Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 7 ] |
Ótimo |
|
42% |
[ 6 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
7% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 14 |
|
Autor |
Mensagem |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Grupos: Nenhum |
Ainda não deu tempo de assistir... deve ter sido bom mesmo!
|
|
|
 |
Marceleza_rs
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Obi-1 escreveu: |
Então você tem que lembrar que depois que o pai dele morre ele passa 12 anos na Fortaleza...
E como tem mais 2 temps, acho meio dificil isso acontecer, a não ser que vire Chloeville... |
Não creio que seja a Lana que vai morrer e sobre o Clark ficar 12 anos no original de 78 na fortaleza da solidão, não quer dizer o que os roteiristas e produtores seguiram o mesmo caminho na telessérie. Quem sabe nessas duas temp que falta Clark pode muito bem ser ensinado e preparado por Jor-El e a continuar na faculdade, namorar aa Lan e salvar o dia em smallville e metrópolis apenas como Clark.
|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mas me explica pq a Lana tá menos e menos em cena?
Até parar de mencionar o nome dela já pararam!
|
 |
Mike Oliveira
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Mas me explica pq a Lana tá menos e menos em cena?
Até parar de mencionar o nome dela já pararam! |
tipo, talvez os produtores perceberam q eles cagaram com a personagem e resolveram dar umas férias pra ela ser um pouco esquecida pra depois poderem trabalhar direito com ela...
tipo, o episódio foi realmente muito bom, mas fiquei com uma grande interrogação por causa dele... tipo, pra onde vai o seriado agora? as consequencia da chuva d meteoros (a segunda) já eram, a nave, o Brainiac, o Zod... parece q agora vai ser só enrolação esperando pelas mortes...
to gostando da temporada, mas Smallville ainda está longe de ser uma GRANDE série...

|
|
|
 |
ogro
|
|

Chaos will rise again.
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os produtores de Smallville não são tão competentes assim, e nada sutis....
Aposto alto que eles tão deixando ela de lado pra poder "matar" ela... 
|
 |
Mike Oliveira
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 210 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP - Brasil
Os produtores de Smallville não são tão competentes assim, e nada sutis....
Aposto alto que eles tão deixando ela de lado pra poder "matar" ela...  |
hehe e não é q isso é verdade?

|
|
|
 |
Urameshi
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
também to começando a achar q é a Lana q morre pq todo mundo sabe q o Clark vai ficar com a Lois + pra frente. E acho q só uma morte pra separar o Clark da Lana. quanto ao episodio achei bem legal. Chloe salvando Clark + uma vez. 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar