Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Terminei o terceiro episódio.
Se puder pedir ajuda pro povo curtir no facebook (tem a ferramenta no Addict7ed) e compartilhar, isso ajuda que mais gente ajude na legenda.
De qualquer forma, enquanto existir legenda em inglês, eu me comprometo a traduzir.
Sobre o episódio:
Até agora era bem baseado em diálogos, esse episódio fugiu a regra e é mais contemplativo. Atuações maravilhosas, principalmente do protagonista.
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Mais três episódios e como disse anteriormente, que série maravilhosa.
A história consegue emocionar e te prender facilmente. Principalmente nesses últimos episódios. Os excelentes flashbacks da prisão, os diálogos bem escritos, cada cena tendo seu intuito, tudo muito bem pensado. A forma que conduzem o desenvolvimento do personagem do Daniel é sem dúvida nenhuma o que chama mais atenção. Conseguem ser simplistas e ainda sim surpreender.
O batismo, a despedida do Kerwin, a covardia do irmão da Hanna no cemitério foram alguns dos pontos altos.
Devo dizer também que as músicas que vem sendo escolhidas tem sido de muito bom gosto.
Pena que pelo visto acabou a primeira temporada. Pelo menos a série foi renovada para uma segunda temporada de dez episódios.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Mais três episódios e como disse anteriormente, que série maravilhosa.
A história consegue emocionar e te prender facilmente. Principalmente nesses últimos episódios. Os excelentes flashbacks da prisão, os diálogos bem escritos, cada cena tendo seu intuito, tudo muito bem pensado. A forma que conduzem o desenvolvimento do personagem do Daniel é sem dúvida nenhuma o que chama mais atenção. Conseguem ser simplistas e ainda sim surpreender.
O batismo, a despedida do Kerwin, a covardia do irmão da Hanna no cemitério foram alguns dos pontos altos.
Devo dizer também que as músicas que vem sendo escolhidas tem sido de muito bom gosto.
Pena que pelo visto acabou a primeira temporada. Pelo menos a série foi renovada para uma segunda temporada de dez episódios. |
A série está chamando atenção mesmo. Ainda não vi os 3 episódios finais mas estou com eles aqui.
EDIT: Agora que vi os episódios vi que tem uma legenda embutida. Precisa de resinc, pois são estilo closed caption, então terei que baixar um programa e ressincronizo já traduzidno. Farei no final de semana.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Então, não consegui nenhum leitor que reconhecesse a versão WEB-DL FU que eu tenho aqui. Baixei todos os plugins e nada, e o detalhe é que funciona perfeito no meu player.
Como tem que fazer um resinc completo, sem rodar o programa não vai rolar. Terei que esperar a legenda em inglês mesmo e continuar traduzindo.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Nossa cara! Um viva p/ ti pelo esforço aí
Eu que amo as inglesinahs agradeço de joelho!
Depois de ler todos os cometários, achei obrigatório dar uma olhada pelo menos no piloto.
Vi "Top Of The Lake", gostei bastante!
By the way, não sei pq, pelos comentários dessa série ela me fez lembrar de "Accused"
|
|
|
 |
rcampos
|
|
 Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sede escreveu: |
Vi "Top Of The Lake", gostei bastante! |
Muito bem lembrado. Sundance Channel vem se destacando com as suas primeiras produções. Top of The Lake é outra que também merece destaque.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Bem, vale muito pena pegar o 720p, a série é muito bonita. As legendas aqui funcionaram certinho para todos os releases que achei.
Comecei a fazer do zero. Levei 1h e fiz menos de 6 minutos em cena. É dureza.
Mandei mensagem para todos os grupos de legenders que conheço, e nenhum me respondeu.
No próprio legendas.tv não teve muito download não, somando tudo umas 300 pessoas só viram com essa legenda.
Espero que a série deslanche por aqui também.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Mas a medida que ela vai sendo assistida esse número com certeza aumenta.
É que tem isso de um certo medo de que não se encontre legenda p/ a série toda.
Se bem que,qd se legenda o piloto supoe-se de que ela toda seria legendada...né
Eu mesma fui influenciada a ver a série pelos cometários desse tópico.
Já havia lido, masss um comentário de que não havia legenda PT me fez desistir.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Terá. Talvez eu demore mais do que deveria, mas garanto que farei de toda a primeira temporada.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Assim que sobrar tempo assistirei! 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
|
|
 |
Sede
|
|

Vi o primeiro eppy.
Poxa vida!
É tão realista que a cena do cara chegando a prisão, sendo fechado em sua cela que me deu uma sensação clautrofóbica...afff!
A série é estupenda! Grata aí pelo esforço e pelo amor de Deus, não me deixe na mão!
após 3 eppys assistido dá até uma angustia se faltar legndas p/ os próximos...afff!
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
legenda episódio 5 pronta.
Por sinal, melhor episódio até agora. Pra quem achou que a série seria meio parada, qui ela libera um aperitivo do seu tom.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Aí ! o/
Correndo atrás NOW !
Dá até angustia a espera por um próximo eppy.
É muito interessante essa abordagem que a série faz, pela visão do crimninoso (suposto).
Tipo, essa ligação que ele tem com o irmão adolescente me pareceu mais uma tentativa de resgatar os anos de juventude perdida e todas as coisas que se faz nessa idade,.
Tipo, a cena em que ele anda de bicicleta, transar com a rainha do baile ou ouvir seus discos da época em que foi preso...
Poxa! Muito triste.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
Não dá pra saber ainda se ele é culpado ou não. Eu diria que até agora a série mostrou que ele é inocente, e que a raiva da cidade contra ele tem mais a ver com o fato dele ser um esquisitão, então as pessoas justificam seu preconceito contra ele dizendo que ele é um assassino. Bem o que o advogado velho falou. Ainda tem vários fatores nesse mistério que foram passados bem devagar até agora. Se citou que a moça tinha caso com vários, inclusive adultos, e aposto que o tal senador ou é um, ou sabe quem é.
Mas a série não tenta enganar, fazendo você pensar uma coisa ou outra, apenas omitem, ficando um mistério mais legítimo.
Mas pra mim o grande destaque são as duas coisas que mais valoriza em produções: roteiro e interpretação. O roteiro é enxuto e se apóia muito na atuação.
Por exemplo Ted Jr. é um sujeito bem normal, um sujeito que faz tudo correto na vida dele, e ao mesmo tempo graças a majestosa interpretação do Clayne Crawford, você percebe que existe uma pessoa odiosa ali, que mesmo tentando ser superficialmente carinhoso com a esposa a gera asco, gera desconfiança na madrasta, decepção no pai, e antipatia geral. Por que? El é trabalhador, esforçado, preocupado, trata bem a esposa, dá atenção à madrasta e a chama de mãe, qual o problema dele? Isso é genial na série.
Mesma coisa o Daniel Holden, interpretado pelo Aden Young, é um sujeito que desperta simpatia em todos, mesmo tendo má vontade com o trato, mesmo sendo um suspeito de um crime terrível e ex-condenado a morte. Mostra uma riqueza humana muito legal de se assistir.
Muitas séries eu deixo de assistir porque sei que se fosse encarregado do roteiro faria coisa melhor. Mas essa série, esses personagens eu sei que nem nos sonhos mais loucos seria capaz de construir.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar