|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Outcasts |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Por curiosidade: alguém sabe dizer ONDE esta série foi filmada? Paisagens muito bonitas, não acham?
E quanto ao cancelamento... vejam meu post anterior...  |
Concordo com oq você disse, parece q não gostam muito do genero... é uma pena
As paisagens são lindas mesmo, sempre observo isso e Também sempre fico com muita curiosidade p saber o local.
Sobre o Planeta carpathia não posso dizer pq nunca li aquele livro/filme q você disse.
rcampos escreveu: |
Aloprado escreveu: |
Por curiosidade: alguém sabe dizer ONDE esta série foi filmada? |
África do Sul. |
Obrigada pela informação.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x08 - Episode 8
Gostei do episódio, de maneira geral gostei do desenvolvimento da série, não vou falar mais, pq foi cancelada mesmo, acho q a série tinha potencial.
Po aquela galera chegado....
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
felixjr
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
WTF....
ahh eu já sabia! AFF
Outcasts é Cancelada
Como já era de se esperar, a BBC anunciou o cancelamento da série de ficção científica “Outcasts”, não renovando a produção para sua segunda temporada. O anúncio foi feito através do perfil oficial da série no Twitter. http://twitter.com/#!/BBCOutcasts
Criada por Ben Richards, “Outcasts” estreou em janeiro com oito episódios produzidos para sua primeira temporada. Registrando cerca de 4.5 milhões de telespectadores em seu primeiro episódio, a série declinou drasticamente em sua audiência nas semanas seguintes.
A queda na audiência levou a BBC a mudar o dia de exibição da série. Originalmente programada para as segundas e terças, “Outcasts” passou a ser exibida nas noites de domingo, onde sofreu uma queda ainda maior. A troca gerou críticas por parte de seu público, levando a BBC a se justificar.
O último episódio, exibido no dia 13 de março, encerrou com um cliffhanger, registrando cerca de 1.56 milhões de telespectadores, cerca de 11.6% da audiência em seu horário.
Fonte: temporadas |
Assim como previ.
Muito obrigado, senhor, por eu não me decepcionar mais uma vez.
Agora espero pelo menos uma temporada completa e com renovação para eu começar assistir alguma coisa.
A não ser, é claro, algumas que já estou esperando a tempos, como Game of Thrones, Terra Nova etc. Mas aí não tem como, tenho que arriscar.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |