Autor |
Mensagem |
w_junior
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos: Nenhum |
O Brasil pegou um grupo meia boca, tem um jogo fácil e um médio, contra a Costa do Marfim. E acho que Portugal vai vim forte pra essa Copa.
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
vocês estao subestimando a Costa do Marfim. É um time fortissimo e o Brasil pegou uma chave complicada. So é certa a vitoria contra a Coreia...
Mas tem mais chaves complicadas. Coitada da Africa, caiu na chave mais forte. O grupo da Holanda é fortissimo tambem!!! vai ser uma boa copa!!
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Realmente nessa edição não tivemos um Grupo da Morte.
Analisando todos, eu diria que o grupo mais equilibrado é o A, porém não dá pra colocar nome de Grupo da Morte não.
Outros grupos interessantes são o da Holanda, da minha Alemanha e do próprio Brasil. É claro que a Coreia do Norte vai ficar como saquinho de pancada, mas eu acho que a Costa do Marfim pode dar trabalhado e tirar pontos de Portugal ou Brasil sim.
Pra mim quem deu a maior sorte no sorteio foi a Espanha, que ficou com um grupo teta pra caramba.
E o grupo com os jogos mais chato de se acompanhar vai ser o F.
|
 |
Raines
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Pra mim quem deu a maior sorte no sorteio foi a Espanha, que ficou com um grupo teta pra caramba. |
Ter um grupo teta não é bom. A não ser que você caia num grupo da morte, com Espanha, França, Costa do Marfim e Brasil, grupos muito fáceis no início da Copa não é bom. Essa é a única fase em que se pode perder um jogo e, ainda assim, passar de fase. Então, jogar contra times fáceis é desperdiçar essa oportunidade.
O Brasil tá bem, pegou Portugal e Costa do Marfim na 1ª fase, times que podem encomodar.
|
|
|
 |
limav
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Grupo mais complicado é o A.
Jpa o grupo do Brasil é grupo da morte pros outros né, Brasil tem a obrigação de se classificar.
Portugal e Costa do Marfim que se matem pela outra vaga.
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
E o André Santos está perdendo a vaga mais ganha de todos os tempos...
Além de estar jogando mal, tanto no Fener como na Seleção, envolveu-se em um escândalo sexual na Turquia... promovendo orgias em hotéis... será dispensado do time, junto com o Bilica, outro brasileiro e um inglês.
Que beleza!
Vai lá Adriano... sai do Mengo faltando 6 meses p/ Copa e perde sua vaga também...
Gênios!
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
fell, em raro momento de lucidez, escreveu: |
Além de estar jogando mal, tanto no Fener como na Seleção, envolveu-se em um escândalo sexual na Turquia... promovendo orgias em hotéis... será dispensado do time, junto com o Bilica, outro brasileiro e um inglês. |
Como eu havia lhe dito, o Dunga, depois dessa, chama o Kléber do Inter, mas não chama o André Santos.
O perfil que ele traçou nas convocações dá a entender isso.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O André Santos tem mais marra do que futebol.
|
|
|
 |
jctvieira
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Earendil escreveu: |
O André Santos tem mais marra do que futebol. |
Mala que só, mas queria ele no Palmeiras fácil, fácil...
|
|
|
 |
Raines
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
fell escreveu: |
Além de estar jogando mal, tanto no Fener como na Seleção, envolveu-se em um escândalo sexual na Turquia... promovendo orgias em hotéis... será dispensado do time, junto com o Bilica, outro brasileiro e um inglês. |
Fábio Bilica promovendo orgia?
Eu já vi esse filme! *cofcofPoltrona36cofcof*
Agora só falta o Capone, e o meu flashback está completo!
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Fotos exclusivas da camisa azul da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010
A nova camisa azul da seleção brasileira, que vai ser lançada oficialmente pela Nike na próxima segunda-feira de carnaval, já tornou-se pública. Alguns lojistas de São Paulo que receberam a camisa antecipadamente já começaram a vendê-las. As fotos foram enviadas à coluna por um torcedor, que já comprou uma unidade. A venda, porém, só estaria autorizada após o lançamento oficial da Nike, que vai acontecer em duas ações simultâneas. No Rio de Janeiro, em um camarote na Sapucaí, o astro Robinho vai ser a grande atração. E em Salvador, o cantor Carlinhos Brown vai ter a honra de apresentar a camisa aos torcedores
Globoesporte.com/Primeira Mão
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Achei horrível. Adorava a toda azul e mais escura.
|
 |
Adrian Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
A camisa 2 do Brasil tem que ser azul com detalhes brancos, essa daí azul e amarela lembra demais a Suécia.
Aliás, o que está acontecendo com a Nike? Fez aquela coisa pro Corinthians vestir e depois isso... ¬¬
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Talvez não precisa-se dessa constelação aí..... mais fora isso Gostei dessa Azul.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|