|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Elementary |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pois é, pensei nisso também, mataram a Adler ao transformá-la em Moriarty.
mas eu discordo sobre as deduções, elas estão longe de serem geniais. Acho que precisa melhorar muito nesse quesito se a série quiser continuar. É tudo muito óbvio, se eles perdem um segundo de câmera num personagem secundário no começo, já se pode deduzir com facilidade que aquele personagem é o culpado final. Isso aconteceu muitas vezes na série, é um vício do roteiro e da direção que precisa ser corrigido. E os casos em si precisam ser mais interessantes. Pior que eu vejo um esforço nesse sentido, o problema é que não conseguem mesmo.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Grupos: Nenhum |
Ah eu não teria sacado sozinha do lance de matar uma figura importante politicamente p/ gerar beneficios a ela. Foi uma tremenda enxadrista!
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Sede escreveu: |
Ah eu não teria sacado sozinha do lance de matar uma figura importante politicamente p/ gerar beneficios a ela. Foi uma tremenda enxadrista! |
Isso achei forçado demais. Não gosto quando envolve alguém simplesmente forçar outro a fazer coisas absurdas, nunca daria certo, a pessoa teria pânico, não conseguiria matar, etc.
80% de soldados durante a segunda guerra não conseguiam atirar nos inimigos, mesmo quando estavam sob fogo. Não é normal matar, não dá pra forçar alguém a matar outra pessoa, pode ser com a melhor chantagem do mundo, isso não acontece, pode ser pra se salvar, pra salvar os filhos, a mãe, não é assim, poucos realmente conseguem matar.
Então achei os casos muito ruins, pois eram mal construídos, e acho que é o ponto que Conan Doyle era genial e precisa honrar ele melhor nisso.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
E mais uma: Adler/Moriarty já era rosto connecido, tinham provavelmente imagens dela das câmeras de vigilência da delegacia, hospital, fotos, etc. Deveria ter um aviso de procurado para ela e, mesmo asism ela encontra-se com Watson na frente da delegacia e depois vão para um restaurante lotado???
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Disso eu gostei!
Watson mesmo diz que sabe que ela não ia matá-la pq estavam em público e Irene responde que 7 dos seus assassinatos foram num restaurante lotado e bem sucedidos.
Acho que ela curte o perigo, por isso gostava de brincar com Sherlock.
Pior que foi a única personagem a inflamar e tornar a série mais interessante.
Antes de Irene, Sherlock parecia meio assexuado!
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |