Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Mundial Interclubes não é mesmo, já que esse torneio nem existe, é Mundial de Clubes.
Depois que eu falo que as pessoas precisam ler mais um pouquinho, ninguém acredita
Raines escreveu: |
Eu só acho que um time irregular não invalida todo um campeonato |
Sério mesmo que você não sabe nem a definição de "irregular"? assim fica difícil.
Nenhum time convidado está irregular, já que eles estão dentro do regulamento.
Você não está nem aí para a justiça de um campeonato
|
"Eu sou injustiçado".... "todos são contra mim".... "o outro sempre é favorecido"
Acho que em Porto Alegre deveriam ser vendidas pílulas contra a "Sindrome coitadinho de mim"
Por isso, eu simplesmente ignoro a opinião da FIFA.
|
Pode ficar tranquilo que a FIFA também ignora a sua 
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Ronaldo, fala aí pra gente qual é o tamanho da bola que você está jogando:

|
 |
Raines
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Nenhum time convidado está irregular, já que eles estão dentro do regulamento. |
Irregular NA MINHA ANÁLISE DOS FATOS. Se tu tivesse lido o meu post anterior inteiro, veria que eu simplesmente ignoro o que a CBF, CONMEBOL ou FIFA dizem, faço a minha análise dos fatos e chego a uma conclusão.
"Eu sou injustiçado".... "todos são contra mim".... "o outro sempre é favorecido" |
Falácia "Boneco de Palha": Atribuir argumentos à oposição para poder os contestar. Muito triste.
Acho que em Porto Alegre deveriam ser vendidas pílulas contra a "Sindrome coitadinho de mim" |
Meu Deus! Depois desse poderosíssimo argumento, eu assumo a derrota.
*levanta bandeira branca*
+ 1 Jack escreveu: |
Raines, você NUNCA vai convencer um CUríntiano que a COPA BANDEIRANTES DE VERÃO não é = ao MUNDIAL INTERCLUBES, é uma informação muito doída e complexa pra eles.  |
PQP, eu sou um idiota. Parei para pensar e percebi: "Estou discutindo a validade do Mundial de 2000 com um corinthiano".
Suprema perda de tempo.

|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Chivas Guadalajara 3 x 0 Vélez Sarsfield
E o mistão do Chivas meteu um chocolate no Velez... inesperado. Esse Velez que bateu o Cruzeiro da jackelinediniz?
Esse certame já tá resolvido. Chivas passa e a revanche de 94 pro São Paulo foi adiada mais uma vez.
San Luis 0 x 1 Estudiantes
Resultado esperado. Estudiantes nas quartas.
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Como ficou aposta Victor, você correu mesmo ?
|
 |
Endeaver
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
É hoje, o encontro dos "maiores" atacantes do Brasil , vamos ver o que esse time do flamengo faz, se eles não estão nem aí pra diretoria nem presidência, que eles demonstrem respeito pelo menos para a torcida, que vai em bom número (já foram vendidos mais de 60 mil).
|
|
|
 |
PlayMobile
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Muito bom! Velez fora. To torcendo pro Inter dar um chocolate no Banfield.
O Estudiantes passa fácil, esse São Luiz é feio demais.
Meu palpite! Hoje o Flamengo ganham de 2x0 das frangas! 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
E o mistão do Chivas meteu um chocolate no Velez... inesperado. Esse Velez que bateu o Cruzeiro da jackelinediniz? |
Na verade indiozinho o ultimo jogo contra eles, nós ganhamos de 3x0 e foi o jogo mais bonito do Cruzeiro esse ano, ha muito tempo não via meu time jogando asim.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
E o mistão do Chivas meteu um chocolate no Velez... inesperado. Esse Velez que bateu o Cruzeiro da jackelinediniz? |
Na verade indiozinho o ultimo jogo contra eles, nós ganhamos de 3x0 e foi o jogo mais bonito do Cruzeiro esse ano, ha muito tempo não via meu time jogando asim. |
Cruzeiro 3 x 0 Velez
Chivas 3 x 0 Velez
Cruzeiro = Chivas?
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cruzeiro 3 x 0 Velez
Chivas 3 x 0 Velez
Cruzeiro = Chivas? |
?
Falácia?

_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Como assim corri? já está combinado desde semana passada, cacete.
Só lembrando:
1 mês de colaboração ao LB, além de foto vestindo camisa do clube vencedor.
ida escreveu: |
San Luis 0 x 1 Estudiantes
Resultado esperado. Estudiantes nas quartas.
|
Caraca ida, você assistiu esse jogo ontem? se é que aquilo pode ser chamado de jogo... que lixo.
O segundo tempo o Estudiantes recuou tanto, mas tanto que deu até vergonha. Era uma cera tão descarada, que um jogador foi expulso porque não quis cobrar uma falta no campo de defesa dos argentinos... juizão tirou o amarelo (era o segundo) e botou o cara na rua... o pior é que ele nem reclamou, ficou lá um tempinho no campo andando para ganhar uns minutos e depois saiu tranquilo.
Esse time do San Luis é o que o meu falecido avô José chamaria de medonho.
ida escreveu: |
E o mistão do Chivas meteu um chocolate no Velez... inesperado.
|
Victor Cheliga em 18-03 escreveu: |
Colo-Colo 1x1 Velez Sarsfield
Essa defesa do Velez é o que a gente chama aqui em Caracas de "A Baba do Boi Gordo", mas do meio campo pra frente eles são bem arrumados. |
Falei que essa zaga do Vélez era um lixo.... quando o cara entende de futebol é f*** 
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
 |
PlayMobile
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Mengão 1x0 Frangas
Valeu Adriano! Bela cobrança de penal. Semana que vem é só encaçapar uma que a classificação fica garantida.
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Que pena hein.... muito pouco 1x0. Corinthians vence 3x1 semana que vem.
Dois caras não jogaram nada hoje: Ronaldo e Danilo... em compensação Chicão e Willian jogaram demais, além do Júlio César que assegurou a classificação do Timão naquela defesa na cabeçada do Adriano 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|