Autor |
Mensagem |
lelouch
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 2 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: \o/
Grupos: Nenhum |
2º 
Editado pela última vez por lelouch em Domingo Junho 13, 2010 23:43, num total de 1 vez |
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
rafaelrss escreveu: |
andrade escreveu: |
Ow.. eu não to vendo aqui um entendedor nato de copa do mundo.. em que posicao ele esta no bolao???
 |
Um cidadão que está me décimo alguma coisa....  |
Pode crer.... esse tal de Gabriel Earendil é uma vergonha mesmo!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nabuco líder de Bolão?
Eu já vi esse filme antes... já já esse Galo Paraguaio despenca e começa a comer poeira 
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Aeee.
Primeiro placar cheio no bolao!! 
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Fiz meu primeiro placar cheio ontem com o jogaço #NOT Argélia x Eslovênia. O segundo veio hoje, com Holanda x Dinamarca.
Terceirinho e subindo.
Não falei que aquela vigésima primeira colocação no Bolão do Brasileirão era uma #putafaltadesacanagem ?
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
So eu apostei no japao???
Pena não ter apostado no 1 a 0 mas consegui no 2 a 1 subir alguns pontinhos!!
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Com tanto jogo horrivel eu tenho orgulho de estar errando os palpites do Bolão! #prontofalei 
|
|
|
 |
michelegf
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Com tanto jogo horrivel eu tenho orgulho de estar errando os palpites do Bolão! #prontofalei  |
ahahahaahhahaaha, desculpa mais feia!
Bora Iraia!! Rumo ao topo hein, honre a muguegada!!
|
|
|
 |
andrade
|
|

michelegf escreveu: |
Earendil escreveu: |
Com tanto jogo horrivel eu tenho orgulho de estar errando os palpites do Bolão! #prontofalei  |
ahahahaahhahaaha, desculpa mais feia!
Bora Iraia!! Rumo ao topo hein, honre a muguegada!! |
Tava...
Segundo e quase tomei a ponta do Nabuco!! Por muuuuito pouco!! Tomara que consiga boa pontuação pro jogo da Italia!!
Enquanto isso....
15 Victor Cheliga 541 132 0 0 296 113 3

|
|
|
 |
Raines
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Até eu, que não tô dando a mínima pra esse bolão, tô na frente do fanfarrão-mor!
E uma dica para o bolão: como nessa Copa tá todo mundo quebrando a bola, o benefício da dúvida é do empate. Apostando no empate, pelo menos do zero tu sai!
Editado pela última vez por Raines em Segunda Junho 14, 2010 17:22, num total de 1 vez |
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Assim não vale, foi só eu falar que o andradão passou o carro.
Mas estamos juntas na parte de cima da tabela, Mi. Bora lá apostar muito 1x0 que tá no papo. Huahuahuahuahua.
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Isso que dá confiar no Eto'o. Me ferrei.
O cara fala demais. Já disse que é um dos jogadores mais injustiçados do mundo por nunca ter ganho o Prêmio de Melhor Jogador da FIFA. E teve a audácia de dizer que o Camarões ia ser Campeão do Mundo esse ano. Ele é muito fanfarrão, parece até o Cheliga.
E o bolão tá ficando interessante. O Andrade teve uma subida impressionante e já colou. Mas eu estou esperto e não vou deixar ele pegar o vácuo para me ultrapassar.
|
|
|
 |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Foi falar de Gabriel... e lá vai Xeliga descendo a ladeira 
|
 |
Raines
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
E eu avisei para apostarem no empate!
Acertei o placar exato de Itália e Paraguai. I'm comin'! 
|
|
|
 |
andrade
|
|

HAAAAAAA acertei o placar Também.. Como o nabuco erro. dem boas vindas ao novo lider do bolao!!!

|
|
|
 |
GaBa
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
Como eu não aposto em empate.... Fuuuuuuu
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|