| Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Nota da serie:
Breaking Bad - David Costabile, visto em "Damages", será Gale, o novo assistente de Walt (Bryan Cranston), substituindo Jesse em pelo menos 4 episódios. Apaixonado pela magia da química, ele dará mais importância ao trabalho que ao dinheiro. A 3ª temporada da série estréia em março de 2010.
Fonte: RevistaTvSeries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Coincidentemente, o personagem que eu mais detestava em Damages.
Torcer pra ser um bom ator e me faça mudar de idéia.
EDIT:
E vendo seu IMDb, vi que interpretou também o professor escroto que é ownado pelo Biggie em Notorious, ahaha. Mr. Dumbass FTW.
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
 |
charllesf
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Assisti as duas temporadas semana passada, essa série é simplesmente sensacional. O realismo da série é o melhor, isso que gosto de ver em séries.
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Acabei de assistir a 1ª temporada. Esperava mais cenas "eletrizantes", um ritmo mais empolgante, porém em compensação, o roteiro é sensacional, os diálogos fenomenais, e as atuações de primeira. Pena que não fizeram um "cliffhanger" decente (a luta contra o câncer continua, a irmã é cleptomaníaca, e Mr. White e Jesse estão trabalhando para o traficante porraloka), porém espero que a 2ª temporada seja tão boa (ou melhor).
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
21 de Março é o dia.
Retorno da melhor série, com Bryan Cranston dirigindo a premiere.
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
Cartaz de Breaking Bad Faz Referência ao Presidente Americano

Os produtores de "Breaking Bad" resolveram iniciar a campanha de divulgação da série em cima de uma polêmica. Entre dezembro de 2009 e janeiro de 2010, a empresa The Weatherproof Garment Company, lançou uma campanha publicitária utilizando uma foto do Presidente americano em frente às muralhas da China vestindo uma jaqueta de couro feita por eles. Parece que a campanha estava restrita a um outdoor na Times Square e em sua página na Internet para divulgar a "jaqueta do Obama". Os direitos de uso da imagem foram comprados da Associated Press, que fotografou o presidente. A Casa Branca não aceitou e pediu a retirada do outdoor e a suspensão da campanha. Mas o objetivo da empresa já tinha sido alcançado!
Fonte: Revista TV Séries
|
|
|
 |
joaopedro1
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Genial! Ainda preciso ver a 2ª temporada, mas a série é incrível!
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Comecei a assistir. SENSACIONAL esta primeira temporada, e é pouco, REALIDADE nua e crua, Muito melhor que qualquer noticiário popularesco .
Mais uma pro meu Top 10.
Incrível, 4 séries que comecei a assistir nas férias ( Damages, Boston Legal, Hustle e
Breaking Bread ) e as quatro foram direto pro meu Top 10.
Já estou no sexto da segunda temporada e mantém o mesmo nível, até acho que deveria ser uma só temporada visto o mesmo ritmo e estória.
acabando rápido pra acompanhar " on-line " a terceira.
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Breaking Bad - Season 3 Promotional Photos
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Terminei a segunda , já me preparando pra terceira que vem com tudo pelas promos......
Como fomos gostosamente enganados não ?
Foi a mesma coisa que Walt fez com a família.
Usaram um pouco da fórmula de Damages e caíu muito bem.
Das melhores séries que venho assistindo. Top 5 sem dúvida nenhuma nos últimos anos.
|
 |
jon osterman
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Série fantástica ... Melhores roteiros ever ...
|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Sem duvida nenhuma a serie mais f*** que eu vi nos ultimos tempos. Vi as duas temporadas em algumas sentadas apenas, e já to maluco pra ver a terceira.
Sem igual. Breaking bad é perfeito.
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
Como fico feliz de ver que cada vez mais tem gente se interessando pela série.
|
|
|
 |
charllesf
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Depois que assisti essa, comecei a indicar para os meus amigos, todos que começaram a assistir viciaram hehe
Quem gosta de séries, não pode perder essa.
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: