Ryan Murphy, o criador de ''Glee'', detona o grupo Kings of Leon
Depois da negativa do vocalista da banda Kings of Leon para o uso das músicas do grupo na série, e das criticas do guitarrista Slash, parece que o nível de paciência de Ryan Murphy atingiu um nível que muitos não esperavam que acontecesse tão cedo. O criador de “Glee” abriu o verbo em entrevista a site The Hollywood Reporter e disse o que realmente achou sobre a decisão da banda Kings of Leon de negar o uso de suas músicas na série.
“f***-** o Kings of Leon. Eles são idiotas egoístas que perderam a noção”.
Depois disso, o vocalista Caleb Followill tratou de colocar panos quentes na situação e tentou uma saída diplomática sobre o assunto.
“Essa coisa toda de ‘Glee’ nos choca e saiu do controle. Na época em que ele nos pediu, nós nem tínhamos visto o programa. Foi logo que acabamos de gravar o disco e estávamos em turnê. Nunca quisemos dar um tapa na cara de ‘Glee’.”
Primeiro foi a banda Gorillaz, depois Kings of Leon e Slash, parece que quem é do "Rock'n Roll" não quer saber de suas músicas tocadas em "Glee".
Fonte: cineseries _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Glee descarta Eminem por alto preço de "Lose Yourself"
Ryan Murphy, criador de Glee, descartou a opção de usar uma música de Eminem na série. De acordo com o Hollywood Reporter, os produtores tiraram o hit de 2002, "Lose Yourself", do roteiro devido ao alto valor de US$ 200 mil cobrado pelos direitos sobre a música, cifra que normalmente gira em torno de US$ 25 mil para um hit bem posicionado nas paradas.
"Não podemos usar porque o episódio ia estourar o orçamento", declarou Murphy. Aumentar o preço talvez seja a melhor estratégia para dizer "não" ao produtor e roteirista, considerando seu histórico de intrigas com artistas.
Na última semana, Murphy esteve envolvido em uma briga pública com o Kings Of Leon, depois que a banda não permitiu que "Use Somebody" fosse usada na série, levando a uma troca de insultos no Twitter. Esta não foi a primeira vez que Murphy solta suas opiniões sobre artistas que se recusam a ceder suas músicas para o programa. Quando Slash recusou-se a liberar músicas do Guns N' Roses para Glee, Murphy também fez seus comentários à Rolling Stone estadunidense. "Normalmente, acho que quando as pessoas dizem essas coisas é porque suas carreiras estão terminadas. Não têm educação e são bem estúpidas", declarou.
Paralelamente, a popularidade da série vai se estender aos palcos ao lado da Rainha do Pop. Segundo o jornal britânico Metro, Madonna quer ter atores de Glee em sua próxima turnê, devido ao sucesso do episódio especial sobre a cantora. Esta deve ser a última grande turnê mundial de Madonna, que pretende atuar como empresária. Os shows devem acontecer a partir do segundo semestre deste ano.
Fonte: Omelete _________________ _________
_________________ _________
Depois de fazer sucesso interpretando canções famosas, a série “Glee” começa a investir em material próprio. No dia 15 de março será exibido nos EUA um episódio que apresentará ao público duas canções inéditas compostas e gravadas especialmente para a série.
A primeira recebeu o título de “Loser Like Me”, interpretada por Lea Michele e Cory Monteith; a segunda é “Get It Right”, interpretada apenas por Lea. As músicas foram compostas por Max Martin, um dos autores de sucessos como “Hold It Against Me”, gravada por Britney Spears, e “Teenage Dream”, gravada por Katy Perry.
A ideia é fazer com que Rachel (Lea Michele) comece a compor suas próprias músicas, o que levará “Glee” a introduzir mais canções inéditas ao longo da série, mas de forma ocasional.
Confiram abaixo as duas músicas, que fizeram sua estreia mundial no programa de Ryan Seacrest:
Fonte: temporadas _________________ _________
Lindsay Pearce humilhando Rachel Berry logo no primeiro episódio da terceira temporada? Sensacional. Pena que realmente tenha sido uma aparição rápida. Bom, pelo menos ainda resta mais uma participação.
Mais um pelas drogas. Uma pena. _________________ _________