Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Bibs e +zoomJegue...

Estou ciente de minha dívida com vocês... mas hoje tenho a festa do meu filho, será que poderia fazer as punições designerísticas depois??? Ya winkles Ya winkles

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
Bibs e +zoomJegue...

Estou ciente de minha dívida com vocês... mas hoje tenho a festa do meu filho, será que poderia fazer as punições designerísticas depois??? Ya winkles Ya winkles

Ow, fi, o James encomendou de você??? Vou sair perdendo nessa, que você está numa fase politicamente "incorreta"e não faz mais charges usando o bambi.

Parabéns ao herdeiro e futuro meia-esquerda do mengão... Very Happy

==============================

Quanto ao Richarlyson, o apelido "bambi", dado pelo mestre vampeta, ocorreu por outros motivos e o Richarlyson nem existia no SP. O cara é muito voluntarioso em campo e acho que a torcida do SP tinha que dar uma relaxada com a alcunha de bambi, pois querer que o cara saia do time é passar o recibo das provocações.

O apelido bambi não vai deixar de existir se o Richarlyson sair do SP....o apelido já pegou e muito pelo fato da torcida tricolor ficar passando recibo para as torcidas rivais.

===============================

Pathy, quieta o facho, mulé. Oras....

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
O problema num é o Love ter cabelo grande ou não. E sim a atitude de vinhado do Ricky, até pq homem nenhum ia dizer: Num me chama de Richarlyson pq é feio, me chama de Ricky. Bjomeliga
ahahahahahahahahahahahah
Pezinha, nem responde viu? Pq num tem oq ue discutir ahahahahahahahhahaha

Fell, bjos pro Nickyboy.

Editando pra colocar esse video fantástico ahahahahaha

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
*Ju*, Esse video é fantastico. Laughing Laughing

PS: Ahh se tivesse um do Hitler Peteticano Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Uniformizada ironiza Diego Souza e Love em protesto e pede saída de Belluzzo

A Mancha Alviverde, principal torcida uniformizada do Palmeiras, promoveu protesto neste sábado em frente ao estádio Parque Antarctica. Em vez de quebra-quebra, os manifestantes adotaram estratégia diferente: abusaram de ironia para criticar os jogadores Vagner Love e Diego Souza, apontados como dois dos culpados pela queda de rendimento do time na reta final do Brasileiro.

Chamado de baladeiro pela torcida alviverde, Vagner Love foi lembrado no protesto. Com uma garrafa de vodca na mão, um torcedor se pintou e botou peruca rastafári, em referência a Love.

Diego Souza foi chamado de pipoqueiro. De acordo com o presidente da Mancha Alviverde, André Guerra, um “troféu pipoca” foi levado ao estádio neste sábado para ser entregue a Diego Souza, acusado de sumir em campo nos momentos decisivos do campeonato.

O grupo de manifestantes também pediu a saída do presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, cujo mandato é válido até o final de 2010.

De líder do Brasileirão durante boa parte do torneio, o Palmeiras chegou à última rodada do Nacional no G-4 e ainda com chances de ser campeão, mas sofreu duro golpe: perdeu para o Botafogo, no Rio de Janeiro, e perdeu a vaga para a Copa Libertadores da América, terminando na 5ª colocação.

Fonte: Uol

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Pathy, quieta o facho, mulé. Oras....

ocê fique quieto aí rapaz, não precisa ficar com ciúmes...hahaha XD Laughing

Citação:

O problema num é o Love ter cabelo grande ou não. E sim a atitude de vinhado do Ricky, até pq homem nenhum ia dizer: Num me chama de Richarlyson pq é feio, me chama de Ricky. Bjomeliga

a-do-ro....RICKY é tudo...Richarlyson é muito "last summer"...hahahhaa Laughing Laughing Laughing

Fella da mãe do Fell me deve uma foto do Nick...mas eu o perdoarei...rs XD

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
*Ju*
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Ahahahahahahahahah Pzinha ahaha eu morro com você.
ahahahahahahahahahahahahahahah

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
jctvieira
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Grupos: Nenhum
E a Mancha Verde, como sempre, prestando um desserviço a coletividade palmeirense. Evil or Very Mad

Uns pedem fora presidente, outros pedem fora técnico. Eu peço fora torcida organizada.

#foramanchaverde

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 22:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
O problemas não é o Richarlyson ser veado. O problema é não jogar bola. Se fosse uma bichona como o Ronaldo gorducho ou Leandro ex-lateral do Tadinho e jogasse muito não tinha stress. Mas bicha perneta é f***.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 12, 2009 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
Bibs e +zoomJegue...

Garotinho , no seu tempo. Desde já meu MUITO THANKS e capricha na maldade! Wink

Mil parabéns ao pequeno Hermanito !

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Raines
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 09:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Agora tá confirmado...

Jorge Fossati é o novo treinador do Internacional

O comandante do Inter rumo ao bi da Copa Libertadores da América será o uruguaio Jorge Fossati, 57 anos, que treinou a LDU em 2009. Atual campeão da Recopa e da Copa Sul-Americana pela equipe equatoriana, Fossati chega ao Beira-Rio com um currículo vencedor e uma vasta experiência internacional. Ele deve ser apresentado oficialmente esta segunda-feira.

16 na carreira de treinador, seu primeiro time foi o River Plate, de Montevidéu, em 1993. Depois, passou por Penãoarol (Uruguai) e Cerro Portenãoo (Paraguai), times pelos quais conquistou títulos nacionais. Fossati também treinou o Danúbio (Uruguai) e o Colón (Argentina) antes de assumir pela primeira vez a LDU, do Equador, em 2003, quando foi campeão nacional. No ano seguinte, treinou a seleção do Uruguai, o Al-Sadd, do Qatar, e posteriormente a seleção do Qatar. De volta à LDU, no começo de 2009, levou o time de Quito às conquistas da Recopa Sul-Americana - justamente sobre o Inter - e da Copa Sul-Americana, após vencer o Fluminense na final.

Nascido em Montevidéu, Jorge Daniel Fossati Lurachi foi goleiro por 20 anos, com passagens pela seleção nacional e Avaí e Coritiba, no Brasil. Entre seus treinadores neste período, estiveram Paulo César Carpeggiani e Luiz Felipe Scolari.

Além das conquistas sul-americanas, foi campeão uruguaio em 96, paraguaio em 97, equatoriano em 2003 e da Liga do Catar em 2007. Fossati assinou contrato até o final de 2010 com o Internacional e trará sua comissão técnica que já o acompanha há sete anos: o preparador físico Alejandro Valenzuela e os auxiliares Juan Jacinto Rodríguez e Leonardo Martins.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 17:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Alô rafaelrss, olha o Renato Gaúcho ai na Bahia!!! Laughing

Boa sorte, de coração... Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Pode levar de volta! Laughing

Renato! Renato!

Acho que dessa vez Série D me espera Sad

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Devolvam o Bahia!

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Raines
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 13, 2009 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

@rafaelrss

Comecem a pensar em um técnico milagreiro. Na melhor das hipóteses, o Renato Gaúcho será demitido quando o Bahia tiver 99% de chances de rebaixamento para a D. Na pior, ele será rebaixado, não será demitido, e não se classificará nem para disputar a Série D em 2012.

Editado pela última vez por Raines em Terça Dezembro 15, 2009 05:46, num total de 1 vez
Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 89, 90, 91  Próximo Página 12 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida