Autor |
Mensagem |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Uma coisa ninguém pode negar: o Robinho jogou MUITA bola no Santos, quando explodiu nacionalmente.
Ninguém pode dizer que ele não sabe jogar bola. Sabe, e muito.
Os problemas dele são os que estão bem claros nas entrelinhas da matéria que o Rafa postou aqui.
Uma pena que a Europa nunca teve a oportunidade de ver esse moleque jogar bola, mas por total culpa dele e das pessoas que o cercaram.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Robinho jogou muito... enquanto maioria se derretia por Diego eu sempre achei Robinho muito mais jogador e com um futuro muito mais brilhante que Diego.
Pena que diferente de Diego, Robinho só tinha pernas... e cabeça ZERO.
Tá aí o resultado do "Cabeça Vazia" 
|
 |
Raines
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Robinho é (e sempre foi) um mero adestrador de focas. Como disse um radialista aqui de Porto Alegre: "Se eu montasse um circo, a primeira pessoa que eu ia chamar seria o Robinho".
Robinho já jogou mais do que joga atualmente. Mas sempre foi um adestrador de focas. Agora é adestrador de focas na decadente.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Cruzeiro
Sai Kleber ( vendido para o Porto/PT)
Vem Roger ( Ex: Flu, Corinthians e Grêmio )
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
E mais um brasileiro vai embora. Se esse Kléber consertar a cabeça no Porto, vai longe.
|
 |
PlayMobile
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Palmeiras vendeu o Dayvid Sacconi, já saiu um monte e não entrou ninguem. Depois vão colocar a culpar o Muriçoca.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
rafa escreveu: |
Cruzeiro
Vem Roger ( Ex: Flu, Corinthians e Grêmio ) |
Que bosta!
A parte do Kleber, pq do Roger não sei se o cara é bom ou não.
alguém pode me dizer algo ai?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Roger tinha e ainda deve ter habilidade pra ter sido um dos melhores jogadores do mundo, sem exagero. Já vi ele jogar absurdamente bem no Fluminense, mais de 10 anos atrás.
Mas o problema é que a prioridade dele não é jogar futebol.
|
|
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Mas o problema é que a prioridade dele não é jogar futebol. |
Dormir com a Débora Secco tá bom pra você??
E você tem razão, o Roger tem muita habilidade no pé e boa visão de jogo, mas fora de campo é um Ronaldo mais magro e mais baixo
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Até que não ficou feia. Melhor que a do ano passado.

_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nossa gostei muito da camisa.
Bonita e ''clean'', digo, a propaganda combinou com a camisa, se encaixou bem.
Das ultimas camisas q tenho visto, essa ta a melhor ate agora. Muito melhor mesmo. Uma patrocinadora que combinou. **Thank God**
Tem uns patrocionios que da vergonha de carregar.
Coringao 
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
n
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Cruzeiro
Vem Roger ( Ex: Flu, Corinthians e Grêmio ) |
Não esquecer que no negócio do Kleber, entra por troca o internacional argentino Ernesto Farías (75% do passe). O argentino é bom a finalizar mas participa muito pouco em qualquer outra ação do jogo. Mas se precisam de alguém que não falhe e têm aí no Cruzeiro bons assistentes, foi uma boa aquisição.
|
|
|
 |
jctvieira
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Parece que o Kleber pediu um tempo pra "pensar melhor" junto a família dele.
Palmeiras vendendo o Deyvid Sacconi. Essa diretoria já virou motivo de piada, alem de não contratar ninguém ainda vendem os titulares?? Pffffff...
E a camisa do Corinthians ficou bonita sim. Sempre apóio patrocinadores que não mudam as cores principais do time. Bem melhor que a do Flamengo. Não custava colocarem o logo da Batavo e pronto?
|
|
|
 |
bibs
|
|

Grupos:
|
Olha só, o Curíntia me surpreendeu.
Estão de parabéns, tiveram o bom senso de não deixar a camisa tão ridícula como a do ano passado.
E a Neo Química parece ser mais maleável, pois está em branco no uniforme do Goiás, se adequando às cores do uniforme, e em preto no do Curíntia.
Quando vejo o que fizeram com o manto sagrado rubro-negro me dá mais raiva, pois há maneiras de se amenizar a poluição do uniforme, basta querer.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

As duas do corinthinas ficaram muito boa
Pelo jeito o troféu "camisa de feira" vai se do Flamengo esse ano 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: