No TvT tem mesmo... mas como eu postei la no LD estou ha meses sem conseguir fazer download no TvT achei q era problema no site, mas ai ai vi gente q conheco baixando la.... vamo ver se alguém responde la e eu consigo achar o problema do pq o dowload la ficar vermelho e não baixar.
aqui a veloc caiu do download de SIFU ta entre 25kbps.... oq da o prazo de termino de 1 a 2 semanas....
como hj deu uma luz e o torrent tava baixando a 150 a 225 kbps hj já baixou 2GB.... isso nunca tinha acontecido.
Ate hj baixou 31GB faltam 14GB.
Em pensar q ano passado eu tinha comprado os box da serie no walmart, mas os box vieram tao amassados, tao amassados e rasgados q eu fiquei tao p*** q devolvi..... hj me arrependo de ter feito isso.... deveria ter engolido e aceitado isso, ao menos eu já teria visto a serie. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Mas você estava certa de devolver mesmo. A qualidade dos boxes já é uma merda, receber danificado é uma sacanagem sem tamanho. A loja que envia tem que ter o cuidado de embalar adequadamente e enviar um produto em perfeito estado.
Eu vou adicionar o release e testar se aqui está funcionando.
Mas recomendo você selecionar os arquivos da primeira temporada e com o botão da direita estabelecer HIGH PRIORITY. Eles virão bem mais rápido, enquanto o resto baixa em prioridade menor e aí você não vai ter que esperar completar tudo pra começar a ver.
EDIT. Vi dois seeders e em 5 minutos atingi taxas superiores a 200 kbps. Tá funfando, então...
EDIT 2. Vi os 2 primeiros episódios nesse release X264 da DBO. A qualidade está muito boa, sequer dá pra notar qualquer diferença em relação ao DVD original.
Eu já havia esquecido como SFU é bacana e essa primeira temporada funciona tão bem. É como transformar BELEZA AMERICANA em um seriado.
Alan Ball sempre entendeu muito bem das sutilezas e dos bastidores da sociedade. Realmente é impressionante o grau de naturalidade em abordar certos temas tão controversos.
Acho que algumas coisas ele fez com o propósito de afrontar e chocar, como o ostensivo contato homossexual entre David e Keith e também a questão das drogas. De qualquer modo, ver uma série assim é bem melhor que coisas ingênuas e fantasiosas como 24H e LOST.
Também notei uma certa influência do Lynch... _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
A pessima noticia é quem não tem legenda sincronizada para o release da S05:
Six.Feet.Under.S05.DVDRiP.x264-DBO
Vo te falar viu? Só me ferro.
Se ate quando eu chegar na S05 não tiverem colocado a legenda la no legendas vou ter q baixar outro release.
EDIT: já vou logo procurar um release da S05 pra baixar..... vai q a legenda nunca aparece e o release que eu pegar, a velocidade não atingir a velocidade maxima, de novo?? Aqui nada que é de TA pega em velocidade boa
EDIT 2: Tentei colocar a legenda PT-PT da S05 Também ta desincronizada, espero muito não ter a mesma surpresa com a PT-BR das temporadas anteriores.
Quase desistindo dessa serie. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Será que esse aqui vai de boa?!?!
Six.Feet.Under.Complete.DVDRip.DD5.1.x264-DBO
São as 5 temps.
E Jackie, o kmplayer (melhor player de .avi;.mkv e etc. atualmente) sincroniza muito bem as vezes...
Já vi filmes com 12 segundos de sincronização fora do esquema e o Km colocou no lugar facim.
Ele atrasa ou adianta a legenda mas não mexe no .srt não. Portanto, ele não serve pra "consertar" as legendas e passar pros outros, entendeu?!?!? Ou compliquei mais ainda?!?!?
O importante é que ele funfa!!
E o Hd da seed ta assim ó == (ö) (tentativa vã de imitar uma bochecha cheia).
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Pois bem, estou revendo a série e comecei a 2ª temporada hoje. O finale da 1ª é sensacional, mas o episódio de abertura da 2ª é brilhante e eu já nem lembrava de como essa série se supera o tempo todo.
Existe uma filosofia presente nas entrelinhas da série que realmente me comove, e além de tudo a série tem diálogos autênticos e ao mesmo tempo uma simplicidade paradoxal. Além do mais, os personagens são estranha e assustadoramente humanos.
Jacque e Comandante, vocês estão sofrendo de ansiedade. Se der tempo eu sincronizo a 5ª temporada desse release pra vocês. Assistam a série com calma, porque vale a pena degustar cada episódio e refletir.
Esse release da DBO está completinho e recomendo que vocês fiquem com ele. _________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
cmtealmeida, baixei o player parece ser muito bom mesmo.... vou esperar na quinta temporada pra usar ele, caso seja necessario. Vi o primeiro episódio todo com ele.
Vou seguir o conselho do gourmet e não vo sofrer por antecipação e ansiedade.
É melhor ficar com esse release mesmo, ate pelo nivel de releases que se ve no legendas.tv.
E esse release DBO tem legendas em ingles ne? pq eu baixei as pt-br e quando você vai assistir tem q selecionar a pt-br, senao fica em ingles.
Detalhe q essa legenda em ingles so apareceu depois que eu configurei todo o MPC, codecs pra mkv e etc. Eu mexi em muita coisa.
Comentario sobre o episódio 1x01 - Pilot.
Mas sobre o primeiro episodio eu gostei bastante, parece ser bem interessante mesmo.... e ninguem merece o Michael c Hall gay
Pra mim é estranho. _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
jackelinediniz escreveu:
cmtealmeida baixei o player parece ser muito bom mesmo.... vou esperar na quinta temporada pra usar ele, caso seja necessario. Vi o primeiro episódio todo com ele.
Você vai esquecer de vez de qualquer um outro. Só uma dica o "´" (acento agudo) atrasa a legenda e o colchete adianta a legenda. Fácil assim.
jackelinediniz escreveu:
E esse release DBO tem legendas em ingles ne? pq eu baixei as pt-br e quando você vai assistir tem q selecionar a pt-br, senao fica em ingles.
Se tiver tudo do win configurado pra pt-br, ele (KMP) geralmente já coloca a certa. E deve ser closed captions que tem no release.
Tô negociando na seed pra aumentar meu Hd pra eu poder começar a baixar.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Passei para falar o quão satisfeito fiquei com o término da incrível 2ª temporada, cujo roteiro e direção de cada episódio deve ser invejado por muitas outras séries por aí. Reviravoltas surpreendentes. Atuações belíssimas. Mas agora...
MEU POVO! O QUE FOI ESSE COMEÇO DE 3ª TEMPORADA???
"Perfect Circles" é uma obra de arte. Só Six Feet Under domina o sublime de misturar sci-fi com religião e não cruzar nenhuma linha do absurdo ou do insensato em relação com o que a série geralmente se compromete.
SPOILER ALERT!!
Quando eu vi aquela tela branca repentina "Nathaniel Samuel Fisher Jr., 1965-2002" após a cirurgia... eu pirei! Aí o Nate vai para uma espécime de limbo e se depara com todos os possíveis universos originados por sua existência (ou pela falta dela). À primeira vista vemos seu funeral lá mesmo em sua casa, com sua família em luto, e eu, emocionado, já achei comecei a me conformar com sua morte. Mas então ele dá de cara com várias versões de si mesmo, seja com danos cerebrais, feliz ao lado da mulher Lisa e da filha Maya, curtindo com a mulher Brenda e o filho, caminhoneiro barrigudo ao lado da baranga irritante, visita de Seattle no jantar de Natal com a família (incluindo seu pai) que nunca ocorrera, e até uma cena em que ele sequer existiu. O modo como as sequências foram colocadas, foi tão leve, real, poético... uau. As sutilezas estão na iluminação do cenário, na trilha sonora, e principalmente no programa de TV. Quando você acha que uma série desse porte dramático nunca trataria de universos paralelos... lá está você, telespectador, sentindo-se em um episódio de Fringe por alguns minutos.
Então, depois da epifania, da conversa filosófica com seu pai e das indiretas do tipo "nós sempre acabamos no universo em que existimos", Nate transporta-se para o universo que de fato procedeu sua cirurgia: um cara de muita sorte o qual, um ano depois, encontra-se sem quaisquer sequelas da doença, casado e morando com Lisa e a filha assumida Maya. E nesse meio tempo, enquanto vive o sonho, tem certos dejà vús das "outras vidas" e a desconfiança acerca daquela sua rotina - quase que um momento LOST 6ª temporada.
Por sorte e atitude muito madura por parte da série, esse é o universo em que a história continua por definitivo, o que de certa forma foi um alívio. Sem flash-ifs ou flash-sideways, aquela vida é a que deveria ser, dele e de todos os outros também: da funerária Fisher--Diaz, da relação conturbada de David e Keith, da partida de Brenda, do envolvimento de uma solitária Ruth com sua neta e de Claire na faculdade de artes se decepcionado, para variar, na vida amorosa.
FIM DOS SPOILERS!!
Por mais que eu gostasse dez vezes mais de Nate com a Brenda, quem tinha uma personalidade forte, instigante, marcante e traumatizada, e nunca tivesse simpatizado com a Lisa, o rumo tomado pela série não poderia ser mais estável e verossímil. Já assisti ao segundo episódio, que também é bom, porém não tinha como deixar de comentar esse artefato televisivo que foi o season premiere da 3ª temporada de Six Feet Under.
Uma das grandes sacadas de SFU é esse ambiente onírico constante, daí por que tenho a impressão de Lynch ter influenciado tremendamente a série. Sempre acontecem uns devaneios, uns sonhos e as conversas com os mortos na imaginação dos personagens.
Esse sonho aí é um das coisas que mais me impressionou quando vi SFU pela primeira vez. Cada episódio em si acaba sendo uma impressionante obra de arte de fotografia, enquadramento, atuações e roteiro.
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Se você pegar uma simples sinopse da série, ela é sobre uma familia estranha que possui uma funeraria, coisa bizarra, e isso não te leva a ver uma serie, mas a serie não é só isso.
A trama é levada de uma forma q eu nunca vi antes , é tao diferente!
Michael C Hall gay, é demais! É um gay normal, digo, nada espalhafatoso, você vem nota q ele é gay, mas morro de rir das 2 vezes q ele aperece usando uma camisa da irma dele. Personagem otimo e nota-se como o Michael c Hall trabalha bem, você não consegue enxergar por exemplo, o Dexter ali. Ponto para o ator.
Eu ri muito com David, que personagem! A série não é comedia, mas convenhamos q tem coisas engraçadas.
A mae deles é uma personagem q eu gosto muito, um pouco recatada e tem hora q ela ''perde a vergonha''
Adoro as cenas com ela e as historias q se passa na vida dela.
O Natan é o que eu curto mesmo, o relacionamento dele com a Brenda tava meio chato por conta da chatisse do irmao dela. Agora ele tem essa doença, espero q nada aconteça com ele. O Nathan é lindo.
O detalhe é que a série Também tem esses ''dark passengers'', eles tem esses dialogos com os mortos. Recurso que gosto muito. O bom da serie são os dialogos e reflexoes.
A serie tem um clima estranho, bizarro, funebre, drogas... é excelente!
E parece uma serie, com um clima antigo, q se passa em anos antigos, mas não, se passa em 2001 mesmo, até a roupa dos personagens é estranha, a casa deles é toda retrô. Fantastica.
PS: Só ver esse video que o Gourmet postou e ler o comentario depois de ver o episódio. _________________ _________
Essa cena é do 2x01, um dos episódios mais födas da série.
Vale lembrar também a homenagem que fizeram nesta temporada em DEXTER à finada SFU:
_________________ ***
Sleepwalkers.
We wake them up.
Gourmet Erótico, que cena do 2x01? Ou você queria dizer 5x01 de dexter???
Acabei de ver o 2x01 de SIFU.... raxei de rir do Nathan chapado, muito bom.
E os dialogos dele com o pai e o sonho da morte com a vida foi muito bom.
a morte fazendo sexo com a vida
''vc esta agora no jogo''.
Almeidao perseverança cara, eu levei uns 5 meses pra baixar... isso com uma net de 4MB e nesse ultimo mes minha net caiu pra 2MB _________________ _________