Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
77% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
5% |
[ 1 ] |
Bom |
|
5% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
11% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
Mike Oliveira
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Grupos: Nenhum |
meu muito f*** esse episodio mesmo
mas tipo eu acho q o professor fine poderia enrolar mais um pouquinho pra se revelar pro clark!
mas perae o Brainiac tem os mesmos poderes do Clark???
hum...
e alguém mais não entendeu a ultima cena, com o prof. e a kriptonita prateada??? eu não entendi...
realmente, agora a Lana tá começando a me irritar!

|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu entendih q foi ele q criou a kriptonita prateada pro Clark sofre tdo q sofreu pra tentah fazer ele duvida dos humanos...
aí depois ele volto ali na nave pq de certo é dla q emana o poder dle e ele preciso tá perto pra "desfazer" a nova kriptonita...
|
 |
Mike Oliveira
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Obi-1 escreveu: |
Eu entendih que foi ele que criou a kriptonita prateada pro Clark sofre tdo que sofreu pra tentah fazer ele duvida dos humanos...
aí depois ele volto ali na nave pq de certo é dla que emana o poder dle e ele preciso tá perto pra "desfazer" a nova kriptonita... |
ou seja, não existem k-prata espalhadas por Smallville??

|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu entendih que foi ele que criou a kriptonita prateada pro Clark sofre tdo que sofreu pra tentah fazer ele duvida dos humanos...
aí depois ele volto ali na nave pq de certo é dla que emana o poder dle e ele preciso tá perto pra "desfazer" a nova kriptonita... |
Também acho isso e sobre o Brainiac/Pr. Fine e ter os poderes iguais ao Clark acho que essa é fácil, já que ele é um robo e se usa da nanotecnologia, ele pode recriar os poderes de um Kriptoniano. Já que ele disse que vem analisando o nosso planeta há tempos e pode saber como um ser kriptoniano se desenvolveria por aqui.
A Lana não é tão mal assim, mas até o fim dessa temp com certeza vo fica muito de cara com ela. 
|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Mike Oliveira escreveu: |
ou seja, não existem k-prata espalhadas por Smallville??
 |
Pelo que entendi não existe não e foi "inventada" pelo Pr. Fine pra manipular o Clark, tanto que ele era o único que sabia como retirá-la e assim curando o Clark!!!!
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Excelente episódio!
Muito massa toda a interação entre Brainiac e Clark, muito boa aquisição pra Small.
Todas as alucinações foram iradas!
Chloe e Clark no final... awww
Lana quase morta ... hehe
Lex Lana??
Esperando o próximo episódio.
|
|
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acabei de assistir ao episódio.
Não acompanho a série religiosamente, não vi as primeiras temporas (comecei a acompanhar mesmo a partir da última temporada) mas posso dizer sem medo de errar: o MELHOR episódio que vi de Smallville até agora.
EXCELENTE é o voto!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Comecei a assistir essa Temporada esses dias. To numa maratona aqui de Smallville.
E esse episodio me surpreendeu muuito!!! O melhor da temporada pra mim.
O q eu achei legal é q o não dá pra saber o q foi ilusão e verdade. é claro q algumas coisas já foram esclarecidas. Mas o beijo da Lana e Lex acho q foi verdade hein? A cara q a Lana fez quando viu o Clark e o q o Lionel falou pro Lex me deixou meio em duvidas.
+ pra frente saberemos...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: