| Autor |
Mensagem |
Hugo Gunner
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
| rcampos escreveu: |
| Se há algo que salvou o canal da vergonha foi Treme. |
Perdão pelo off, mas essa tal de Treme me intriga. Larguei o piloto nos 20, 30 minutos, talvez por falta de paciência na ocasião. O troço é bom mesmo?
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
| Hugo Gunner escreveu: |
| rcampos escreveu: |
| Se há algo que salvou o canal da vergonha foi Treme. |
Perdão pelo off, mas essa tal de Treme me intriga. Larguei o piloto nos 20, 30 minutos, talvez por falta de paciência na ocasião. O troço é bom mesmo? |
Depende muito da simpatia do espectador pela proposta.
Porém recomendaria você dar uma segunda chance.
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Vi o Buscemi em Gente Grande. Irreconhecível.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
RyuRanX
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Apesar da boa qualidade técnica da série, só comecei a gostar mesmo na metade da temporada. Espero que a segunda seja mais envolvente e traga novos personagens interessantes. 
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
E assim quebraram o winning streak de Mad Men.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
2x01 - 21
2x02 - Ourselves Alone
Muito bom retorno de Boardwalk Empire!
No primero episódio tivemos o problema com o pessoal da KKK e o Chalky e as cenas foram muito boas caras. Os discursos que o Nucky fez para ambos os lados só mostra como ele é filho da p***.
Além disso, vimos que as peças estão se mexendo para que o Darmody tenha mais poder e quem sabe....
Segundo episódio isso continuou e vimos a aliança se formando entre Luciano, Lansky e Darmody. Até o nome do Masseria foi mencionado, mas duvido que ganhe grande espaço na trama.
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
A HBO anunciou oficialmente que a série foi renovada para uma nova temporada.
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Achei esse S02E03 bem burocrático. Meio 'bonitinho, mas ordinário'.
Apesar de estar bem, dentro do contexto.

_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
só eu me perco as vezes nos personangens secundário?
tem tantos pqp
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Grupos:
|
É com um imenso prazer que digo sem nenhum medo que esses últimos episódios de Boardwalk Empire estão praticamente acima de qualquer outra série exibida atualmente. Roteiros bem escritos, construção estruturada de todos os personagens, tempo inteligente em cena para os secundários, trama dinâmica e funcional, convidados cruciais para o desenvolvimento de pequenos arcos, atuações em constante evolução, direções exímias, melhora significativa da fotografia e por aí vai.
Destaque para cena do Richard tentando se matar no bosque. Jack Huston é um monstro mesmo, transformou um papel praticamente morto em um dos meus favoritos num pequeno período de tempo. A conversa com os dois caçadores ao redor da fogueira foi algo sublime de se ver. Direção do Tim Van Patten é uma coisa de outro mundo.
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Nível tá alto mesmo, Richard é de longe o meu personagem favorito. Bem gore esse último episódio também.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Comecei agora.
Não é um tema que eu curta, ams me indicaram com muita força.
Vi apenas 2 eppys, até agora.
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
| johannah escreveu: |
Comecei agora.
Não é um tema que eu curta, ams me indicaram com muita força.
Vi apenas 2 eppys, até agora. |
você vai gostar! De certeza.

_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Tô gostando, ainda não me pegou, masss já torresmei a primeira temporada e vou tentar ver rápido p/ alcançar a segunda... embora não seja uma série p/ se ver assim, tipo 3 eppys por dia, não
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: