Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 




Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras


» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!



LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Prófugos

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Prófugos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Abril 29, 2010 14:06  |  Assunto: Prófugos Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 17.422
Tópicos: 3.719
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Prófugos



No dia 25 de maio terão início as filmagens da primeira série produzida no Chile pela HBO Latin America filmada. Com a co-produção da Efetres e Fábula, a série recebeu o título de "Prófugos", que na tradução significaria Fugitivos.

Sinopse: A história narra a vida de uma família que vive do tráfico de drogas na região entre a Bolívia e o Chile. A família Farragut é comandada por Kika (Claudia di Girólamo), uma mulher que ao perder o marido, convence o filho mais velho, Santiago (Néstor Cantillana), um médico, a assumir a função do pai, tornando-se o chefe do cartel. Kika também tem uma filha, Laura (Blanca Lewin), uma advogada, com quem mantém uma relação conturbada. A contragosto, Laura mantém a função de defender e camuflar os negócios da família perante a lei.. Mario (Luis Gnecco) é o faz-tudo da família, um homem acostumado a situações violentas e que guarda um segredo de seu passado.

Entre os homens que realizam o transporte da droga está Oscar (Francisco Reyes), um ex-revolucionário da década de 70 que agora, diagnosticado com uma doença terminal, precisa recorrer ao tráfico para assegurar o futuro de sua filha. Tem também Álvaro (Benjamín Vucunãoa), um detetive da polícia que se faz passar por traficante sob o nome de Tegui. Seu trabalho o leva a se infiltrar no meio do cartel o que o faz a tomar atitudes muitas vezes contra a lei que defende.

As decisões de Álvaro o leva a se tornar um fugitivo da polícia, deixando Álvaro isolado, contando apenas com a ajuda de Ximena (Aline Kuppenheim), sua ex-parceira na polícia, que coloca em risco sua carreira para poder ajudá-lo sempre que ele precisa. Ela responde às ordens de Bruno (Marcelo Alonso), o chefe de polícia local, que costuma manipular a lei para conseguir realizar sua missão de capturar os traficantes.

A família Farragut tem como inimiga os Aguilera, outra família que comanda um cartel de drogas rival, comandada por Iván (Luis Dubó), considerado um dos narcotraficantes mais poderosos e impiedosos da região. Ainda no elenco estão Amparo Noguera, Angélica Castro, Héctor Morales e Camila Hirane, entre outros.

Escrita por Pablo Illanes, Josefina Fernández, Mateo Iribarren e Enrique Videla, a série tem 13 episódios iniciais encomendados com previsão de locações nas cidades de Iquique, Valparaíso, Santiago Farellones e Temuco, entre outros locais. A direção está a cargo de Pablo Larraín, Jonathan Jakubowicz e Javier Patrón. A produção executiva será de Luis F. Peraza e Roberto Rios, e dos chilenos Pablo e Juan de Dios Larrain, da Fábula; e Cristian de la Fuente e Rodrigo Flores, da Efetres.


Fonte: revistatvseries


_________________



Editado pela última vez por jackelinediniz em Domingo Novembro 13, 2011 17:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2011 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 17.422
Tópicos: 3.719
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Série já estreou, no Brasil pela HBO, no dia 04/09/11.

Achei dois episódios no the piratebay e no isohunt, olhei em 3 principais trackers privados e não achei nada. muito estranho nem no tv rage consta essa série. vi que quem se interessar vai ter dificuldades em baixar e Também não tem legenda.

é uma serie chilena, exibida aos domingos às 22 horas na HBO.


A série terá 13 episódios.


_________________

Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2011 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 17.422
Tópicos: 3.719
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nova série da HBO, Prófugos parece filme americano no Chile

Estreia da HBO no próximo d0mingo (4), às 22h, o primeiro episódio de Prófugos é uma daquelas raras produções televisivas que envolvem o telespectador, o prendem na tela do televisor.

O piloto da série chilena tem ação e tensão do primeiro ao último minuto. Tiros, assassinatos, perseguições, explosões e confrontos não necessariamente violentos se desenvolvem em quantidade e intensidade nunca vistas numa produção para TV na América Latina. O trailer que você pode ver clicando na imagem que encerra este texto não é propaganda enganosa.

Primeira produção da HBO no Chile, Prófugos lembra filmes americanos de ação, obviamente sem o orçamento e a sofisticação das produções de Hollywood. O diretor da série, o cineasta chileno Pablo Larraín, admite abertamente a inspiração nos filmes de Michael Mann, diretor de Efeito Colateral (2004) e Miami Vice (2006), e nos personagens solitários do film noir.


Cena de Prófugos; a explosão não foi feita em computador

A série conta a história de quatro homens muito distintos que se unem em uma situação de alto risco. Eles entram em uma missão pensando que resolverão suas vidas, mas se complicam ainda mais.

Vicente Ferragut (Néstor Cantillana), Álvaro "Tegui" Parraguez (Benjamín Vicunãoa), Oscar Salamanca (Francisco Reyes) e Mario Moreno (Luis Gnecco) são contratados para transportar cocaína líquida da fronteira da Bolívia a Valparaíso, no Chile. Percorrem mais de 2.000 quilômetros, primeiro com um caminhão-tanque e depois com a droga embalada em garrafas de vinho.

Ao chegarem ao porto de Valparaíso, travam um grande tiroteio com a polícia. A missão fracassa, porém conseguem escapar. Tornam-se, então, fugitivos (prófugos em espanhol). Cada um dos próximos episódios promete uma nova aventura.

Os quatro homens não se suportam, mas, pela sobrevivência, têm de trabalhar e fugir juntos. Vicente e Tegui são jovens. Vicente é herdeiro de um cartel chileno de tráfico de drogas. Entra na operação de transporte de cocaína líquida sob pressão de sua mãe, Kika, que comanda o cartel de um presídio. Tegui se passa por delinquente, mas é na verdade um policial infiltrado.

Oscar e Moreno são homens maduros. Oscar é um ex-militante de esquerda que descobre uma doença terminal e entra no tráfico para deixar algum dinheiro para a filha. Ele irá bater de frente com Moreno, um ex-colaborador da ditadura de Augusto Pinochet.

personagem

Todos os 13 episódios da série foram filmados durante sete meses. A produção, que envolveu 400 profissionais, percorreu 8 das 12 regiões do Chile. De 2.000 quilômetros ao norte de Santiago a 1.000 quilômetros ao sul da capital chilena. Os produtores da série dizem que a paisagem chilena, que vai do deserto à floresta, é um "quinto personagem".


Quase todas as imagens da série foram feitas com câmera na mão, são levemente trêmulas. Além de dar maior tensão, o recurso serve, lembra o diretor, Pablo Larraín, para dar maior agilidade àão e tornar a narrativa mais realista, "como se fosse um documentário". A iluminação é naturalista, não "aparece".

Segundo Roberto Rios, produtor da HBO Latin America, a história foi filmada no Chile porque nasceu no Chile. Foi apresentada por Larraín.

E por que uma trama de narcotráfico no Chile, um país que o noticiário não associa ao tráfico de drogas? Larraín responde:

"O mundo tem três grandes produtores de cocaína: Colômbia, Bolívia e Peru. Quando a droga vai para os Estados Unidos, ela passa pelo México. Quando vai para a Europa, muitas vezes usam o Chile como corredor. O Chile tem uma fronteira extensa e muitos portos marítimos. Tudo o que está na série é real", diz.

Segundo Juan de Dios Larraín, que assina a produção da série, a trama faz uma conexão com a história do país. "As tramas dos personagens estão relacionadas com o imaginário chileno e têm tom político. Todos os olhares estão representados. Salamanca está ligado à esquerda e Moreno, à ditadura. Estão juntos, mas são opostos", afirma.

Pablo Larraín complementa: "Há elementos do passado e do presente. os ferimentos do passado, mas também mostramos o presente do Chile, de um país organizado, em que as instituições funcionam. A série propõe a ideia de que todas as instituições estão sob risco por causa dos prófugos".


Fonte: R7

Trailer:



_________________

Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2011 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.935
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
jackelinediniz escreveu:
Achei dois episódios no the piratebay e no isohunt, olhei em 3 principais trackers privados e não achei nada. muito estranho nem no tv rage consta essa série. vi que quem se interessar vai ter dificuldades em baixar e Também não tem legenda.


Séries concebidas pela HBO Latin America dificilmente tem a mesma divulgação e reconhecimento das produções que fazem parte da grade de programação do canal lá fora, por isso sua dificuldade em achar episódios ou até mesmo legendas.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabão
MensagemEnviada: Domingo Novembro 13, 2011 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 233
Tópicos: 2
Localização: sampa

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Achei dois episódios no the piratebay e no isohunt, olhei em 3 principais trackers privados e não achei nada. muito estranho nem no tv rage consta essa série. vi que quem se interessar vai ter dificuldades em baixar e Também não tem legenda.


Séries concebidas pela HBO Latin America dificilmente tem a mesma divulgação e reconhecimento das produções que fazem parte da grade de programação do canal lá fora, por isso sua dificuldade em achar episódios ou até mesmo legendas.


me interessei pela sinopse gostaria d ever fui procurar lá na pretime e já tem release até o episódio 10 saiu faz 2 dias o problema é onde baixar eles Confused no tvt, tl e scc não tem, achei um tópico no warezbb postado até o 8 mas está postado em um site que parece ser só streaming...

Releases:
PRED: [TV-XVID] Profugos.S01E01.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [2mo 1d 1h 39mi 43s]
PRED: [TV-XVID] Profugos.S01E02.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [2mo 2h 26mi 33s]
PRED: [TV-XVID] Profugos.S01E03.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [1mo 3w 2d 15h 47mi 7s]
PRED: [TV-XVID] Profugos.S01E04.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [1mo 1w 3d 16h 56mi 22s]
PRED: [TV-XVID] Profugos.S01E05.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [1mo 1w 2d 18h 40mi 46s]
PRED: [TV-XVID] Profugos.S01E06.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [1mo 2d 18h 7mi 25s]
PRED: [TV-XVID] Profugos.S01E07.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [3w 4d 21h 3mi 9s]
PRED: [TV-XVID] Profugos.S01E08.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [2w 5d 2h 31mi 59s]
[TV-XVID] Profugos.S01E09.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [1w 3d 4h 44mi 22s]
PRED: [TV-XVID] Profugos.S01E10.SPANiSH.LATiN.HDTV.XViD-0Ac [2d 20h 42mi 40s]


Voltar ao Topo
Gabão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2011 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Isso só reforça minha teoria de que latino americano não sabe rippar.

_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Novembro 14, 2011 12:47  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 17.422
Tópicos: 3.719
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Sim, na hora que eu vi qual HBO iria produzir e exibir os episódios, notei que haveria uma certa dificuldade em baixar, tanto é q fui procurar legenda so a titulo de curiosidade e não achei.

passei por situações semelhantes, quem quiser, vai ter q ter paciencia pra baixar. provavelmente por sites tipo megaupload, easyshare e afins.

Emule Bad Grin Laughing

sacanagem einh?


_________________

Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sede
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 21, 2011 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007
Mensagens: 1.135
Tópicos: 12
Localização: Nowhere



Grupos: Nenhum
Ah eu queria ver ela, mas sem legenda... alguém?

Voltar ao Topo
Sede está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Prófugos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida