Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
69% |
[ 370 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 108 ] |
Bom |
|
8% |
[ 45 ] |
Regular |
|
1% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 536 |
|
Autor |
Mensagem |
Triton
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O capitulo 207 é com certeza um dos melhores capitulos da série, uma das duvidas que eu tinha, e que esse capitulo mostrou, era quando mostrava alguém segurando um ursinho de pelucia nos capitulos anterios. E no capitulo 207 não deixo mais duvidas o porque do ursinho
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pô , eu sou um dos unicos que não acharam o episódio tão bom assim.
Tirando o fato de saber que o Goodwin era dos outros , não tivemos nenhuma novidade , o episódio acabou que nem o anterior..
O que vale nesse episódio é a primeira cena , que sem duvida alguma , é o melhor da série até agora.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tá certo q o episódio acaba q nem o anterior, era previsível isso, mas tem tantas coisas q sãp reveladas, sobre o Goodwin foi a menos bombástica na minha opinião..
Eko matou 2 dos "Other", assim como a Ana...
Ana prendeu e torturou um dos sobreviventes pensando q fosse um traídor...
A faca do exercíto, coisa antiga do exército parada ali...
Foi o Bernard quem respondeu o chamado do Boone...
Vimos os "Others" em ação...
Se isso tdo não for novidade pra você, recomendo parar de visitar a sessão de spoilers... 
|
 |
aridi
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
PRÓXIMO CAPÍTULO :
Cena 1 - Saydi parte pra dentro de Ana Lúcia com sangue no olhar...
Cena 2 - Eko entra na frente de Ana e , com a mão estendida, fala:"Pare."
Cena 3 - Saydi dá uma porradaça com toda sua força nas fuças do Eko.
Cena 4 - Eko limpa com a mão , um pequeno filete de sangue q escorre do canto de seu lábio, como se limpasse as sobras de um suco...
Cena 5 - Eko parte pra cima de Saydi como o Hulk pra cima de um tanque...
Cena 6 - Sem se assustar, Saydi dá um "karatê-golpe", usando a velocidade, peso e força de Eko contra ele próprio e o lança sobre seu corpo.
Cena 7 - Os dois se levantam rapidamente, em posição de ataque...
Cena 8 - Os outros entram no meio para separarem os brigões...Libby segura Saydi...Bernard , Ana , Michael , Jin , Sawyer, Walt e Lostzilla seguram Eko...
Cena 9 - Eko olha para Saydi como quem diz:"Vou te matar"...E Saydi responde com um olhar q parece dizer: " Pode vir q tô te esperando"...
Cena 10 - E assim segue mais um dia tranquilo em....LOST....
Um abração
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
aridi escreveu: |
Cena 8 - Os outros entram no meio para separarem os brigões...Libby segura Saydi...Bernard , Ana , Michael , Jin , Sawyer, Walt e Lostzilla seguram Eko... |
Amei o papel do Lostzilla na confusão...
|
 |
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ahaha... manero, aridi...
I´m back!
Episodio muuuuito bom... só ñ me surpreendi mais pq já tinha lido spoilers sobre ele...
muito legal aquela parada dos 40 dias...
E foi boa sakada Também mostrar os 48 dias da galera d tras do avião... Show o Bernard captando a transmissão do Boone e tentando se comunicar com ele...
Os Outros cada vez mais cercados de misterios...
Ana Lucia continua sendo um porre pra mim... mas ela é inteligente e é a unica ali naquele grupo com o perfil d lider... o Mr Eko ateh poderia ser Também.. mas acho q ñ daria muito certo... sei lá...
é uma pena a aeromoça ter sumido... ela era legal...
Cena da caça à galinha rulz!
Moh sinistro a lista dos Outros....
Bah, é só isso... depois tvz eu comente mais...
Falow
|
|
|
 |
ibp Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Pessoal,
Qual é o lance dos 40 dias de silêncio do Eko que não entendi até agora?
Outra coisa: as baterias que aparecem em Lost nunca acabam não?
Dudugouveia escreveu: |
O que vale nesse episódio é a primeira cena , que sem duvida alguma , é o melhor da série até agora. |
Que aliás é uma das coisas mais inverossímeis que assisti na minha vida, sinto muito! Um impacto daqueles era pra ter triturado todo mundo que estava dentro, independente dos restos do avião terem caído no mar ou trombado em um muro de titânio.
Eu amo Lost, mas a premissa da série (a queda do avião) te obriga a exercitar sua suspensão de descrença até o limite... 
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Se fosse do jeito q você fala não existiriam milhares de sobreviventes de acidentes áreos, de aviões que caíram no mar, em terra, até na neve teve gente q sobreviveu...
Como Locke diria, é o destino...
|
 |
xmulder
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Master Ben kenobi, como posso colocar esse banner do Mr Eko com o porrete, igual ao seu ?
que a força esteja conosco!
valeu
|
|
|
 |
Pablost
|
|

Idade: 32Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Muito bom o episódio!!!! só vi agora mas é excelente.
Eu nunca mudei a minha opinião sobre a Ana, ela ainda Rox que só...
ADOREI TODOS OS DIAS QUE PASSARAM.. MAS BEM QUE DEPOIS DO RÁDIO NA NOITE ELES VISSEM UMA LUZ (DA ESCOTILHA)
desculpa o caps, me empolguei
Eu queria que o episódio terminasse todos no acampamento dos fuselagens e Ana "bom foi isso que aconteceu.." 
|
|
|
 |
methos
|
|

Idade: 54Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Fantastico ! Assisti hoje e conquistei mais dois fans minha esposa e meu filho.
EXCELENTE !!!!
|
|
|
 |
Boristbd
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
bem não sei, se foi so eu ou o pessoal percebeu e não comentou, quando eles acham o abrigo, o cara q era dos outros que tava no grupo deles, fez uma cara de surpreso, que ninguem do grupo fez, pq pros outros do grupo, aquilo poderia ser ate normal, mas pra ele que já tava na ilha não foi normal não.
Tipo eu acho que ele não fez aquela cara pra enganar não, acho que ele ficou surpreso mesmo!
Tipo os outros não sabem tudo oque se passa na ilha ! 
|
|
|
 |
.:Skywalker:.
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 105 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Muito bom o episódio. Agora engrena. Quem ainda não viu, dá uma passadinha na lista dos próximos episódios, e confira por si próprio o que vem por aí.
Depois da decepção do último episódio... Sim, isso é Lost de verdade!
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Se fosse do jeito que você fala não existiriam milhares de sobreviventes de acidentes áreos, de aviões que caíram no mar, em terra, até na neve teve gente que sobreviveu...
Como Locke diria, é o destino... |
Opa parcero, quem fez esse aí foi eu...
Pode parecer q foi alguém da equipe, mas não, foi idéia minha, pra ajudar a incentivar o pessoal a colaborar...
Faz um outro pra você, ou pede pra alguém fazer lá na parte do Creative, pq esse não rola de eu deixar você usar não...
Minha sig tem q ser única, mas qualquer help é só pedir... 
|
 |
tovigohu
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
pra mim tao confundindo um pouco as coisas
comparar o eko ao locke é muita precipitaçao, afinal o q ele fez de tao impressionante?
com esse lance de fe pode da ate confusao
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: