Autor
Mensagem
PedroJungbluth
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
jackelinediniz escreveu:
DoAssogue escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Não vale dizer "Chaplin" ou "Carlitos" quero o nome do filme.
Esse é babinha, Tempos Modernos! Qualquer um que fez administraç ão e teve professor preguiçoso assistiu ao menos uma meia dúzia de vezes.
alguém nunca viu Tempos Modernos? ?
Em casa, no colegio, na facul. . . .
Nosso querido almeidão nunca. . . huahua
Modern Time pra mim é a obra prima do Chaplin. . .
Próximo:
Algumas dicas: NÃO É Susan Sarandon atrás, ela não participou do filme. Na frente é Bill Murray, num dos melhores papéis da vida dele.
Frase da cena: "Odeio defender o uso de álcool, drogas, violência ou insanidade para qualquer um. Mas no meu caso funcionou"
jackelinediniz
AdministradorLost connecting people!! Sexo: Idade: 39 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.965 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
PedroJungbluth escreveu:
jackelinediniz escreveu:
DoAssogue escreveu:
Esse é babinha, Tempos Modernos! Qualquer um que fez administraç ão e teve professor preguiçoso assistiu ao menos uma meia dúzia de vezes.
alguém nunca viu Tempos Modernos? ?
Em casa, no colegio, na facul. . . .
Nosso querido almeidão nunca. . . huahua
Modern Time pra mim é a obra prima do Chaplin. . .
tenso einh Almeidão
o filme é otimo mesmo.
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
Nunca vi.
É mudo? ! ?
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
DoAssogue
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
cmtealmeida escreveu:
Nunca vi.
É mudo? ! ?
É sim, mas pra mim, nem parece!
Ele "fazendo piquete" é uma das cenas mais hilárias que já vi.
_________________ DoAssogue
PedroJungbluth
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.628 Tópicos: 17
Grupos:
cmtealmeida escreveu:
É mudo? ! ?
Acho que é o primeiro filme dele com som. Ele mesmo compôs a trilha, tem vários efeitos sonoros, mas não tem diálogos. Tem uma famosa cena dele se apresentando em um bar cantando. . .
EDIT: agora que li, esse é considerado o último filme mudo de grande produç ão, antes do O Artista, do ano passado.
É o primeiro filme em que aparece a voz dele, mas trilhas fixas já haviam sido feitas, como em Luzes da Cidade.
Mas voltando ao tópico:
Eu reconheço que essa é bem difícil. Vou dar mais uma dica:
Bill Murray gravou ao fim de sua época como contratado fixo em Saturday Night Live. É o segundo longa com ele como principal.
PedroJungbluth
Grupos:
PedroJungbluth escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada
Eu reconheço que essa é bem difícil. Vou dar mais uma dica:
Bill Murray gravou ao fim de sua época como contratado fixo em Saturday Night Live. É o segundo longa com ele como principal.
Estraguei a brincadeira, foi? ? ?
OK, o nome do filme é Where The Buffalo Roam
Já que ninguém aqui viu, vejam, filmaço.
Outro então, que todos aqui assistiram:
cmtealmeida
Sexo: Idade: 52 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Vou dar 3 opç ões:
NEO
Pílulas azul ou vermelha
Coça no ânus
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
DoAssogue
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
cmtealmeida escreveu:
Vou dar 3 opç ões:
NEO
Pílulas azul ou vermelha
Coça no ânus
Humor fino, humor inteligente, humor sbtístico!
_________________ DoAssogue
Sede
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Se num fosse esse lance do anus eu diria "Matrix" , ams Também não sei se a brincadeira é assim
cmtealmeida
Sexo: Idade: 52 Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Sede escreveu:
Se num fosse esse lance do anus eu diria "Matrix" , ams Também não sei se a brincadeira é assim
VIDEO
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar