Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Jacob e seu Inimigo - Uma Mesma Entidade

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Jacob e seu Inimigo - Uma Mesma Entidade « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
xmen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Gilardino escreveu:
Acho que ele se referia a Sawyer. Talvez por ser um candidato.
You can't kill him!
Se estivesse se referindo a Jacob, não usaria o tempo presente. E não foi Flocke quem matou Jacob, foi o Ben.
Aliás, ele não pode matar Sawyer assim como não podia matar Jacob e Locke, e usou Ben nos dois casos.
ps: Não por coincidência, no mesmo momento em que o garoto conversa com (distrai) Flocke, Richard vem buscar Sawyer e o alerta de que o monstro irá matá-lo.

Desculpe Gilardino mas não ficou claro, se na sua opinião, o monstro pode ou não pode matar o Sawyer? E se ele não pode, como você disse, e o Jungle Boy sabia que ele não podia, pra que distrair o Sawyer? Pra evitar que o monstro o matasse? Mas ele não podia matá-lo, não é? E se ele quisesse realmente o Sawyer morto era só ter deixado ele se espatifar nas rochas e não ter ajudado ele na escada de corda.

Outra coisa, ele diz primeiro. Você conhece as regras. E depois usa a frase no presente. Pode ser que ele tenha apenas reforçado um mandamento ou avisando ao Flocke que ele, de fato, não matou o Jacob, não deu certo ter usado o Ben.

Talvez o Jacob continue vivo ou possa ser ressuscitado ou já tenha ressuscitado no Sayid.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Acho que quando o garoto diz que o Flocke "não pode" matar o Sawyer, ele não quis dizer que "não é capaz", e sim que "não deve", pois assim estaria quebrando (mais) regras.

com Jacob eu não sei, talvez pelo fato de serem uma mesma entidade, como me referi no começo do tópico, não pudessem atentar um contra o outro.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Jacob e seu Inimigo - Uma Mesma Entidade
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida