Qual é a melhor medida sócio-educativa pra esse menor infrator? |
Lobotomia. |
|
15% |
[ 2 ] |
Amputar os bracinhos. |
|
38% |
[ 5 ] |
Venda de órgãos. |
|
7% |
[ 1 ] |
Fábrica de linguiça. |
|
15% |
[ 2 ] |
Uma boa conversa. |
|
15% |
[ 2 ] |
Parar de implicância com o menino. |
|
7% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 13 |
|
Autor |
Mensagem |
Endeaver
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Grupos: Nenhum |
Viva o Brasil!! Sempre cuidando do futuro da nação....
Pelo histórico, ele vai ser "apreendido" mais umas 60 vezes antes dos 18 .
|
|
|
 |
_diniz_spectro
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
Mais um pouco e nós vamos poder fazer aquele piada nerd:
"OMG! IT'S OVER NINE THOUSAND!
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/01/delegado-diz-ter-sido-mordido-por-adolescente-detido-pela-16-vez.html
Citação: |
“Quando eu fui conversar com um deles, um indivíduo de 14 anos de idade veio em minha direção, eu segurei e ele mordeu o meu dedo. Provocou aqui uma lesãozinha leve, mas isso demonstra que ele não teme mais nada”, conta o delegado Leonardo Mendonça Ribeiro Soares. |
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Ó, anotem aí!
Vai sair uma manchete de que esse muleke (estando ele muleque ou já um hoemzarrão) deu um pipoco na cabeça de alguém em um assalto mal sucedido.
Anotem aí...

_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
eu não vejo problema em termos processos diferentes para menores e maiores. Mas, lógicamente, em alguns casos os menores podem ser julgados como maiores, como acontece nos EUA, e devemos ter métodos processuais mais firmes para os marginais, aqueles que vivem a margem da sociedade.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar