Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 59, 60, 61  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2012 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gabão escreveu:
Renan_FB escreveu:
Depois de tantos anos acompanhando a cena de legendas amadoras no Brasil, hoje acho que todos os mais antigos fãs de séries pela internet ficarão com um gostinho de "finalmente conseguimos" ao assistir o episódio de GoT. Muito feliz aqui também. Very Happy

Bom eu aposto que as legendas da internet estarão melhores do que as da TV, como tem sido todos esses anos... as legendas dos canais infelizmente são feitas porcamente, não sei como vai ser na HBO mas na grande maioria de canais elas são ruins, tem censuras e coisas do tipo

como eu infelizmente não tenho HBO no meu pacote de TV vou ver no streaming provavelmente em qualidade tosca e depois baixar em uma qualidade aceitável :P

Eu não acho que a legenda feita pelos fãs sejam amadoras, no sentido de serem ruins ou sem qualidade, pelo contrário, a legenda feitas pelos canais, Warner, Sony e etc sempre tiveram problemas, erros, sincronia, ausência de legendas em algumas falas.... talvez não seja o caso da HBO, mas olhando em termos gerais, não dá para menosprezar as legendas dos fãs.

Não acho Também que ver pela TV ''ao vivo'' seja algo tão insubstituível assim (pra mim) e hiper mega interessante. Acho que agente fica ''preso'' a TV, ah menos que seja gravado ai sim, ver ao vivo ainda tem o inconveniente das propagandas.

Mas sem duvidas o fato da programção nos USA e no Brasil estarem em sincronias é maravilhoso, pq tem gente que não sabe ou não tem condições de baixar. E mesmo que não fosse problemas com download, nada justifica não ser exibido praticamente na mesma época. Esse negocio de exibir uma temporada que acabou há 1 ano é ridiculo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2012 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:

Mas sem duvidas o fato da programção nos USA e no Brasil estarem em sincronias é maravilhoso, pq tem gente que não sabe ou não tem condições de baixar.

Eu acho que quem tem condições de assistir na TV quando a data é a mesma, deveria ficar longe dos downloads. São tantas séries boas que foram canceladas por causa de baixa audiência. Os caras lá gastaram rios de dólares fazendo essa segunda temporada e merecem retorno. Não consigo ver a pirataria de forma positiva em casos como esse.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2012 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

Sawyer escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Mas sem duvidas o fato da programção nos USA e no Brasil estarem em sincronias é maravilhoso, pq tem gente que não sabe ou não tem condições de baixar.

Eu acho que quem tem condições de assistir na TV quando a data é a mesma, deveria ficar longe dos downloads. São tantas séries boas que foram canceladas por causa de baixa audiência. Os caras lá gastaram rios de dólares fazendo essa segunda temporada e merecem retorno. Não consigo ver a pirataria de forma positiva em casos como esse.

Bom a nossa audiência com certeza não vai influenciar em nada com cancelamentos, visto que o que importa é a audiencia lá dos EUA

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Domingo Abril 01, 2012 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Se influencia ou não nos cancelamentos, eu não sei. Mas o feedback pra eles com certeza importa.

Finalmente um domingo decente na TV, com GoT e TUF em seguinda. Smile

Woody
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2012 00:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Eu só não assisti pela HBO hoje porque não tenho o canal HD.. e se tem uma série que merece ser vista em HD é Game of Thrones.

Mas também fiquei muito contente com a transmissão simultânea. Demonstra que não é nada impossível para os canais a cabo transmitirem no mesmo dia ou pelo menos na mesma semana que a transmissão americana. Hoje todos esses canais tem opção HD, e se seguirem essa tendência da HBO, podem ter certeza que recuperarão um bom tanto do público que partiu para o download.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RyuRanX
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2012 02:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Nem sei o que dizer sobre o fantástico episódio de estréia desta temporada.

Os acontecimentos do seriado foram tão fiéis ao livro que me pareceu estar sofrendo de um constante déjà vu. A grande maioria das locações e personagens foram muito bem traduzidos do imaginário para a realidade, fazendo-me reconhecê-los no mesmo instante que foram apresentados.

Que venham os outros nove! Applause

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
squaker
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2012 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Excelente episódio!
Assisti pela HBO em HD, não houve intervalos e não percebi problemas na legenda. Na minha humilde opinião valeu a pena!

squaker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2012 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Gostei bastante do retorno. O lobo gigante agora está mais próximo do que eu imaginava.
O cuidado com os detalhes é algo que me chama muita atenção.
A mesa onde é feita a reunião do Stannis por exemplo, é espetacular (é um mapa de Westeros) e não a imaginava com relevo (até porque aí fica inútil como mesa).
acho que vão ficar devendo na questão de ser apenas 10 episódios, ou vão dividir o livro em duas temporadas?

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2012 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Também vi pela HBO, imagem e legendas perfeitas, nada a reclamar. Applause

cmtealmeida
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2012 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 28

Twitter: @SBDA_

LINDO!!!

Applause Applause Applause Applause Applause

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2012 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

cmtealmeida escreveu:
LINDO!!!

muito LINDO!

Edit:

E acaba de vazar o segundo episódio

Game.of.Thrones.s02e02.720p.WebRip-x264-P2P

Shock Very Happy

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2012 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Foi muito bom! A única coisa ruim é que eu li o segundo livro há pouco tempo, então fico reparando nas poucas diferenças. Por melhor que seja a adaptação, no livro as coisas são muito melhor explicadas né, não adianta.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2012 18:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @fabianoctorres

Legenda Game.of.Thrones.s02e02.720p.WebRip-x264-P2P que vazou ontem, está fresquinha no addic7ed.com.

Estou extasiado, sabendo que quando chegar em casa, vou ter mais episódio de GOT pra ver, sério, to surtando aqui no trampo de ansiedade

Salve GOT prayer

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gabaoo
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2012 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

Game.of.Thrones.S02E02.WEBRip.XviD-3LT0N
Game.of.Thrones.S02E02.720p.WEBRip.X264-P2P
Game.Of.Thrones.S02E02.720p.WEBRip.XviD-REFiLL

02x02 - The Night Lands

bom episódio mas varias mudanças livro/série que podem ser impactantes na história, fora que o ritmo ta bem acelerado...

Big Fantasma
Arya já revelando logo de cara pro Gendry que é uma Stark, no livro acontecia mais tarde não é? Bom isso não muda muita coisa, adorei as cenas deles e do resto desse arco.
Bronn Comandante Shock até pode ser uma boa, veremos.
Cena do Mindinho com a Ros até que foi legal mas totalmente dispensável. Rolling Eyes
Theon é o verdadeiro caçador de dragões dessa série só pega baranga que medo daquela feia filha do capitão. Laughing
Asha/Yara, totalmente detestável (e feia bagaraio) :-e-com
A cena toda do Theon vs Balon foi muito boa, Balon conseguiu convencer Very Happy
Tyrion vou nem comentar né o duende arrasa sempre Very Happy

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Abril 03, 2012 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Gabão escreveu:
Game.of.Thrones.S02E02.WEBRip.XviD-3LT0N
Game.of.Thrones.S02E02.720p.WEBRip.X264-P2P
Game.Of.Thrones.S02E02.720p.WEBRip.XviD-REFiLL

02x02 - The Night Lands

bom episódio mas varias mudanças livro/série que podem ser impactantes na história, fora que o ritmo ta bem acelerado...

Big Fantasma
Arya já revelando logo de cara pro Gendry que é uma Stark, no livro acontecia mais tarde não é? Bom isso não muda muita coisa, adorei as cenas deles e do resto desse arco.
Bronn Comandante Shock até pode ser uma boa, veremos.
Cena do Mindinho com a Ros até que foi legal mas totalmente dispensável. Rolling Eyes
Theon é o verdadeiro caçador de dragões dessa série só pega baranga que medo daquela feia filha do capitão. Laughing
Asha/Yara, totalmente detestável (e feia bagaraio) :-e-com
A cena toda do Theon vs Balon foi muito boa, Balon conseguiu convencer Very Happy
Tyrion vou nem comentar né o duende arrasa sempre Very Happy

A qualidade dessa versão 720p está boa?

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 59, 60, 61  Próximo Página 31 de 61

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida