Tô gostando muito dessa segunda temporada. É uma das séries que andam me dando mais vontade de assistir, o que não acontecia necessariamente na primeira.
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
Curti o Season Finale. Estava esperando mais do Finale de Jackie do que o de Tara, e achei o de Tara melhor.
Achei bem surpreendente ver a Charmaine levando toco, mas não gosto dela com aquele hobbit que eu não sei o nome.
Então Tara na verdade foi abusada dentro da própria casa, por um irmão, e que seus pais sabiam do ocorrido. E deu a entender que esse irmão também tem algum problema, ou só estavam se referindo ao fato dele ser abusivo. Talvez tenha alguma ligação com o Buck, vai saber.
Deixaram uma história bem interessante pra próxima temporada. Que venha a terceira.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Comecei a série aí e estou no 8º episódio da 1º Temporada.
Até agora estou gostando bastante, principalmente do humor negro apresentado.
Os personagens secundários também são legais e as personalidades da Tara nem se fale... interessantíssimas.
Falando nisso, que atuação da Toni Colette, hein? nossa senhora, show atrás de show.
Só tem uma coisa que me incomoda demais que é a porcaria da música de abertura, que lixo
A abertura em si em animação é muito legal, porém a música estraga. _________________
Ri muito, é tudo muito engraçado.... a melhor cena é ela virando o Gimmi na sala de massagens.
E essa atriz Toni Collete é show, trabalha muito bem
Como eu não vi essa série antes??? _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pois é, a 1º Temporada fechou muito bem com a Tara descobrindo que as transições começaram antes do que ela imaginava e não devido à algum trauma supostamente causado pelo seu namorado na época de faculdade.
Jackiezinha e eu assistimos ontem os 3 primeiros episódios da 2º Temporada e começou bem demais na nossa opinião. (hehehe, já vou falando por ela.... daqui a pouco minha mineirinha vem aqui me dar bronca )
E assistir em boa companhia melhora ainda mais o seriado
Achei muito legal isso do Buck ter arrumado uma namorada e todo o problema que isso causou principalmente na cabeça da Tara quando a mesma descobriu, não só por causa do namoro "lésbico" e sim que mesmo com os remédios ela ainda não consegue ter controle total de sua mente.
Também gostei bastante da participação do Marshall até aqui.
Ela só está dando lição de moral em cima de lição de moral para aquele gay de cabelo amarelo que estuda com ele. As falas dele são muito inteligentes e bem escritas.
O lado negativo fica pra irmã da Tara que quando ficou noiva foi até engraçado, mas agora esse papo de ficar tendo chilique toda hora por causa do anel já torrou a minha paciência.
E até comentei ontem com a Jackie que não estou vendo pra onde vai caminhar aquela parte da filha da Tara conhecendo a mulher que fazia desenhos e quadrinhos. Aquilo ATÉ AGORA está meio sem sentido no contexto do seriado. _________________
Cheliguinhaa, meu amoriznho concordei com tudo que você disse ai... pq eu te daria bronca? eu einh ahh coisa de gente de Carapi....
Concordo muito com a parte do Buck com a nova namorada e as confusoes que isso trouxe pra Tara, achei isso muito bom.
E essa parte da Kate com aquela artista é estranho mesmo e até agora parece fora de contexto, meio nada a ver....
Na melho do quer ver uma excelente série com o Cheliguinha _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Assistimos ontem do 2x04 - You Becoming You até o 2x08 - Explosive Diorama e achamos que a 2º Temporada continua sensacional!!
O roteiro está muito bem escrito e as piadas de humor negro que às vezes escapam da boca dos personagens são demais.
Depois do problema com Buck, fomos apresentados à Shoshana (e em sua primeira aparição a Jackiezinha mandou um hãããããããããããã )
Ela foi uma adição muito legal pra série por conseguir explicar mais ou menos o que acontece com Tara e principalmente conversar com Max sobre o casamento deles.
E a cada episódio que passa fica mais claro que tudo deve ter começado na casa do vizinho dela, que essa tal de Mimi (que não é mamãe ) teve participação e que a Char sabe, porém está escondendo da Tara.
O arco do Marshal também evoluiu com o garoto experimentando o mundo heterossexual e depois tendo que lidar com a menina na hora do término.
Até o arco da Char melhorou com a estória do filho dela ser do Neil e não do Nick.
Só a Kate que continua estranho esse negócio de Princesa Something de Whateverland.
Acredito eu que o final dessa temporada tem tudo para ser ainda melhor que o da passada. _________________
2x09 - The Family Portrait
2x10 - Open House
2x11 - To Have And To Hold
2x12 - From This Day Forward
Terminei a temporada.
Vou comentar mesmo o casamento da Charlene, não sei pra que largar no altar, o cara mudou no dia do casamento, mas tava na cara q isso não ia dar certo.... e eu Também sou do #NeilsTeam
Acho que ela tinha que ficar mesmo com o Neil, muito melhor que o Nick..... digo o Neil é bonitao e tudo.... mas sei lá o Neil é mais sincero e gosta mesmo dela.
A Kate eu sempre acho que ela vai se dar bem, os cara q ela arruma são muito bonitos... mas são doidos... PQP
esse ultimo cara é bonitao, teoricamente seria perfeito.... mas é doido!
No mais a série é otima e a temporada foi boa demais, simplesmente apaixonei com a série.
recomendo muito essa série. _________________ _________
Terminei a 2º Temporada há algumas semanas, mas fiquei tão triste de ter assistido os últimos episódios sem a Jackiezinha que nem vim postar aqui
Gostei muito do que foi mostrado e achei interessante isso de um irmão perturbado ter influenciado ou até provocado o problema da Tara.
Com relação aos outros personagens, também fiquei muito satisfeito com todos... Marshall foi bem bcana a temp toda, no final a Kate melhorou e deu um pé naquele babaca, o caso entre Pammy e Max e o quase casamento da Char também foi legal.
_________________ _________
_________________ _________