Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
É mesmo inacreditável, estava acompanhando a série fielmente já pensando na renovação.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
aplick escreveu: |
É mesmo inacreditável, estava acompanhando a série fielmente já pensando na renovação. |
O pior é que eu estava totalmente despreocupado achando que uma segunda temporada estava quase confirmada. Fui pego de surpresa com esse cancelamento.
Realmente não aguento mais ver séries tão boas sendo jogadas no lixo. Em 2010, Rubicon foi a melhor estréia do ano e logo foi cancelada pela AMC, agora a FX faz essa palhaçada no começo de 2011 com Lights Out.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
rcampos, ficou engraçado seu post anterior
não estou rindo da sua 'dor', até pq eu sei bem como isso 'doi'
Lamento, mas ainda bem q eu não tinha assistido ainda, mas com todo mundo elogiando já estava pegando pra ver. Já me bastou Outcasts que Também foi por causa de audiencia.
Me mantenho naquela, só arrisco ver algumas, pq toda série já 'estréia cancelada' 
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
E assim rcampos, eu não assisto mais nenhuma série que é exibida na terça-feira também, não posso falar da qualidade sem conhecer. Mas pelo que leio por ai, as outras séries que disputam a audiência do dia não são tudo isso.
Lights out estava fodah, com a novidade que foi o personagem Ed Romeu então, deu muito crédito a série. Acho que não só você como todos que gostam da série por aqui ficaram surpresos com a noticia do cancelamento.
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
E assim rcampos, eu não assisto mais nenhuma série que é exibida na terça-feira também, não posso falar da qualidade sem conhecer. Mas pelo que leio por ai, as outras séries que disputam a audiência do dia não são tudo isso. |
Única série de qualidade exibida no mesmo horário - e talvez no dia - que Lights Out é The Good Wife, o resto pode ser considerado bem descartável. Não me recordo as durações das produções exibidas, mas a programação da terça-feira tem no mínimo dois reality shows que tem muito apelo público e pelo menos uma atração criminal, NCIS por exemplo. Independentemente disso não temos comparar ou criar uma base muito lógica já que a FX permanece sendo um canal fechado e a receptividade é consequentemente menor. Fazer o quê, é uma pena. Resta sonhar agora que tentem vendê-la para outro canal.
Lights out estava fodah, com a novidade que foi o personagem Ed Romeu então, deu muito crédito a série. Acho que não só você como todos que gostam da série por aqui ficaram surpresos com a noticia do cancelamento. |
Bem lembrado, Eamonn Walker foi uma das melhores partes dessa curta temporada. Atuação de deixar muitos atores renomados no chinelo.
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Grupos:
|
1x11 - Rainmaker
Episódio sensacional, com um final perfeito.
Ainda não consigo entender como essa série foi cancelada. Ela é de ótimo nível e tem (tinha) potencial pra ser ainda melhor, simplesmente não entendo.
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
eu gosto da série, acho que ela merecia uma chance sim
apesar de não achar tudo isso....acho os atores muito fraco...tanto que o Romeo lá quando apareceu deu um show
|
|
|
 |
aplick
|
|
 Moderador

Win
Grupos:
|
Não acho os atores fracos, médios sim. Mas eles tem tudo pra crescer junto com a série, que por si mesma tem um drama interessante, eu diria até original.
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
puxa o epi foi legal em partes, mas achei nada a ver a historia da mãe
pointless
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|