Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Homeland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Homeland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2011 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
johannah escreveu:
Ah eu acho que a suspeita não existe... ainda.

Posso estar muito enganado, mas provavelmente uma pequena dúvida já começou a crescer na cabeça dele.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Outubro 28, 2011 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
johannah, tenho uma linha de pensamento parecida com a sua.

Acho q é bem possivel q eles tenham um affair!! Ainda mais homem....

Mas uma hora torço pra ele sacar e ferrar essa mulher.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Sábado Outubro 29, 2011 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: Nenhum
Pq tanto ódio no seu corazãozinho pela Carrie ? Laughing .
Meu, ela já é alguém ferrada, ela deve ter alguma doença bem grave, esquizofrenia, bipolar...sei lá...
Tipo, ela com remédio, é uma bomba, causando até desconforto diplomático, imagine sem.

Eu gosto muito dela, dessa dedicação furiosa que tu não sabe a razão... ou de repente seja só falta de remédio mesmo Bad Grin

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 02, 2011 23:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x05 - Blind Spot

Mais um grande episódio, maravilhoso, adorei. Gostei demais do Brody passar a gilete pro cara (sim, creio q foi ele quem passou).

E adoro a porquinha se ferrando again.

E vem chumbo grosso pro lado do Brody, quero ver como será agora.

johannah, ela é so uma ferrada, idiota, porca (viu a cena do 1x01?). não gosto dela pq ela parece q não tem vida, fica só enfurnada com umas ideias loucas e mania de perseguição. Cara, ela não tem nada na vida a não ser ficar perseguindo e pertubando as pessoas pra ver se a vida tem algum sentido. Não sabe nem ser uma tia decente, nem isso serve, die alone! Laughing Bad Grin

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2011 06:29  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
não gosto dela pq ela parece q não tem vida, fica só enfurnada com umas ideias loucas e mania de perseguição. Cara, ela não tem nada na vida a não ser ficar perseguindo e pertubando as pessoas pra ver se a vida tem algum sentido.

Acho que você está confundindo um pouco dedicação com loucura. certo que em muitos casos ela passa um pouco dos limites, talvez até por causa do trauma passado de não ter impedido um ataque gigantesco em solo americano, mas geralmente esse é realmente o trabalho de um analista. Para falar a verdade, Homeland mostra uma versão muito dinâmica e compacta disso tudo, Rubicon, como comentei anteriormente em outra oportunidade, retrata de forma muito mais real como essas pessoas normalmente trabalham, e se formos comparar, a Carrie é bem normal nesse aspecto.

psychobain
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2011 17:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

acho ela super normal e gosto dela

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2011 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Sabe o que Também?
Carrie mencionou que Brody pode ser um agnete convertido-adormecido, tipo, qd ele for necessário é que ele será despertado, tipo naqueles livros de espionagem de Le carré.
Uma palavra, um zumbido e ele seria ativado.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Novembro 03, 2011 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Os colegas dela são normais, ela não, ela exagera, acho q fica até forçado tem hora. não é mais pq a série é muito verossimel, não é tão fantasiosa.

Ela não tem vida propria.

Sede
MensagemEnviada: Sábado Novembro 05, 2011 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Mas ela é psicotica e não faz tratamento.
Fica lá surrupiando pilulas da irmã dela...aff!

E PQP !!!
Qd tu pensa que o próximo eppy não pode superar o anterior eis que essa série lhe mostra que tu será um homelandiano convertido...aff!

WTF!! Qqquer leigo saberia que aquela permissão ao Brody ferraria qquer investigação!
Pq raios não esperaram ela ter sido concluída p/ que ele tivesse seu momento revanche, caramba!

Meu! Deu p/ sentir na pele a frustração/indiganação de Carrie... afff!

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 22:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Cara, sempre que eu leio a trama dessa série eu fico pensando: "isso é trama de filme que se resolve em 2 horas cara.... como terão 12 episódios e já renovaram para outra temporada??"

Vocês percebem isso também ou não? a série tem como ter 2 temporadas tranquilas ou talvez mais, que a Showtime não cancela nada.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Victor Cheliga escreveu:
Cara, sempre que eu leio a trama dessa série eu fico pensando: "isso é trama de filme que se resolve em 2 horas cara.... como terão 12 episódios e já renovaram para outra temporada??"

Vocês percebem isso também ou não? a série tem como ter 2 temporadas tranquilas ou talvez mais, que a Showtime não cancela nada.

Cara, eu também penso assim. Razz

Pelo o que a série apresentou até agora, eu realmente não consigo imaginar uma segunda temporada. Até porque, os produtores disseram que os mistérios dessa temporada seriam encerrados nessa mesma temporada.

Mas eu pensava a mesma coisa de Damages, e a série continua absurdamente sensacional.

A única coisa que me preocupa é o que você disse da Showtime.
OU SEJA, se fizer sucesso, provavelmente vai ter no minimo umas 8 temporadas.

E olha, caso você ainda não tenha assistido Homeland, uma chance porque vale a pena.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2011 09:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu quero dar uma chance cara, mas isso me preocupa muito.

Teve um tempo que eu comecei a assistir Weeds e fui até a 3º temporada.
Quando eu descobri que a série já estava na 6º ou na 7º temporada, eu larguei. Cara... p*** que pariu, sério? 7 temporadas de Weeds?

Showtime é f*** cara.... não sabem a hora de parar com as produções.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2011 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Mas talvez seja como disseram que seria "The Killing", a cada temproada um caso novo.
Meu, terrorismo é um tema praticamente inesgotável!
Daria p/ fazer umas 10 temporadas e ainda sobraria material...unhappily Sad

Sobre o eppy:
PQP !
Essa Carrie ferra com tudo, mas sempre tem uma saída ninja na manga.
Tipo, alguns podem achar que ela fu com tudo ao contar ao Brody sobre o que seria o detector de mentiras, masss além dela colher a reação do cara, de bonus pode ter conseguido a confiança de Brody por contar tal segredo.

Saul é um caso estranho...

By the way, as cenas do grupo todo investigando a bio da loirinha terrorista me lembrou tremendamente "Rubicon"... (snif)

rcampos
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2011 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Então, acho que está havendo um pequeno equívoco entre a interpretação do foco da temporada, ou de pelo menos uma grande parte da trama, com a proposta principal da série. Se pensarmos somente no que foi apresentado até o momento, é nítido que eventualmente chegaremos a um ponto exaustivo de não existir mais opções para dar prosseguimento ao arco abordado, mas desde o inicio tratei a premissa da história como algo muito além disso onde teríamos uma perspectiva mais dinâmica e ágil da equipe de analistas da CIA que trabalham diariamente na prevenção, investigação e resolução de possíveis ameaças ou ataques terroristas em solo americano juntamente com suas respectivas relações, dificuldades e problemas pessoais, algo bem aos moldes de Rubicon mesmo, porém menos detalhado e com um certo grau de despreocupação.

A única dúvida que realmente me persegue é o que farão com o Damian Lewis se chegarmos a um ponto do mesmo não ter mais utilidade devido a abordagem que foi dada a seu personagem. Caso eu esteja certo, uma reestruturação de pelo menos metade do elenco irá ser inevitável. Algo extremamente arriscado.

Se ainda os produtores da série não fossem Howard Gordon e Alex Gansa, até diria que poderiam existir problemas na continuidade de Homeland, mas ao que tudo indica, se resolverem seguir a linha 24 Horas, vai chover situações adversas a serem lidadas e contornadas, por enquanto essa é uma delas. E a cena do Faisel sendo morto neste último episódio me fez achar que isso vai ser considerado com carinho.

Entretanto, isso é somente uma impressão que tenho.

psychobain
MensagemEnviada: Sexta Novembro 11, 2011 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

será que o Saul é um mole?

quando pergunaram pra ele se ele tinha passado a lamina, o negocio lá mudou

e aí?

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 20, 21, 22  Próximo Página 3 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Homeland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida