Autor |
Mensagem |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Vi a té os egundo. Verei o teceiro só agora.
Cena tremendamente boa a da louquinha, no parque filosofando sobre o pq os vivos temerem os de morte parcial \o/
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x01 - EPISÓDIO 1
1x02 - EPISÓDIO 2
Vi esses dois até agora, gostei bastante.
Gostei do Kiera logo de cara.
Acho os personagens muito parados, na maioria das vezes sem emoção, frios, estranhos, talvez seja da cultura deles.
Uma discussão interessante que essa série propôs. Mas ainda acho surreal você não ficar feliz, extasiado ao rever um ente querido que tinha morrido, tudo bem, que ele é uma coisa meio morta, mas mesmo assim. muito cruel tratá-los dessa forma. Bom eles atacaram as pessoas, mas eles não tiveram escolhas né?
E é um babaca aquele Bill e o filho dele, matar parente dos outros pode né? E de forma cruel ainda. Pq não matou o próprio filho então???
Acho que a maquiagem tá muito boa, é bem aquilo que a série quer mostrar.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
É verdade que a série acabou nesses 3? Não vai ter 2ª temporada??? 
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
A SF foi piegas, como cenas de família geralmente são. Tremendamente bem feita e de fazer chorar.
A série me surpreendeu tremendamente. Primeiro, por abordar essa onda de zumbização por outro angulo, a cura, a aceitação (ou não) dos curados, a postura destes tendo uma segunda chance de fazer tudo diferente... genial!
Muito provavelemtne haverá um segunda temproada, pq além de agradar a série meio que deixou umas pontas soltas.
A maior dela foi quem é esse Profeta que promete um Eden a la "Terra Prometida" dos rotters.
Sem falar que Amyr,
Spoiler:
a piradinha, foi p/ lá.
|
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Esse último episódio me fez repensar numa coisa que já noto há muito tempo...
Eu acompanho muitas séries e filmes, sejam norte-americanas, britânicas, escandinavas, etc. Embora sei que os países escandinavos estão entre os mais ateus do mundo, sempre notei uma espécie de "respeito" deles em relação à religião. Pelo menos o assunto raramente é tocado.
Já em filmes e séries britânicas nos últimos anos pra cá isso não acontece. Vejam bem: em quase todas as séries eles colocam temas como homosexualidade, ateismo, etc. E em muitas cenas eles justificam cenas, ações, etc. como culpa da religiosidade.
Vocês também estão notando isso? Entre o meio "intelectual" (cineastas, incluso) uma tendência a "atacar" a religião? Seré um efeito da Inglaterra ter muitos pensadores, cientistas (Richard Dawkins é o maior expoente, atualmente) na vanguarda da luta ateista?
|
|
|
 |
Sede
|
|

Me parece mais não ser exatamente um ataque a religião, mas ao extremismo, fanatismo.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sede escreveu: |
Me parece mais não ser exatamente um ataque a religião, mas ao extremismo, fanatismo. |
Mas essa "tendência" parece ter se intensificado nos últimos anos... coincidentemente, a Inglaterra está entre os países da Europa que mais tem imigrantes islâmicos, e consequentemente uma das maiores comunidades islâmicas fora do Oriente Médio, por exemplo...
|
|
|
 |
Sede
|
|

Mas eles são bem rigidos na sua cultura.
Quase não sofrem influencia pq são herméticos quanto a tradições.
Anyway, acho que essa tendência é geral.
O mundo hoje parece que todos estão a procura de ajuda espiritual.
Deve ser essa louca violencia, só alguém onipotente p/ dar conta.
quanto a série o pprio Kier acha que sua ressuscitação é uma dádiva.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu concordo com você, Aloprado. Eu sou ateu e percebo sim uma "religiosação" (desculpe a palavra inventada) do ateísmo. Ateus estão se reunindo e bolando planos para imporem suas crenças ao mundo. Até propagandas em ônibus fizeram na Inglaterra. Eu sou terrivelmente contra, acho que é memetizar o pior da religião. Acho um caminho perigoso e ignorante. E percebo sim esse ataque contra a religião. Os grupos ateus até me taxaram de "simpatizante de crentes" porque sou contra essa propaganda ridícula.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
1x03 - EPISÓDIO 3
Season finale boa.
Até que enfim deram jeito no velho pai chato do Rick, que homem doente!!
Tema muito interessante e original abordado nessa série, ao menos pra mim, não me recordo de já ter visto algo desse tipo.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
Sede
|
|

jackelinediniz escreveu: |
1x03 - EPISÓDIO 3
Season finale boa.
Até que enfim deram jeito no velho pai chato do Rick, que homem doente!!
Tema muito interessante e original abordado nessa série, ao menos pra mim, não me recordo de já ter visto algo desse tipo. |
É. Interessante, pq morte é algo desconfortável. Haja visto em velório que tu nunca sabe o que dizer como se comportar só que sumir do lugar o mais rápido possivel.
Agora imagine tu ter que conviver com um morto vivo em casa...aff!
By the way, estou vendo uma minissérie francesa com tema parecido (dá até um certo medo de como esse tema tem sido explorado, atualmente), sobre algums pessoas mortas anos atrás, que ressuscitam nos dias de hoje.
"The Revenants". Tremendamnte interessante!
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que a série tem um foco religioso, apenas um grupo de pessoas de certo ano ressuscitaram. Isso pode ser indicação de passagens do apocalipse, como já citado na série, mas que pode ter a ver com o fato em si, já que depois mais ninguém ressuscitou.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
IN THE FLESH RENOVADA PARA A 2ª TEMPORADA!
Aí a notícia que vocês queriam! Finalmente a BBC 3 anunciou o futuro de "In The Flesh" - drama protagonizados por Zumbis que são reintegrados à sociedade. A princípio o projeto seria de apenas uma temporada composta por três episódios de 90 minutos, mas devido a boa recepção da crítica, a emissora decidiu continuar com a série.
Sua audiência nem foi tão boa: iniciou-se bem, com números satisfatórios para o canal, mas perdeu cerca de metade dos telespectadores no segundo episódio. Seu season finale se recuperou bem e foi visto por cerca de 528 mil telespectadores, um pouco menos obtido em sua première.
Ainda não foi divulgado a quantidade de episódios que será composta a nova temporada, mas especulas-se que serão em torno de cinco ou seis. As filmagens começarão ainda esse ano e a nova temporada está confirmada para o primeiro semestre do ano que vem.
Fonte: viciadoemserie
|
|
|
 |
Sede
|
|

Mas da maneira como terminou a série "implorava" por uma segunda temporada.
Bem angustiante ficar sem algumas respostas.
Anyway, uma série de zumbi diferente, mais realista.. merecidissimo !!!
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x01 - Episode 1
2x02 - Episode 2
2x03 - Episode 3
A ideia da série é ótima, mas to achando isso muito lento.
Tem muitas coisas ótimas em series britânicas, inclusive tem uma série que acho perfeita e é britânica... mas acho q essa série seria melhor explorada se fosse feita por americanos!
Também não entendo esse odio exagerado pelos mortos vivos se tem uma forma de controlá-los e vice-versa.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar