Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
90% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 2 ] |
Bom |
|
3% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 33 |
|
Autor |
Mensagem |
thitihalliwell
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
San escreveu: |
Mais um episódio excelente.
O Michael é bonzinho de mais com as outras pessoa, salvando a dotora e querendo deixar o guarda livre foi muita ingênuidade. |
Ingênuidade dele e do irmao dele q "gostava" do guarda...!! Fala serio... eles iriam rodar....!!! Para sorte de todos tinha um doido com coragem(loucura) de sobra e uma faca.... hehehe!!!
|
|
|
 |
tchello
|
|

Sexo:  Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
Prestando atenção durante o noticiario, o reporter informa que Fox River é uma prisão LEVEL 5... não deveria ser LEVEL 1 como é falado no 1o. episódio?
Acho que esse reporter vai ser demitido... por passar informação equivocada!
O noticiario se passa no aeroporto e na casa do LJ, acho que é na parte da casa do LJ que dá para ouvir LEVEL 5 claramente.
|
|
|
 |
thitihalliwell
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
tchello escreveu: |
Prestando atenção durante o noticiario, o reporter informa que Fox River é uma prisão LEVEL 5... não deveria ser LEVEL 1 como é falado no 1o. episódio?
Acho que esse reporter vai ser demitido... por passar informação equivocada!
O noticiario se passa no aeroporto e na casa do LJ, acho que é na parte da casa do LJ que dá para ouvir LEVEL 5 claramente. |
Nem percebi.... vou prestar atençao depois...!!! hehe ele vai ser demitido mesmo!!! hihi!!!
Tipo... achei comedia foi o simbolo da fox no noticiario no aeroporto... hehe... fox tem noticiario daquele naipe??
E outra coisa.... vocês acharam a bandeira do Brasil lá no aeroporto???
|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
OMG! WTF!
Assim eu começo! Eu achei o episódio EXCELENTE! Primeiro que eu vi o 1x06 e o 1x07 juntos, então eu não fiquei muito na espera, rs.
Adorei as cenas da rebelião.
Quero que o T-Bag morra!
Sara e Scofield forever! Adorei as cenas deles dois juntos!
Até que enfim eu to gostando do Abruzzi!
Gostei também da cena do Lincoln e do Michael juntos!
Que pena que agora só tem PB em 24 de outubro!
|
|
|
 |
rdinizbh
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
 |
vermut Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Ahhh eu quero o 1x08 hoje!!!
|
|
|
 |
thitihalliwell
|
|

Thales Cohen escreveu: |
Até que enfim eu to gostando do Abruzzi!
Que pena que agora só tem PB em 24 de outubro! |
Eu Também comecei a curtir o Abruzzi... hehe no começo ele era um chatooooo agora ele tá até massa.... hehe colaborando e tal né!!
E pq PB só dia 24....??? Essa proxima semana não vai sair não!!!?? Pq??
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Jogos de beisebol vão entrar na programação das próximas 2 segundas. Depois, mais Prison Break. É uma forma de dar tempo da produção da série adiantar denovo o trabalho (já que o tempo de produção de 1 episódio é acima de 1 semana).
|
|
|
 |
Thales Cohen
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
Coisas que eu esqueci de comentar:
TJ. Eu estava sentindo falta dele. Procurando em sites de Prison Break eu vi que ele não aparecia há muito tempo! E a cena dele foi muito legal. Como a mãe dele deixa ele apanhar do padastro? Como assim? E que bom que agora ele cares pelo pai dele!
Bellick. Eu estou totalmente in hate with him . Sim, eu o odeio muito. Ele que provocou o T-Bag, tudo bem que isso foi bom porque teve rebelião e ajudou o Scofield, mas mesmo assim, eu continuo muito a odiá-lo. Como ele pode fazer aquilo com o T-Bag? Nada ver! Ele só quer mesmo que todos os condenados morram e roubar o lugar do Pope.
Enfim, eu precisava falar isso, rs. Até dia 24!
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
WOW! Outro excelente episódio!
Como já disseram, Michael e Sara Rocks! Ótimas cenas dos dois, dignas de filmes hollyoodianos hehe.
Boa cena Também do abraço dos irmãos.
Muito tenso o episódio, como era de se esperar, o guarda acabou morrendo .. DIE T-BAG DIE!!
A história continua evoluindo bem, tanto acerca da fuga da prisão quanto acerca do mistério central, a advogada e o parceiro dela estão em perigo agora.
Que pena que temos que esperar até dia 24 ainda.
|
|
|
 |
thitihalliwell
|
|

ldaugusto, valeu d+ ai pela informação!!!! Heheh... bora assistir beisebol...!!! ts... tomara q eles façam um episódio muitoooooooooooooo bommmmmmmmmm!!!
|
|
|
 |
Camee
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
AEEE!
Finalmente, um episódio em que eu (gasp!) gostei do Scofield/Wentworth.
Quanto ao episódio:
Ele é ótimo e tal, mas eu tive dois pequenos probleminhas com ele:
1 - A morte daquele cara que tava tentando matar o Lincoln (Turk?). Tipo, o que foi aquilo?! Não fui só eu que achei aquilo um pouco ridículo, né?
2 - Meu coração foi completamente dividido. Por um lado, eu adoro o T-Bag, e ele é totalmente demais e tal, mas.. ele matou o meu querido rookie! Eu tive sérios ataques durante essa cena, e é possível que os meus gritos de "rookieeeeeee! noooooooooo!" tenham chegado aos ouvidos da maioria dos meus vizinhos. Muito, muito terrível.
T-Bag, eu te amo, mas eu te odeio!
E agora para o random:
É, o abraço foi legal.
Sucre, eu te amo cada vez mais.
Morra, governador idiota.
E YAY pras cenas entre o Scofield e a Dra. Foi só eu ou deu pra sentir um heat em algumas das cenas deles? Esse foi o principal fator que me fez começar a gostar do Wentworth (e desse modo, do Scofield), pq agora eu estou começando a acreditar nele como ator. Eles tiveram umas boas cenas ali.
thitihalliwell escreveu: |
(detalhe... hehe parte mais migué do episodio... a Dr(a) da uma de karate kid e bate em um carinha lá... hehe... tipo o cara fica praticamente chorando, gemendo... hehe mó migué) |
Eu não tenho idéia do que a palavra migué significa, mas eu estou assumindo que seja uma coisa negativa.
Sabe, minha memória me falha as vezes, mas nessa cena... o cara que ela chutou na perna e ficou gemendo não era aquele cara que no episódio 1x06 apareceu com a perna machucada? Quer dizer... eu achei que fosse, e fez total sentido pra mim. Que ela tenha conseguido se defender aquela hora devido ao seus conhecimentos como médica daqueles prisioneiros, isso é.
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Boa notícia, a audiência desse episódio sofreu um bom aumento atingindo 9,5 milhões de telespectadores. Muito bom, tomara que aumente ou pelo menos mantenha!
B.B. escreveu: |
1 - A morte daquele cara que tava tentando matar o Lincoln (Turk?). Tipo, o que foi aquilo?! Não fui só eu que achei aquilo um pouco ridículo, né? |
Er... bem... as vezes eu acho que PB sempre tem 2 diretores: um pra cenas do Lincoln e outro para todas outras cenas. Pq é incrível como as cenas do Lincoln se resolvem de forma tosca e/ou rápida 
|
|
|
 |
thitihalliwell
|
|

B. B., o carinha realmente tava com a perna machucada... mas o chute foi meio migué.... tipo... ela da um chute servido.... q meio q "desloca" a perna do cara... ai depois ela da um peito de pé... hehe dos mais fraquinhos e o cara fica gemendoooooooooo de dor.... hehe... fora a gravata meio migué do Scofield q deixa o negão daquele Também no chão!!
Migué é igual a mentira... aluguel... barulho... mau feito e etc!!!
|
|
|
 |
Camee
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
ldaugusto escreveu: |
B.B. escreveu: |
1 - A morte daquele cara que tava tentando matar o Lincoln (Turk?). Tipo, o que foi aquilo?! Não fui só eu que achei aquilo um pouco ridículo, né? |
Er... bem... as vezes eu acho que PB sempre tem 2 diretores: um pra cenas do Lincoln e outro para todas outras cenas. Pq é incrível como as cenas do Lincoln se resolvem de forma tosca e/ou rápida  |
Sim, cara! É tão estranho. Nas cenas do Lincoln eu também sempre tenho a impressão de que estou vendo outro seriado. Quer dizer... o programa parece perder a qualidade... blé, eu não sei explicar, mas é como se o Dominic fosse um black hole de suckiness.
thitihalliwell escreveu: |
B. B., o carinha realmente tava com a perna machucada... mas o chute foi meio migué.... tipo... ela da um chute servido.... q meio q "desloca" a perna do cara... ai depois ela da um peito de pé... hehe dos mais fraquinhos e o cara fica gemendoooooooooo de dor.... |
Sei lá, eu não tive nada contra. Faz sentido que ele tenha ficado gemendo de dor se foi chutado numa área vulnerável, na minha opinião.
Ou talvez eu não esteja reclamando porque eu já vi coisas muito piores e não me impressionei com a "falsidade" disso.
(E eu continuo não sabendo o que é migué. Quer dizer, as palavras "mentira", "aluguel", "barulho" e "mal feito" têm sentidos completamente diferentes pra mim. XP)
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar