Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 71, 72, 73  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pfelipens
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2011 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Foooooooooda-se a HQ.

pfelipens está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sede
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2011 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Duro é que se Sophia estava no celereiro provável que Hershel soubesse.

Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2011 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

HQ sempre é melhor, mangá sempre é melhor, livro sempre é melhor. Todo mundo já sabe. Agora chega de falar disso,? O tópico é sobre a série de tv!

Gostei desse episódio, o melhor dessa temporada, talvez por todo o dramalhão que foi feito até chegar nele.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2011 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Não preciso falar da HQ pra criticar a série não, ela é ridícula por si mesmo.

Lógico que a idéia da zumbificar a Sophia foi boa. Eles acharem ela teria sido o cúmulo da idéia de que tudo vai dar certo, num mundo onde as coisas já não deram certo.

OK, a idéia foi boa, realmente foi. Mas a cena final, como toda a série, ficou ridícula. Todos os Zumbis saírem, dar um tempo, tocar a música dramática e então a menina aparecer, meu deus, que cena pastelão. Não chegaram a detonar a idéia, mas o dramalhão é ofensa a inteligência de quem assiste, me desculpem.
E as boas qualidades da série, como maquiagem, estão indo pro espaço. Como o povo dá audiência pra esse lixo, eles pensam: "pra que continuar gastando?"

Foderam com o Rick, com a Andrea, Nesse último episódio com o Dale Também, com a Maggie... Conseguiram acabar com o Shane ao fazer ele tomar a estúpida atitude de abrir o celeiro, um cara inteligente e com raciocínio prático não iria torrar um monte de munição daquele jeito, sei lá. Se ele é o cara perfeito pra esse mundo, seria o cara que eu seguiria. Mas ele não é, e a cena do celeiro foi a prova da má mão desses roteiristas.

Pra chegar nesse ponto da história na HQ, leva exatas 1 hora e 40 minutos, usando cdisplay e lendo em CBR. Quem acha que tá ganhando tempo vendo esse lixo te enrolar por 2 temporadas pra nada acontecer tá iludido.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Novembro 29, 2011 21:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Sawyer escreveu:
... mangá sempre é melhor...

Mangá nunca é melhor!

Conforme o Pedro citou, também acho que o Shane não abriria a porta e esperaria os zumbis sair, era mais a cara dele tocar fogo em tudo e ficar rindo.
Fora que, do jeito que ele tá psicótico, era mais fácil ele querer tomar a fazenda do que ir pro Forte Brenning.

Do jeito que ele tá loucão, capaz de virar o Governador!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 08:44  |  Assunto: Responder com Citação

Dentro desse cenário que a série (de TV) está, principalmente em relação ao Shane, que está totalmente focado em proteger à todos, acho que eles "respeitam" muito o Hershel.

Como já foi dito aqui, seria mais fácil o Shane expulsar ou matar o velho para tomar a fazenda do que sair gastando munição daquele jeito.......

Sem falar que, parece que na série não existe esse negócio de o som (de tiros) atrair os mortos-vivos, pois se não estariam todos mortos. Se no decorrer da série algum personagem citar isso será uma grande falha, pois até agora eles não se preocuparam em descarregar as armas na área de acampamento.

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Eu acho que aquela fazenda é segura justamente porque é longe de tudo, e os walkers que chegavam perto eles colocavam no celeiro em vez de matar.

A cena da execução foi meio forçada sim, mas eu gostei, desde a parte que o Shane mostrou pro velho tosco que aquelas coisas não eram pessoas. Precisava esfregar na cara dele e foi bem feito.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Endeaver escreveu:
Sem falar que, parece que na série não existe esse negócio de o som (de tiros) atrair os mortos-vivos, pois se não estariam todos mortos. Se no decorrer da série algum personagem citar isso será uma grande falha, pois até agora eles não se preocuparam em descarregar as armas na área de acampamento.

Até onde entendi essa preocupação realmente não existe aos arredores da fazenda por ser exatamente um local descentralizado e muitas vezes fora do alcance dos grandes grupos de mortos-vivos.

O cuidado que você ressaltou foi tido em várias cenas e episódios quando estavam dentro ou perto de qualquer tipo de civilização, independentemente do seu tamaho.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Na HQ, a preocupação com o som (principalmente de tiros) é a todo momento e chega a ser irritante, mesmo em lugares à princípio tranquilos.

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Endeaver escreveu:
Na HQ, a preocupação com o som (principalmente de tiros) é a todo momento e chega a ser irritante, mesmo em lugares à princípio tranquilos.

Acho que eles estão considerando que a fazenda tá longe demais de tudo por isso não está chegando som nas redondezas. É fato que as árvores ajudam a abafar o som, mas pra mim é erro de roteiro mesmo (se bem que no próximo episódio possa aparecer zumbis atraídos pelo tiroteio).

Algo que achei muito pior foi na cena na auto estrada, quando vem uma horda de zumbis, eles estarem bem próximos e não serem detectados pelo cheiro já que na primeira temporada eles descobrem que o cheiro atrai os zumbis.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 10:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu estou gostando muito da temporada e achei as cenas muito boas.

Antes do grupo perguntar para o Hershel sobre o celeiro, o velho já tinha percebido que a galera iria eliminar os zumbis, então é óbvio que ele não falaria nada sobre os "doentes" (na cabeça idiota dele) guardados no celeiro.

Não me interessa como foi na HQ, pois na série isso fez todo o sentido. O Hershel está vivendo em um mundo que não existe mais e eles explicaram muito bem isso através de diálogos e conversas dos personagens com ele.

O Rick também ainda estava meio nessa, mas acho que agora ele acordou.
"A fazenda e o celeiro são propriedades do Hershel". Que propriedades mano? você maluco? naquele mundo, a fazenda é propriedade do mais forte, o que no caso, é o grupo do Rick. O Hershel vai mostrar a escritura da casa e o Shane vai assoar o nariz com ela... simples.

Antes do massacre, o Rick já tinha deixado claro para o velho que se ele não mudasse de ideia, partiria para a violência, o que foi muito legal e o personagem já ganhou pontos alí.

Sobre a cena do massacre ser pastelão, eu acho que um dos grandes problemas de hoje em dia é que as pessoas se levam a sério demais. O que que tem a cena ser "pastelão"? Tem que ser impactante e bacana visualmente mesmo.

Parece a galera que criticou Spoiler:
a cena da explosão no de hospital quarto
em Breaking Bad.
"Ridiculo Spoiler:
aquele personagem sair daquele jeito e arrumar a gravata
". Pastelão.
Qual o problema pô? a cena foi engraçada.

Da mesma maneira aqui em The Walking Dead. A cena foi legal pra caramba. Câmera lenta... música de fundo....

Em séries com temas tão pesados como BB e TWD não pode agora ter cenas mais leves, engraçadas ou "pastelões" pra dar um tempo pro telespectador?

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Uma dúvida (que ACHO que seré explicada no próximo episódio): Hershel sabia (ou desconfiava) que aquela garotinha zumbi era Sophia? Porque deve ter sido uma das últimas errantes que ele trancou no celeiro,? Talvez ele, sabendo o que os outros faziam com os WD (bala na cabeça) ocultou deliberadamente a informação?

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Endeaver escreveu:

Ok, mas isso não altera e nem anula a possível idéia que foi utilizada na série em relação a esse problema.

Como disse, o local é aparentemente deslocado demais para terem que se preocupar com esse tipo de coisa.

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

imagino o Daryl segurando Hershel pelo colarinho e falando: "você sabia e NÃO FALOU NADA???"

Sobre os tiros, o rcampos matou.
Além disso, a Andrea deu um tiro uns dias atrás e não apareceu ninguém, logo, eles estão seguros alí.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Quarta Novembro 30, 2011 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Um cara num site que estava lendo lembrou bem. O Hershel cita que o Otis é quem costumava pegar zumbis na lama. Talvez ele tenha pego a Sophia e ninguém ficou sabendo.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 71, 72, 73  Próximo Página 32 de 73

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida