Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Não entendi: o terrorista chefe não se chama Edouard Kagame? E num outro episódio ele não disse que aquela senhora grávida era a sua mãe, e que era ele que ela estava esperando?
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Só eu que sou apaixonado pela Rachel Nichols? 
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Aloprado escreveu: |
Não entendi: o terrorista chefe não se chama Edouard Kagame? E num outro episódio ele não disse que aquela senhora grávida era a sua mãe, e que era ele que ela estava esperando? |
Então, olhando por este lado, as idades podem não bater.
Seria preciso ver qtos anos Kagame teria e fazer um cálculo aí.
E esse Dia de Teseu... De repente julian seria uma figura importante p/ o movimento deles. Tipo, o fundador do movimento...sei lá...
Editado pela última vez por Sede em Sábado Agosto 04, 2012 12:44, num total de 1 vez |
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Aloprado escreveu: |
Não entendi: o terrorista chefe não se chama Edouard Kagame? E num outro episódio ele não disse que aquela senhora grávida era a sua mãe, e que era ele que ela estava esperando? |
Holy shit !!
Putz!
Então, num eppy anterior mostrou um kagame na barriga e um kagame idoso num mesmo lugar, num mesmo tempo...
Talvez Kagame tenha reconhecido em julian algum revolucionário que o tenha inspirado, daí a frase... ah sei lá...
Engraçado que o Alec tava o tempo todo na fazenda e em eppys anteriores e Kagame sabe quem ele é.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
vocês viram o arquivo criptografado escondido na memória da Kiera? Aquilo era instruções do Alec do futuro para o Alec de 2012 né? Mostrando que a linha do tempo pode ser a mesma. O Alec velho deve saber de tudo.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
vocês viram o arquivo criptografado escondido na memória da Kiera? Aquilo era instruções do Alec do futuro para o Alec de 2012 né? Mostrando que a linha do tempo pode ser a mesma. O Alec velho deve saber de tudo. |
O que é imcompatível com a avó morta do Kellog. Tem que ver isso, roteirista mínimo não pode deixar esses furos, espero que tenha explicação.
Um outro erro da série é o lance de o Kellog saber os movimentos da bolsa atuais. Mesmo que ele fosse um aplicado estudante de história não teria como ganhar muito dinheiro de um mês para outro.
É como supor ir para abril de 1935 e saber quais empresas vão render fortunas até maio de 1935. São detalhes muito pequenos.
No filme Homem do Futuro também tem isso, o sujeito viaja 20 anos no passado e deixa os outros ricos com dicas de bolsa de valores.
Eu se fosse para o passado mandaria meu eu passado investir tudo que pudesse numa pequena empresa chamada "Google". Mas eu não sei de cor e salteado em que mês o google explodiu. E isso que é história recente, imagina 77 anos atrás.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Pois é, tem umas discrepâncias brabas, mas sempre é assim em história que ousa usar viagem no tempo.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Mas Kellog não parece se interessar pela causa.
Ele deve ter se metido nessa pela irmã.
Se já era de caso pensado eles escaparem viajando p/ o passado p/ tentar mudar o futuro, certeza de que Kellog, um oportunista por natureza, deve ter estudado uma maneira de se dar bem e, afinal malandro é malandro e mané é mané.
Acho que não rola entre Kyera e Kellog, masss ele pode ter conseguido relaxar essa inflexibilidade.
Somado a isso tem lá o lance do marido dela.
Anyway, só mais um eppy.
A segunda temporada promete.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Eu não vou achar nada interessante se o Kellog estiver apenas fingindo pra Kiera. Acho bom que ele seja um "wildcard" na série, sem estar realmente do lado de ninguém.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Kellog é um oportunista.
Deu p/ sacar isso qd a irmã morreu. ele nemt ava comprometido com a causa, leia-se Libert8, sei lá pq se enfiou no grupo.
Por ideologia é que não foi.
Fico pensando se a série fosse americana se haveria essa crítica forte sobre empresas se dando bem com "apoio", ou "omissão" do governo.
Estranho que achava que essa série fosse uma sci-fi bunitinha e eis que é complexa.
Meu! (old but gold) Alec do futuro é o canceroso de "X-files"... cool ! 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Acabei de ver o season finale. A história passou de algo interessante para algo maravilhoso. Ansioso pela segunda temporada.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Também gostei muito. Enfim eu desconfiava que era tudo plano do Alec de 2077 desde aquele flashforward que ele cumprimentou a Kiera com um ar de dejavu alguns episódios atrás.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Também gostei muito. Enfim eu desconfiava que era tudo plano do Alec de 2077 desde aquele flashforward que ele cumprimentou a Kiera com um ar de dejavu alguns episódios atrás. |
Eu tinha lido isso como "ah, eu lembro de você do passado" assim como a tensão dele, no piloto, ao ver a viagem no tempo.
Mas não tinha nem desconfiado dele como agente principal. Pra mim que ele era um rico empresário que fazia parte das corporações que dominam o governo. E ele é, como podemos ver pela raiva que Kagame demonstrou. Mas como ele se encaixa na viagem do tempo, porque ele apoiou Kiera e Kagame ao mesmo tempo, tudo isso agora ficou muito nebuloso. Ele apoia o Liber8, ok, isso ficou claro, mas ele apoia a Kiera porque?
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
PedroJungbluth escreveu: |
Também gostei muito. Enfim eu desconfiava que era tudo plano do Alec de 2077 desde aquele flashforward que ele cumprimentou a Kiera com um ar de dejavu alguns episódios atrás. |
Eu tinha lido isso como "ah, eu lembro de você do passado" assim como a tensão dele, no piloto, ao ver a viagem no tempo.
Mas não tinha nem desconfiado dele como agente principal. Pra mim que ele era um rico empresário que fazia parte das corporações que dominam o governo. E ele é, como podemos ver pela raiva que Kagame demonstrou. Mas como ele se encaixa na viagem do tempo, porque ele apoiou Kiera e Kagame ao mesmo tempo, tudo isso agora ficou muito nebuloso. Ele apoia o Liber8, ok, isso ficou claro, mas ele apoia a Kiera porque? |
Eheheh... bem-vindo ao fascinente "sub-ramo" da ficção científica que lida com viagens/paradoxos temporais... com certeza ALGUMA ponta solta sempre vai ficar...
|
|
|
 |
Sede
|
|

Mas um gênio que manipula o passado, presente e futuro como Alen, pensa em tudo como um jogo de xadrez.
Certeza Kyera é uma peça que ele tentará manejar.
Fato é que a colocou na cena de execução, que se tornou viagem no tempo.
Algo mais interessante de tudo foi aparecer outro cara, um viajante anterior a eles.
Que bem poderia ter sido usado como um teste... sei lá...
By the way, li uma vez que "Arquivo-X" era filmado no Canadá, Vancouver, ou algo assim.
Há dois atores da série em "Continuum", o Canceroso e Krycek.
Interessante é que ambos parecem interpretar o mesmo personagem!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar