Autor |
Mensagem |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
Mas como ele se encaixa na viagem do tempo, porque ele apoiou Kiera e Kagame ao mesmo tempo, tudo isso agora ficou muito nebuloso. Ele apoia o Liber8, ok, isso ficou claro, mas ele apoia a Kiera porque? |
Acho que isso só vai ficar claro quando o Alec jovem revelar a mensagem na temporada que vem, essa foi a deixa do final.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Li uma teoria de um amigo (Sith), de que qd Sadler envia Kyera ao passado a finalidade é p/ que o Alec novo tenha em mãos a tecnologia da roupa da kyera, fazendo dele portador de uma tecno avançada e tornando-o poderoso.
Somado a isso tem lá uma msg p/ ele mesmo, orientando-o sobre tudo.
O Libert8 nada mais é do que um meio p/ desmoronar os governos e este entregar o contorle às empresas.
Ou seja, Kyera e Libert8 nada mais são do que peças num xadrez p/ que o futuro se cumpra
Eu achei isso absolutamente genial!

|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Mas continua o fato de que mataram a vó do Kellog e o futuro continua sendo com ele. A única explicação para isso seria ela de fato não ser a avó dele. Talvez até alguma falsa isca para todos acharem que era a avó dele, sei lá.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Confesso que esta série me surpreendeu (positivamente): no início pensei que seria uma coisa "meia-boca" (tenho MUITAS ressalvas em relação a séries que tratam de viagens no tempo), aliado ao fato que nunca achei a Rachel Nichols uma atriz assim TÃO boa (ressalto: ela é uma atriz BOA, mas não uma BOA atriz... ) e uma séria candidata a um cancelamento prematudo... mas a série foi muito bem construida, foi crescendo com o passar dos episódios e a temporada terminou de maneira plenamante satisfatória! 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Bem, a segunda temporada recomeçou brilhante. Tudo melhorou, os efeitos estão bonitos e a série promete ainda mais.
Tudo parece mais denso, a direção está mais bonita... Bem bacana que eles responderam a audiência aumentando a qualidade.
Pelo jeito o "old Alec" acredita que ajudou a construir o mundo sem liberdade com estado controlado por corporações, e todo o plano dele foi para mudar isso. Assim explica porque ele quer ajudar o Liber8 e Kiera ao mesmo tempo.
Ms na parte científica ainda nada foi explicado. O futuro de 2077 da Kiera ainda existe? Ou a própria existência dela e do Liber8 mudou o futuro?
Pelo que indica, em toda a linha do tempo Kiera foi para o passado, mas ainda não sabemos se é possível mudar algo ou não.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Já gostava da qualidade na temporada passada. Voltou melhor ainda.
E já tinha me esquecido como a Rachel Nichols é linda mesmo de cabelo preto, ô lá em casa.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Tenho que rever o ultimo eppy da ultima temproada.
Tô pedidda nos detalhes!
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Eu não sei o que há com essa série. As vezes parece que os detalhes foram escritos por macacos amestrados a segurar canetas. As vezes, como nos dois últimos episódios, é absolutamente brilhante.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Gostei da temporada, e no finalzinho não pude deixar de perceber certa semelhança com a cancelada Alcatraz.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Segunda temporada foi ótima, mostraram coragem de apresentar uma história bem complexa.
A maneira como tudo encaixou no final foi fantástica.
Ficaram muuuitas pontas soltas, vamos ver como será a terceira.
Me deu até um nó na cabeça, acho que chegou a hora de rever os episódios.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Pelo jeito esses tais de freelancers são uma espécie de timecops...
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
ainda estou revendo. A série realmente não é a mais fodona do mundo, mas mostra imensa capacidade de renovar o seu plot.
Na primeira temporada era uma série policial com uma pitada de ficção científica, na segunda se tornou uma ficção mais densa e com personagens complexos, agora na terceira ela aumentou o apelo científico explorando melhor a viagem no tempo não como uma maravilha, mas como um complicador difícil de controlar. A existência de linhas de tempo paralelas, as possibilidades de múltiplos caracteres na mesma linha, tudo isso tornou a história muito complexa... e no fim o plot mais uma vez se renovou para a quarta temporada.
|
|
|
 |
Sawyer
|
|

Só é meio surreal tudo aquilo se passar no Canadá, país que tem como notícia principal do dia um filhote de terrier perdido no parque.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sawyer escreveu: |
Só é meio surreal tudo aquilo se passar no Canadá, país que tem como notícia principal do dia um filhote de terrier perdido no parque. |
Pois é, mas como eu gostaria de viver num país assim... 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Sawyer escreveu: |
Só é meio surreal tudo aquilo se passar no Canadá, país que tem como notícia principal do dia um filhote de terrier perdido no parque. |
Ou muito me engano ou a história se passa nos EUA, mas existe um esforço da produção em não identificar especificamente nenhum país.
EDIT parece que muito me enganei e a história se passa em Vancouver.
Jurava ter visto um trecho onde eles falam em "se esconder no canadá" mas deve ter sido erro de tradução, ou da legenda ou da minha cabeça.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar