Bem lembrado.
Eu achava a garota muito bonita. Fiquei com pena do Jeremy. Mais uma... _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Nussa tava assistindo tão alienada q nem imaginei q na cena do beijo com o Damon fosse a Katherine..... esqueci completamente disso, até na hora em q ela corta os dedos do Jonh. BTW vai tarde Jonh.
Ainda curtindo a pulada de cerca da Elena
E duvido que o Damon tenha sacado q não era a Elena.
O Tyler e o prefeito são o quê? Vem mais coisas por ai....
Anna?? Foi tarde.
E o Jeremy vai acordar vampirao, Katherine is Back... S02 promete.
Nossa essa série vale muito apena assistir, tá certo q tem coisas adolescentes e tals, só odeio mesmo os draminhas do Stefan.
Mas nunca duvidei do Damon e realmente se não fosse o Ian Somerhalder, a boa mitologia da série (eu curto muito), a série não seria boa assim, ahh e é claro ainda teve a melhorada no roteiro.
The Vampire Diaries com áudio e legendas em português nos EUA
A Warner anunciou oficialmente o lançamento em DVD e Blu-ray da primeira temporada de The Vampire Diaries nos Estados Unidos para o dia 31 de agosto. A ótima notícia é que seguindo o ocorrido com séries como Fringe e Chuck, a produtora trará áudio e legendas em português nas duas mídias.
Os extras, nos dois formatos, são:
* Into Mystic Falls: Bringing Vampire Lore and the High School Experience from Page to Screen
* When Vampires Don’t Suck!: The Popularity of Vampires and the Fans Who Love Them
* The Vampire Diaries: A New Breed of Vampires -- Casting the Series
* The Vampire Diaries: Vampires 101 -- The Rules of the Vampire
* Creators/Director Pilot Commentary
* Unaired Scenes
* The Vampire Diaries: A Darker Truth Webisodes
* Second Bite: Gag Reel
* Downloadable Audiobook of the Bestselling Novel The Vampire Diaries: The Awakening by L.J. Smith
Os boxes já estão em pré-venda.
DVD por $38,99 e
Blu-ray por $48,99.
Fonte: Blog do Jotacê _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 128 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso - Bahia
Grupos: Nenhum
Então retornou com o maior pique essa serie.
Damon sendo desprezado tanto por Katherine, quanto por elena
O tio do Tyler aparecendo pra falar sobre a historia dos lobisomens
Katherine mais forte que a Bonnie
Stefan botando o Tio John pra CHUPAR.
Damon matando o Jeremy (que ressucita)
E o final, Katherine mata Caroline, que por estar com o sangue do Damon vai ser transformada em uma vampira. _________________ Obrigado Ssenho!
Gostei do episódio.
Legal é ver que a Katherine é muito melhor do que a Elena, se é que vocês me entendem.
Incrível como eles não consideram o fato da idade. Pela lógica da idade, ela seria bem mais forte que os irmãos Salvatore. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Gostei demais do retorno, esse inicio de temporada ta otimo.
Caroline é vampira e o Jeremy não virou por pouco.
Os lobisomens entrando em cena.
E o Damon rejeitado tanto ela Katherine quanto pela Elena.... quais são as possibilidades? Gente, isso não aconteceria, NUNCA. Sem chances disso acontecer, MESMO!
Quero dizer, as duas são MUITO chatas, mas Elena não tem o sotaque redneck da Sookie e é milhões de vezes mais bonita.
Só faltava umas cenas mais quentes com ela. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Grupos: Nenhum
VD foi "a volta" que mais me agradou, de todas as series que retornaram até agora. Continua gostosa de ver e a história está bem legal. Parabéns para os roteiristas.
VD foi "a volta" que mais me agradou, de todas as series que retornaram até agora. Continua gostosa de ver e a história está bem legal. Parabéns para os roteiristas.
verdade. O roteiro está muito bom, com momentos WTF!!, mas tem alguns problemas na mitologia como o SuperMT citou: Katherine é mais forte q os irmãos Salvatore, ou pelo menos deveria. Vou pelo fato de q ela não quer machucá-los, só brincar com eles. hehehe
E tem a questão do anel: esse anel de proteção contra vampiros não é um anel único, feito exclusivamente para cada pessoa?