Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
achei bem meia boca, mas depois que assisti a ultima temporada inteira de TWO, qqer coisa parece assistivel
vou continuar vendo, pelo menos mais um pouco...
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Vou assistir, não tá passando muita coisa mesmo agora, maioria das séries que assisto voltam em outubro.
|
|
|
 |
Haverman Avisos: 2 |
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
É claro que não vai nem chegar aos pés das 4 primeiras temporadas de Two and a Half Men...
mas eu digo uma coisa, consegui me diverti muito mais assistindo o 1º episódio do que aqueles episódios forçados da 9º temporada de asthon kutcher.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Charlie Sheen é uma figura, mas definitivamente não sabe atuar. Dá pena de comparar com o irmão dele, Emilio Estevez, que na minha opinião é um dos melhores atores que já vi, mas patina feio na carreira. Quando Charlei Sheen era jovem era ruim, mas se esforçava, faz tempo que ele se convenceu que é um grande ator hollywoodiano e a atuação dele não passa de patética.
Isso as vezes casa com humor. Um comediante não precisa ser um bom ator, precisa ser engraçado. Mas ele precisa de bons atores em volta pra dar credibilidade, e principalmente texto engraçado.
Bem, tem a Selma Blair lá, uma ótima atriz de comédia. Mas o texto foi medíocre. Lidar com coisas como raiva e terapia é complicado, Sheen não tem profundidade pra isso e o texto precisa encaixar temas sérios pra ter sentido. Eu teria escolhido algo bem diferente. Ele poderia ser um péssimo terapeuta, com métodos ruins sem ter consciência disso, combinaria mais com Sheen que um pai esforçado preocupado com a própria raiva. Ele só fez sucesso na carreira com personagens desmiolados, resolveram mudar a fórmula agora, e digo, isso não vai vingar.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Selma Blair parece ter engordado bastante, no Hellboy era magrinha. Quase não reconheci ela. Ela passou por gravidez?
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Nem achei anda demais o piloto.
Tipo, desperdiçaram chances ótimas de pesarem um pouco mais no humor nas cenas com os prisioneiros.
Anyway, verei mais un 3 eppys.
Oremos!
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
E tinham que pesar mais as piadas com o próprio Sheen. Tá muito certinho.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

O problema é que agora o personagem não conta com a genialidade do Chuck Lorre.
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Acho que o Sheen é um sujeito realmente inteligente, que pensa muito rápido e que, teoricamente, não é engraçado, mas sim conveniente.
Você nunca dá gargalhadas com ele, mas se diverte porque ele é uma figura divertida.
Em Two and a Half Men a gargalhada sempre esteve com o Alan, que era o comediante nato da série. Você ri do Charlie pela situação, e nem tanto pela performance.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
pq o allan n consegue nada sozinho então?
o charlie sempre foi o cara da série, o principal...sem ele n teve série mais
acho que la funcionava pq era uma combinação de coisas
mas pra mim o mais engraçado sempre foi o charlie
|
|
|
 |
cmtealmeida
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu acho que em 2&AHM eu sempre ri do Charlie zoando o Alan...
vocês não?!?!

_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Como assim não consegue nada sozinho? Isso aí é só uma opinião. Pra muita gente ele consegue sim.
"A série não é mais a mesma". Claro que não. Três atores levando a série por anos e aí um deles sai. Depois disso nunca seria a mesma coisa.
Garanto que se Alan fosse trocado, a reclamação seria a mesma.
|
|
|
 |
psychobain
|
|

pode ser, mas provavelmente seria melhor q essa vergonha que foi a ult temporada
pq charlie sheen sendo charlie é fantastico
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Grupos:
|
Ah, a série é outra. Não acho que foi uma vergonha. Teve muita coisa boa na temporada. O Ashton não é péssimo.
Vocês querem se satisfazer demais com as coisas e acabam se decepcionando.
Não dá pra comparar desse jeito.
|
|
|
 |
psychobain
|
|

a série não é outra, a série tem o mesmo nome, se fosse pra fzer outra série, que fosse criada então uma nova
você é a primeira pessoa q eu vejo q não achou ridicula
e eu frequento varios foruns, e conheço muitas pessoas que amavam a série
pra mim foi um sofrimento assistir essa ultima temporada
o ashton fez um papel ridiculo, o cara n tem a minima graça alem de tudo
o jake foi a piada da temp, nunca apareceu, quando apareceu sempre foi aquela coisa de maconheiro forçado
n vo nem falar do irmao do Allan, pq é um coitado, muito sem graça na temp, e ainda por cima apelaram com aquelas coisas dele tentar ser o Charlie
Berta e Herb foram os unicos decentes..
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: