Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes  » Futebol » Futebol Brasileiro

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 89, 90, 91  Próximo printer-friendly view
 Futebol Brasileiro « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
n
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 11:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Eu sou português, adepto do grande Benfica que comprou agora em janeiro Alan Kardec, Airton e, pelo que parece Éder Luís todos aí do Brasileirão. Alguém me podia dar algumas informações aí desses jogadores?
Obrigado

n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 13:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
n escreveu:
Eu sou português, adepto do grande Benfica que comprou agora em janeiro Alan Kardec, Airton e, pelo que parece Éder Luís todos aí do Brasileirão. Alguém me podia dar algumas informações aí desses jogadores?
Obrigado

O Aírton era descontrolado (pra não dizer outra coisa) dentro de campo, apesar de ser bom de bola.

Parece que o Andrade deu um jeito nele depois que assumiu o Flamengo. Se ele continuar assim aí no seu time, terá sido uma boa contratação.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Grupos: Nenhum
@n

O Alan Kardec não teve muitas oportunidades aqui no Inter. Não fez grandes atuações, em parte porque o time tava uma m**** (ele atuou na derrota pro Botafogo em pleno Beira-Rio). Na Seleção Sub-20, teve atuações melhores, até porque o time tava organizado. Ele parece ser um cara promissor, não craque, mas um bom jogador. Não posso falar muito mais que isso, o ideal seria a avaliação de um vascaíno.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Éder Luís pra mim não é jogador que sirva pra muito coisa.

Quando se destacou no Atlético MG foi bem pra caramba, veio para o Bambi e não jogou absolutamente nada.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 19:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
o Jobson deveria ser banido do futebol...2 vezes pego no dopping e pela mesma substância?

Doubt

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
n
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Obrigado pelas respostas. Eu consegui ver alguns jogos do Mundial Sub-20 e o Kardec pareceu-me um bom jogador mas não de grande nível mas espero que ainda evolua. Por acaso o Kardec só vem porque o Keirrison está a desiludir muito aqui, ainda não marcou em jogos oficiais. Dos outros dois não conheço nada. O Éder Luís não é um jogador para contra-ataque?

n está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 21:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

*Ju* escreveu:
Olha, eu to com medo do Love no Flamengo, caso ele venha mesmo.
Maluco, quem vai fazer ele e o Adriano treinarem pra jogar? E não sei o Palmeiras o libera sem compensação finalceira. O Fla disse que manda jogadores, dinheiro não.

Manda o Everton ou o Kleberson e estamos conversados. Bad Grin

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Olha, se o Fla trocar o Everton pelo Love, será a grande primeira mancada da atual gestão.

Inacreditável que se desfaçam do moleque que colocou o Juan no bolso, que fez a torcida nem lembrar da existência do Juan, que comeu a bola ali pelo lado esquerdo do campo e, até se machucar, estava voando. Trocar um moleque promissor desses (tudo bem que é da Traffic, mas pode ser extremamente útil na Liberta) por um sujeito que não fez nada, desinteressado e boleiraço de marca maior.

Analisando pelo último brasileirão e pelo que se conhece dos dois, o Parmera vai estar fazendo um belíssimo negócio e o Mengão entrará naquela zona nebulosa do certo pelo duvidoso.

, manda o Denis Marques pros caras....tá de bom tamanho! Cool

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 28, 2009 22:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

bibs escreveu:
Olha, se o Fla trocar o Everton pelo Love, será a grande primeira mancada da atual gestão.

Inacreditável que se desfaçam do moleque que colocou o Juan no bolso, que fez a torcida nem lembrar da existência do Juan, que comeu a bola ali pelo lado esquerdo do campo e, até se machucar, estava voando. Trocar um moleque promissor desses (tudo bem que é da Traffic, mas pode ser extremamente útil na Liberta) por um sujeito que não fez nada, desinteressado e boleiraço de marca maior.

Analisando pelo último brasileirão e pelo que se conhece dos dois, o Parmera vai estar fazendo um belíssimo negócio e o Mengão entrará naquela zona nebulosa do certo pelo duvidoso.

, manda o Denis Marques pros caras....tá de bom tamanho! Cool

O Palmeiras só aceita liberar o Love se o Flamengo liberar o Éverton. Ponto. E a diretoria do Flamengo já veio com uns papinhos que a renovação do Everton, que estava praticamente certa, está emperrada. Parece que o negócio vai sair.

Estou torcendo fortemente pra que saia.

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 02:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
FOTO: torcida será responsável por escolher terceiro uniforme do Vasco
Clube lança campanha em site oficial, mas apenas associados terão voz

O Vasco fez da interatividade uma arma para atrair o torcedor para se associar ao clube e escolher o modelo do terceiro uniforme do time, que será utilizado na temporada 2010. No site oficial, três modelos são apresentados para votação dos torcedores que fazem parte da campanha “O Vasco é meu”. Confira acima os modelos dos uniformes.

Fonte.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 07:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

A primeira camisa parece do Templários FC.

O modelo 3 é cópia do Velez.

Menos ruim é a modelo 2.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 08:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Como de praxe, feios bagarai os uniformes do Vasco, difícil escolher ahahahahahahah

E a Dona Patrícia já vai começar fazendo cagada? Pelemor. pra trazer mai sum problema pra Gávea.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Raines
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Até que o primeiro uniforme (Templários FC Laughing ) vai...
Os outros dois são horríveis, além do tercero ser cópia descarada do uniforme do Vélez Sarsfield.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O Vagner Love deve ter um BAITA empresário viu... como que pode, um nego que só fez sucesso na série B e no Campeonato Russo ter tanto prestígio??? Fez abasolutamente NADA no Palmeiras e acha que tem direito de ir disputar Libertadores com o Mengo?

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Dezembro 29, 2009 13:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

O Manchester United está com esse terceiro possível uniforme 3 e ninguém falou que é cópia descarada do Vélez,? isso de "cópia" na história do Vasco é normal, que eles copiaram o uniforme da Ponte Preta aqui de São Paulo... bando de paga pau.

Sobre o uniforme Templário, teve uma vez que meu pai estava em Aparecida do Norte e sempre que ele vai pra lá ele inventa de comprar umas camisetas de clube ou seleção.

Quando chegou ele me ligou e perguntou se tinha alguma que eu queria e eu falei: "pega uma do Arsenal que tá valendo".
Ele me perguntou qual mais e eu falei que qualquer uma.

Quando ele chega aqui em Caracas, o sujeito me comprou uma belíssima do Arsenal, aquela preta de Portugal (também muito bonita) e esse segundo uniforme da Inter de Milão:

A primeira vez que eu fui jogar bola com ela, logo já começaram: "foi convocada uma nova Cruzada e ninguém me avisou???"

Laughing Laughing Laughing Laughing

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 89, 90, 91  Próximo Página 18 de 91

LostBrasil - Índice do Fórum » Esportes » Futebol » Futebol Brasileiro
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida