Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
A quem interessar possa: a série estreia no domingo, mas hoje saiu release, postado lá no tópico de releases do dia.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
alguém viu o episodio? E ai oq acharam?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Fllavinha
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Grupos: Nenhum |
Já vi os três primeiros, e Mark Valley rules nesse tipo de papel ! Agora o melhor mesmo é o Jackie Earle...
O 1o e o 2o muito bons, o plot desenrolou bunitim, as histórias legais, no trem e no avião, e gostei de como eles colocaram só os três personagens e pronto... Sem enrolação e sub-histórias desnecessárias, já deixaram umas brechas para contar o que aconteceu para o Chance ser quem ele é...
O 3o achei bom, mas não tanto quanto os dois primeiros, sei lá, parece que os dois primeiros preencheram o tempo bem, e este ficou meio no ar... Confuso, eu sei, mas whatever....
Off-topic: Só eu que fiquei pensando que um filme com o Mark Valley e com o Nathan Fillion ia ser fantástico??? Os dois sabem fazer Alphas como ninguém... E iam ser ótimos colírios... 
|
|
|
 |
Fardan
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Maio de 2009 Mensagens: 92 Tópicos: Nenhum Localização: Petrópolis-RJ
Twitter: @DanielGullino
Grupos:
|
Vi o piloto, e gostei.
Não é nada genial, mas é diversão pura; principalmente por ser uma história fechada.
_________________ Meu texto sobre o final de Lost:
http://contraponto.posterous.com/o-fim-de-lost
Lost se atraveu a nos fazer pensar
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Human Target ganha segunda temporada
"Human Target" terá sua segunda temporada com 13 episódios, sofrendo, também, uma troca de produtor responsável. No lugar de Jonathan Steinberg, que passa à produção executiva, entra Matt Miller. A série estreou em janeiro desse ano com 12 episódios, que registraram uma média de 7 a 8 milhões de telespectadores. Por ser uma série de ação, a produção é considerada uma possível substituta à "24 Horas". Criada para os quadrinhos, esta é a segunda versão de "Human Target" para a televisão.
Fonte: Revista TV séries
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tava implicado com essa série, mas tem Rorschach?!
Baixando piloto.
|
 |
Jug
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Ogro.. a série é até boa... mas depois que você assiste uns 5 episodios e ve que todos são exatamente a MESMA coisa.... você perde o animo...
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A série foi oficialmente cancelada pela FOX.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar