Quem vai morrer? |
Jonathan |
|
61% |
[ 22 ] |
Martha |
|
0% |
[ 0 ] |
Lana |
|
8% |
[ 3 ] |
Chloe |
|
30% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
ronillddo Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Spoiler:
Spoiler:
"Al Gough revela novoa spoilers à revista TV Guide"
Al Gough também revelou que a morte de personagem principal, alguém próximo a Clark, vai ocorrer no episódio 100 (5.12). Mas Gough também disse que vai acontecer mais de uma morte neste episódio.
Fonte:http://smallvilletk.zip.net/
|
Eita agora complicou 
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
micheljuca escreveu: |
não cara, eles já falaram que são fieis a historia do superman I e II, e o novo superman vai respeitar inclusive smallville. No seriado Smallville ele apenas usam coisas que PODERIAM muito bem ter acontecido, em superman por exemplo, clark e lois já se conhecem, nada impede que eles tenham se conhecido no passado, assim como Lex. Pouca coisa é explorada da infancia e adolescencia do Superman no filme. Mas eles respeitam sim a historia do cinema. |
Escuta, se você estiver se referindo a Superman I/II - os filmes -, então, não, eles não estão seguindo à risca. No filme, ele só conheceu a Lois ao chegar em Metropolis. Existem outras incogruências, mas não lembro, agora.
|
|
|
 |
Flavia
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Spoiler:
se a chloe morrer, eu espero que smallville acabe nesta temporada, rs. sério mesmo. duas mortes? deve ser a de um personagem secundario(algum freak que apareça la) e o principal. jonathan já ta ficando sem função a algum tempo, tem que ser ele.
|
|
|
|
 |
Mike Oliveira
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
por mais q essa série não tenha muito a vez com as hqs, acho q o mais óbvio e certo é matar a Chloe (adoro ela, mas...)
1º ela não existe nas hqs
2º eles sempre somem com as lembranças ou com as pessoas que sabem do segredo do Clark
3º tem mulher demais na vida dele, eles tem q começar a resolver isso pra ele poder ficar livre pra Lois...
enfim, o q a busca por audiencia não faz.

|
|
|
 |
Dowcker
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Porque não pode ser o Pete?
|
|
|
 |
ronillddo Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Aos que leram o meu spolier acima...
Meu chute para a morte é
Spoiler:
Levando em consideração, as 2 mortes falada pelo produtor e uma entrevista (sem link). Meu chute vai pro Papai Clark e Papai Lex ^^ (Lionel nooooooooooooooo-- Mas parece que o Lionel vai rodar Também) ^^
|
|
|
|
 |
Mike Oliveira
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
sei lá eu tava achando q o Lionel ia encarnar o Jor-El e ficar assim por um bom tempo ainda...
e o papai Kent... ele é bem dispensável mesmo, mas ai o Clark vai passar por outra fase de revolta e bem, todos já vimos isso né?

|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
No boa, pela cena ali do Jor-El, eu acho q é ele que não vai mais aparecer na sehrie...
Ele flou como se fosse um despedida...
acho q Jonathan só morre no final da sehrie...
|
 |
j.lucasrj
|
|
 Visitante
|
o jonathan já viveu + do deveria ¬¬
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Sou mais um , dos que acham que o Jonathan vira SAL essa temporada..
|
|
|
 |
Mike Oliveira
|
|

ta, a partir d hoje eu começo a acreditar q a minha adorada idolatrada Chloe é quem vai pro saco
triste isso...

|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
INFELIZMENTE votei na Cloe, mas acho Também que o Jonathan vai pro beleléu Também, uma pena. 
|
|
|
 |
Flavia
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Cada vez mais acho que é o Jonathan. A morte dele vai implicar na vida de Lex ficar mais fácil para chegar ao senado. Chloe morrer não criaria nada muito importante na trama 
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem tem nas opções, e mesmo assim já votei na enquete, mas acho q é a Lana..
Ela já tá aparecendo muito pouco, e a Lois aparecendo cada vez mais, eu aposto q o episódio 12 vai ser o mais loko d todos os tempos, pq ela vai morrer no meio de uma estória muito boa...
Se isso acontecer, o dellmelo vai voltar a assistir Smallville com força... 
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|