ela falando que foi Deus quem colocou a filha piranha do Zobelle cruzando o caminho dela naquela hora? Eu lembro de Gemma falando que Jesus era só o cara que cortava a grama dela. certo que a mudança das crenças dela veio acontecendo desde que o Unser a levou para aquele encontro na igreja lá, e foi MUITA merda o que aconteceu com ela nesta temporada, mas sério, ela sabia que os caras estavam fazendo justiça e que as mulheres tinham que se proteger ficando escondidas. Vem lidando com essa porcaria toda há anos. Tinha que saber que nem Deus nem o Diabo iriam ajudar ali. Me deu um p*** nojo ver talvez a personagem mais interessante e inteligente da série fazer tamanha besteira. E ainda leva o neto e a nora junto.

Toda a história que se desenrola a partir da Gemma entrando na casa do irlandês é ridícula. Culminando com a Tara voltando para casa, ao invés de ir para o Clube.

E concordo que foi o cúmulo do broxante ver o Clay e os caras parados lá, esperando as crianças sairem do recinto para matar o Zobelle, até que o lugar limpa e, bem naquele exato instante, resolvem ir embora ajudar o Jax. 2 minutinhos e pronto, liquidava tudo. Ou que deixasse pelo menos um motoqueiro ali para fazer o serviço. Pelamor.

a Stahl, espero que seja queimada na mesma cova do ex da Tara. De preferência viva e pelo Opie. E bem no início da S03.

Enfim, assistirei os primeiros episódios da S03 para ver se conseguem pelo menos remendar algumas das cagadas deste finale e porque, até ele, a série foi f*** demais.

erika.
MensagemEnviada: Quarta Junho 09, 2010 11:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

IraiaG escreveu:

O Prospect não tinha nada que morrer, principalmente da maneira fútil como foi. Uma temporada inteira e a única história do personagem foi colocar uma bola nova, que ainda acaba infeccionando. quando resolvem falar em dar o patch pro cara, logo depois matam ele POR NADA. que a história do sequestro do guri foi ridícula também.

O Prospect morreu porque o ator queria sair da série, uma pena...um dos meus personagens favoritos.
Aqui o que o Kurt falou em uma entrevista:

Citação:
Gemma's a fugitive, Abel has been abducted, Half-Sack is dead… I guess Half-Sack being dead isn't something hanging out there, but there is a whole lot to be resolved.
Right, right. Let me just start, because I know people are going to be pissed off about the Half-Sack thing. I will tell you that I've been having conversations with Johnny Lewis all season, and Johnny wasn't happy on the show. Creatively, he really wanted out of his contract. We had ongoing conversations, and we decided we'd find some noble way for him to go. It wasn't my intent to try to be sensational and kill off a main character. People are going to have their reaction, but I don't want an actor that's not happy. It's not good for the actor, and it's not good for the show. I love Johnny. I'd work with him again in a heartbeat.

http://sepinwall.blogspot.com/2009/12/sons-of-anarchy-kurt-sutter-season-two.html

Achei algumas fotos da 3º temporada:

http://featuresblogs.chicagotribune.com/entertainment_tv/2010/06/sons-of-anarchy-fx.html

No site tem alguns spoilers e parece que a 3º temporada pode começar no começo de setembro, talvez dia 7.

Spoiler:
Parece q a Stahl não vai embora tão cedo Sad

erika. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 09, 2010 13:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
O problema do Prospect na S02 foi que não deram uma história para ele. Não me admira nada o ator estar insatisfeito.

Na S01 era engraçado ver que ele era o quebra-galho, ver o cara desde limpando privada até seguindo maluco em motoquinha de criança. E teve a história com a Cherry também, que embora não fosse lá uma boa história pelo menos era uma e serviu para mostrar mais uma vez o quanto a Gemma era f***.

Na S02, como falei, o cara teve o lance da bola nova e uma cena chapado de cogumelo. Doubt

Obrigadão pelo link do Chicago Tribune, erika., não tinha lido esta matéria. Lendo ela, ao mesmo tempo que algumas coisas que serão contadas na S03 me deixaram feliz, não pude deixar de notar que a série irá se transformar em algo completamente diferente daquilo que me fez gostar dela.

IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Junho 16, 2010 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Sons of Anarchy sofre processo por plágio

Chuck Zito, líder do New York City Hells Angel, um clube de motoqueiros, e ator da série "Oz", na qual interpretou o personagem Chucky Pancamo, entrou com um processo contra o canal FX no dia 15 de junho alegando que suas ideias foram utilizadas como base para o desenvolvimento da série "Sons of Anarchy".

Zito teria desenvolvido em 1998 o projeto de "Nomads", posteriormente batizado de "The Wild Angels", o qual foi apresentado a representantes do canal FX em 2003, em encontro arranjado pela agência ICM. A história girava em torno de um clube de motoqueiros foras da lei, tendo como protagonistas o líder e sua família. Os episódios girariam em torno dos conflitos entre os membros do clube e seus rivais, bem como com representantes da lei.

O canal teria demonstrado interesse no projeto, mas o abandonou em 2003. Mais tarde, em 2006, o FX teria começado a desenvolver junto com Kurt Sutter, produtor executivo de "The Shield", um projeto sobre uma série que girava em torno de um clube de motoqueiros foras da lei. Em seu processo, Zito acusa o canal de ter entregue à Sutter (uma pessoa que não teria qualquer conhecimento prévio sobre o universo dos motoqueiros), o projeto de "The Wild Angels" para servir de base de apoio para o desenvolvimento de "Sons of Anarchy".

Em seu processo, Zito exige receber os créditos como um dos criadores da série, ser contratado para trabalhar na produção, e receber compensação financeira de 5 milhões de dólares pelo uso de suas ideias.

O canal FX não fez comentários sobre o assunto junto à imprensa, mas em declaração publicada em seu blog, Kurt Sutter nega ter tido qualquer contato com o material desenvolvido por Zito. Reconhecendo não ter conhecimento sobre o universo dos motoqueiros, Sutter declarou que criou a série com base em uma ideia, a qual foi registrada no Sindicato dos Roteiristas; tendo como apoio sua imaginação e pesquisas sobre o mundo no qual os personagens estão inseridos.

Fonte: Revista TV Séries

ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 17, 2010 06:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Nunca vi esses processos dar em nada.

E mesmo assim nego não cansa de sempre ficar tentando explorarar os canais/estúdios...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 17, 18, 19  Próximo Página 6 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Sons Of Anarchy
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida