|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
[1x07] Riots, Drills and The Devil, Part 2 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
90% |
[ 30 ] |
Ótimo |
|
6% |
[ 2 ] |
Bom |
|
3% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 33 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Pelo que eu vi, ela praticamente quebrou a perna do cara!
Quer dizer, a perna naquela posição, ela chega e meio que pisa em cima...
E migué, no futebol, é quando o cara finge que foi agredido. O adversário mal encostou e o cara põe a mão no rosto, como se tivesse levado um soco.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Flavia
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Tinha muito tempo que uma série não me deixava angustiada como PB. Credo, esses dois ultimos foram de matar. Excelente, espero que mantenha o pique.
|
|
|
 |
thitihalliwell
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
B. B. escreveu: |
(E eu continuo não sabendo o que é migué. Quer dizer, as palavras "mentira", "aluguel", "barulho" e "mal feito" têm sentidos completamente diferentes pra mim. XP) |
O significado dessas palavras dependem do contexto.
Exemplos:
. Eu tou mentindo para aquela gatinha para ficar com ela!
. Eu tou alugando aquela gatinha para ficar com ela!
. Eu tou barulhando aquela gatinha para ficar com ela!
Deu para entender agora? (Acho q tinha explicado mau da ultima vez )
É que aqui onde eu moro usamos muito a palavra/giria migué que vem de miguelar... alugar!!!
Tipo: Mó migué aquela cena = Mó mentira aquela cena = Mó mau feito aquela cena.
|
|
|
 |
lynx
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Credo nunca tinha ouvido fala de migué.. auygaiug
|
|
|
 |
Aventus
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Pelo que eu vi, ela praticamente quebrou a perna do cara!
Quer dizer, a perna naquela posição, ela chega e meio que pisa em cima...
|
Foi o que pensei ter visto também . Ela pisa pra quebrar na perna do infeliz.
e o episódio... ah, adoro resoluções.
Dra. eu te amo
Sucre continuou perfurando o Diablo, agora com a ajuda do Abruzzi (que estava impecável na cena ) e finalmente quebraram a parede. Pareciam dois pintos no lixo, de tanta felicidade.
O T-Bag, ainda que contraditório, fez o "certo" que ninguém queria fazer, matar o guardinha que tinha tudo pra dar com a língua nos dentes (o Abruzzi, todo chefão da máfia, não quis matá-lo? )
Já falei que eu amo a Dra.? Ah, a fuga. Ela nervosa sobre os canos e nem Cerveja por 25 Cents a animou
Realmente, o desfecho do "caso Lincoln" foi, como dizer, errhhh, meia-boca, inverossímel, rápido, charlatão, feio, pouco provável... erhh, não gostei.
(Pensando cá com meus botões, aquele careca, capanga do Abruzzi, também sabe do buraco, afinal ele estava na entrada da cela "olhando" o T-Bag).
Excelente!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
esses 2 ultimos episodios foram realmente sensacionais.a produção impecavel da serie,muito bem feita.
alguém aí quem q o t-bag seja torturado da forma mais dolorosa possivel Também? eu gostei muito dele incitando a rebelião,mas ele é um mané de marca maior.matou o pobre rookie(mas era a unica coisa a ser feita...)
acho q o michel vai usar ele para alguma coisa.pra ele não mandar o abruzzi rasgar o bucho dele( e eu tenho cereteza q ele faria isso com mo prazer )
poxa,eu realmente não vou muito com a doutora...sei la,acho ela meio sem sal... sou mais a veronica.
e as orelhas do lincoln roubam todas as cenas dele.tiveram uma otima interpretação na cena da tentativa de assassinato dele.o turk conseguiu ser mais canastra do q ele.
e eu acho o sucre o cara mais legal daquela cadeia 
|
|
|
 |
DanX
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
pqp que episódio f*** , ele teve o dom de me deixar muito empolgado e na maior piração da tensão por um seriado , um programa d tv. Antes disso , só Lost tinha conseguido esse raro e bizarro feito para mim .
O rinoceronte dumbo : Foi meio forçado mesmo naquela cena com o mercenário lá , tá certo que o rinoceronte dumbo tem cara de que tomou esteroide com leitinhu quente na mamadeira quando bebê e de que venceu alguns concursos de miss musculos com isso , mas Também ele não é de aço não depois de ser esfaqueado e apanhado bunito consegue matar o maluco lá de maneira bizarra e ainda sair de lá
andando normalmente como se ñ tivesse causado nenhum arranhão .~
Mas isso não comprometeu , o episódio não, até pq foram poucas as cenas com
o filho do cruzamento de um rinoceronte com o dumbo .
Nossa a suruba lá , a rebelião foi muito doida , vibrei muito quando o assassino comediante e pedofilo meteu a facada no fardinha , ele podia
jurar até com a mão na biblia , mas tenho certeza que ele ia acabar falando
da fuga , para não causar rolo para ele.
Apesar de outra cena forçada achei muito muito maneiro o Michael na mira do oficial lá no final da fuga dele com a Doutora muito gata (que diga se de passagem foi um dos pontos altos) , a azeitona atirada acabou pegando na testa do negão , que coinscidencia feliz .
Enfim muito bom o episódio , virou minha série preferida , Lost que me desculpe , mas agora ele rebaixou para a segunda divisão 
|
|
|
 |
ssttaarrtt1988
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Achei o melhor até agora, a união de sucre com abruzzi foi legal!!! o jeito que michael olho pra DRª na hora que ele a ajudou a descer a turbulação ficou meio que deixa pra depois, o stroke (aquele que tava tentanto quabrar o vidro) teve que mereceu e levou um tiro bem no coração, mais que desanimou o T-BAG matar o BOB já que o cara era legal, ele não arriscaria a vida da filha a dedar os cara da fuga!!! na verdade o assasino é o proprio michael por foi ele que começou a rebelião!!! 
|
|
|
 |
NaNDo_ZeN
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Aventus escreveu: |
(Pensando cá com meus botões, aquele careca, capanga do Abruzzi, também sabe do buraco, afinal ele estava na entrada da cela "olhando" o T-Bag).
Excelente! |
É eu acho que ele sabe também, tem uma cena que até da pra ver ele espionando pelo lençol.
|
|
|
 |
Thiago Silva
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 7 Localização: Rio Branco - Acre
Grupos:
|
episódio excelente
a cena do Linc sendo atacado durante a rebelião foi de partir o coração. apesar do tamanho, ele me parece mais "frágil" q o Michael.
a fuga da enfermeira e do Michael foi de tirar o folego, com todos aqueles brutamontes atras deles.
não gostei de o Bellick ter ido falar com o governador tentando levar vantagem em cima do Pope.
a cena da mira no Michael e, logo depois, o negão levando o tiro por ele foi esperta.
bom ver o Bellick levar uma dura do Pope e ficar com o rabinho entre as pernas de medo, depois de ter tentado levar vantagem em cima dele.
IDIOTA da parte do T-Bag ter matado o guardinha, so serviu pra perder a confiança dos outros e serviu pra eu ficar com odio mortal dele. repetindo o q já disseram aqui, DIE T-BAG, DIE
a cena em q a Veronica é ameaçada por telefone foi muito legal Também.
bem, foi isso q eu achei do episódio. PB promete ser um dos melhores seriados dos ultimos anos 
|
|
|
 |
vivizoka
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Ah, EXCELENTE, EXCELENTE E EXCELENTE.
A cena do Abruzzi e Sucre furando o diabo foi muito r0x, valeu todo o episódio, haushuas.
Damn T-Bag, I hate him.
Tadinho do guarda, não acho que ele ia caguetar. ;~
A parte do telefonema, achei muito forçado. Os caras sabem tudo, meu? Impossivel.

_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eita,acho q já so fã de Prison Break,apesar de não ter visto os primeiros episodios,tá passando agora uma maratona na FOX e esse episodio acabou de passar e foi muito f***.O anterior também.
Prison Break Rox 
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Putz,revendo hj na FOX,esse episodio é fodástico , junto com a parte 1 é o melhor episódio de Prison Break.
Oba! tá chegando Março.
Prison break é a melhor serie de ação q já lançou desde 24, e ainda digo mais: é a única q se equipara a 24 horas,nem melhor nem pior,porém no mesmo nível.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
24 nunca teve "season" finale ruim como esse 1x13... 
|
 |
Earendil
|
|

Heh,mas esse não foi um season finale,mas sim um "fall finale" ou seja lá como diabos se chama isso. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |