United States of Tara - Season 3 - 3 Novos Clipes (Entrevistas)
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
United States of Tara - Season 3 - 4 Videos Behind the Scenes
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Gostei do retorno, parece que vai ser muito bom a Tara na faculdade.
Po fiquei com uma dózinha do Neil, pqp Charmaine!
Senti falta da abertura da série! _________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Assisti até o 4º episódio e o roteiro dessa série é muito bom.
Eu gosto tanto dos diálogos de United States of Tara quanto eu gosto dos de Californication. Não estou falando de putaria, palavrão ou coisas do tipo (isso eu até acho desnecessário em algumas cenas), estou falando das discussões mesmo e conversas em grupo... são demais.
E outro ponto alto foi que eles conseguiram recuperar a personagem da Kate que ficou um pouco apagada na 2º temporada. Nos últimos dois episódios então, foi muito legal acompanhar as decisões dela com relação ao Japão e a reação de todos (o Marshall tirou um sarro federal dela )
Toni Colette (cada vez eu escrevo o sobrenome dela de um jeito diferente) arrasando mais uma vez e o rumo que a personagem está tomando é muito legal.
As personalidades se rebelaram pra valer contra ela e agora o professor acredita na coitada.
Muito inesperadamente, pelo menos por minha parte, cancelaram a série. Tô muito puto, a temporada tava muito boa.
Espero que, apesar do cancelamento só ter sido anunciado agora, já estivessem discutindo essa possibilidade. Assim pelo menos vai dar pra encaminhar pra um final.
Putakipariu, poxa eu tenho essa nova temporada toda ainda pra ver, só assisti os primeiros episódios que te comentei acima, so não to vendo por falta de tempo.
mas me digam compensa ver a temporada toda? eu acho que sim. _________________ _________
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Então minha mineirinha favorita (estou com saudades de você), a temporada está sim muito boa e vale a pena seguir.
Eu também levei um susto com o anúncio do cancelamento, porém depois de assistir os dois últimos episódios 3x08 - Chicken 'N' Corn / 3x09 - Bryce Will Play me pareceu que eles meio que já sabiam que isso iria acontecer e as coisas estão se encaminhando para um final decente. _________________
Finale excelente pra uma série excelente. Nem achei ruim terem resolvido a parada do Bryce em menos de 5 minutos. O finalzinho então com Tara assumindo suas good parts" e Logical song... Definitivamente vai ser uma série lembrada.
Não sei se entendi muito bem o que quiseram dizer com os alters aparecendo no final, mas pareceu que foi pra mostrar que realmente o Bryce did not win e talvez deixar uma ponta pra próxima temporada?
A cena da explosão do Max foi um ponto alto, acho que um segundo nome melhor pro episódio poderia ser Turducken