Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
jackelinediniz escreveu: |
2x01 - Episode 1
2x02 - Episode 2
2x03 - Episode 3
A ideia da série é ótima, mas to achando isso muito lento.
Tem muitas coisas ótimas em series britânicas, inclusive tem uma série que acho perfeita e é britânica... mas acho q essa série seria melhor explorada se fosse feita por americanos!
Também não entendo esse odio exagerado pelos mortos vivos se tem uma forma de controlá-los e vice-versa. |
Não me perguntem o porque, mas estou achando essa série mais japonesa do que britânica, quanto ao estilo, condução e desenvolvimento dos personagens... 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
2x01 - Episode 1
2x02 - Episode 2
2x03 - Episode 3
A ideia da série é ótima, mas to achando isso muito lento.
Tem muitas coisas ótimas em series britânicas, inclusive tem uma série que acho perfeita e é britânica... mas acho q essa série seria melhor explorada se fosse feita por americanos!
Também não entendo esse odio exagerado pelos mortos vivos se tem uma forma de controlá-los e vice-versa. |
Não me perguntem o porque, mas estou achando essa série mais japonesa do que britânica, quanto ao estilo, condução e desenvolvimento dos personagens...  |

_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Outra coisa: na boa, mas essa "frieza" britânica já tá começando e me encher o saco... até nas piadas os britânicos conseguem ser "frios" (se é que me entendem)... é como como disse lá atrás nesse mesmo tópico, até os escandinavos, que "em tese", são mais "frios", mais "ateus" que os britânicos conseguem fazer séries mais assistíveis... arre! Que pessoal sem emoção, sem, digamos, "alma"... as vezes eles parecem robôs! Será que os britânicos em geral são realmente assim??? 
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Aloprado escreveu: |
Outra coisa: na boa, mas essa "frieza" britânica já tá começando e me encher o saco... até nas piadas os britânicos conseguem ser "frios" (se é que me entendem)... é como como disse lá atrás nesse mesmo tópico, até os escandinavos, que "em tese", são mais "frios", mais "ateus" que os britânicos conseguem fazer séries mais assistíveis... arre! Que pessoal sem emoção, sem, digamos, "alma"... as vezes eles parecem robôs! Será que os britânicos em geral são realmente assim???  |
Mesma coisa aqui.
Uma série que é britânica que amo é Strike Back e lá você sente os personagens, suas dores e amores. E o que achei ótimo, foi o culhões que eles tiveram em certos momentos, coisa q nas americanas custam a ter. Fico sem jeito de te dizer mais e soltar um spoiler caso você desejar ver.
Deve ter alguém de outro país, algum americano na produção, nem que seja um estagiário
Estagiário errou lá pra eles, para nós acertou kkkkk
Só que é uma série... um caso em mil. Fora isso, Eles são muito frios PQP
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
A série ficou muito chata. Passou de genial nos 3 episódios da primeira temporada para absolutamente sem assunto na segunda temporada. Tá muito chato ver, apesar de eu gostar de algumas situações, como o almoço no episódio 4, a história em si não anda, patina demais.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
É uma série estranha, de ritmo bem calmo e do nada... vem se intensificando aos poucos.
O duro é que as temporadas têm poucos eppys e qd ela começa a melhorar, termina...aff!
By the way, gostei bastante desse terceiro eppy !
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x04 - Episode 4
Outro zzZZZzzzZZzzz
Valeu pela cena do jantar.
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

2x04 - Episode 4
Outro zzZZZzzzZZzzz
Valeu pela cena do jantar. |
E aparentemente aquela política tem segundas intenções: viram como ela apareceu chorando (ela chora! Ela tem emoções! ) na frente de um túmulo. Parece que ela também está apostando na "Segunda Ressureição"...
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
ao que parece a história levará a algo. Foi assim na primeira temporada (e seus 3 episódios) que no final foi surpreendente. Sem deixar de lado o caminho de cada um.
O episódio 5 foi muito bom, falou de várias coisas, resgatou assuntos e usou flashbacks. Gostei bastante.
|
|
|
 |
jackelinediniz
|
|
 Administrador

Lost connecting people!!
Grupos:
|
2x05 - Episode 5
2x06 - Episode 6
Realmente o 5 foi bom e o 6 foi melhor que o 5. E ai a temporada acaba. AFF
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Uma coisa que alguém reparou na página da série do IMDB: eles estão numa espécie de "universo paralelo", né? Notaram que já estamos indo para a terceira temporada e até agora não apareceram telefones celulares??? Nem a menor menção à sua existência ou ao seu uso... interessante isso, né? Será que é proposital ou foi somente um fato interessante mesmo? 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Grupos:
|
pois é, eu estava desconfiado do rumo da história, mas no final tudo encaixou e ficou bom. Tenho que rever a temporada.
|
|
|
 |
Sede
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Universo paralelo ?! Putz! Minha ficha demora a cair nisso...aff!
A quem interessar possa, "The Revenants" Também tem a mesma premissa (assim como "Resurrection") é é bem boa Também.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar