|
| Colabore |
| | | Saldo atual: | 40% |
|
| Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
| [info] Harry Potter e o Cálice de Fogo |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
| O que você achou desse filme? |
| Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
| Bom |
|
100% |
[ 2 ] |
| Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
| Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 2 |
|
| Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
assisti hoje!!e realmente é o melhor filme da serie!!
Voldemort esta terrivelmente assustador!!
o torneio tribruxo ficou do c******!
Rony e hermione!!
o duelo de harry com o dragao ficou espetacular!!
Gostei muito desse filme!!só achei q quem não leu o livro vai se perde em algumas partes...pq o ritmo é bem rapido e se você pisca,já era!!posteriormente faço outros comentarios sobre o filme...
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
WOW, o que posso dizer, o melhor dos 4 disparado! EXCELENTE.
O diretor do filme soube escolher bem as partes mais importantes do livro, e condensá-las em apenas 2h40 de filme, cujo livro base tinha mais de 500 páginas. Eu dessa vez, ao contrário dos 3 primeiros filmes, senti bem menos falta de partes do livro, o que foi bom.
Os efeitos especiais estavam espetaculares, dignos de Oscar, os dragões, os meios de locomoção das escolas, o estádio fodástico da Copa Mundial de Quadribol, perfeito!
Eu AMO a Hermione!
Adorei a penseira!
Todas as provas do torneio Tribruxo estavam fodas! Muito massa. Apenas senti um pouco corrida a prova do labirinto, foi muito rápido.
Meus Deus, Voldemort fodástico! O Ralph Fiennes ownou! A cena dele matando o Cedrico, recepcionando os comensais e depois duelando com o Harry foram iradas! E a aparição dos espíritos dos pais, Cedrico e outros foi chocante.
Depois, o Harry voltando com o corpo do Cedrico completamente transtornado, e pai do Cedrico desesperado foi triste demais.
PQP, eu só imagino como vão ser os filmes do 5 e 6!!
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pena q eles ficam c essa palhaçade de trocar de diretor a cada 5 minutos
E esse filme prova q n interessa se o livro tem 1000 paginas, o q importa é a competência da ekipe de roteiristas na hora de fazer a adaptação, ateh pq os livros tem muito enrolação desnecessárias p um filme.
|
|
|
 |
Orin
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Definitivamente o melhor filme da serie até agora.
Voldemort tava muito legal!
Minha Mione ta cada vez mais linda!
Duelo com o dragão foi legal, mas poderia ter sido menor, dando mais espaço para coisas como harry tentando decifrar a pista do ovo e não conseguindo!
O Baile de inverno foi D+!!!! A mione nele foi ainda melhor do que no livro!!!!!
A cena do labirinto foi descepcionante!, só as cercas que mudavam de lugar!!!! Cadê os desafios!!! os feitiços que eles tinham que atravessar? Os explosivins, as aranhas gigantes, e a ESFINGE???? Pelo amor de Deus!! Custava ter colocado um bicho papão ou uma aranha gigante? Ficou sem sentido aquele labirinto no contesto do torneio, já que ele era um teste das habilidades mágicas dos competidores, que teste foi esse em que eles só tinham que correr das paredes se fechando em volta deles?
Daniel pelo menos não estragou esse filme, ta ficando cada vez melhor em passar despercebida a sua atuação ( ainda bem! )
A Ema Watson vai ser uma grande atriz, deu show no pouco que apareceu!
O Rupert ta como sempre, cheio de caras e bocas...
Poderiam ter dado mais espaço para o Rony e a Mione.
Que filme massa, compensaram as 4 horas ( ) que fiquei esperando no shopping pra poder assisti-lo!!
|
|
|
 |
Juliane
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa, eu fiquei impressionada! eu sempre fui a maior defensora de que ficar comparando livro e filme não tem sentido porque são duas linguagens totalmente diferentes, e nenhum filme do Harry Potter foi HORRÍVEL DE RUIM, mas esse tá MUITO, MUITO BOM! Tipo, esse cara deveria dirigir todos os outros daqui pra frente! Ele conseguiu tirar uma interpretação decente do Daniel, THANK GOD!!! Tudo, o roteiro, os efeitos, os atores!
Depois que eu assistir de novo, eu comento melhor!!!
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Depois de assitir 5 vezes entre sexta e sábado eu tenho a dizer que... P*** QUE PARIU. Mas BEM GRANDE! Tá perfeito, tá maravilhoso. Eu fiquei sem palavras na maioria das cenas. Sim, está bem diferente do livro e sim, eu senti falta de algumas coisas mas no geral está 110% perfect!
O Daniel passou por algumas aulas básicas de interpretação, ele não tem only one face anymore, é impressionante a melhora que ele teve de PoA para GoF. Uma das minhas cenas favoritas é ele conversando com a Hermione na ponte, falando do Krum. O rostinho dele é tão fofo! E a cena da banheira... Hello Harry's hairy chest!! O cinema claro foi ao delirio quando ele tirou a toalha. e a cena em si foi muito engraçada. Ele puxandoa s bolhas pra se cobrir e a Myrtle toda a hora em cima e falando que as bolhas do Cedric tinham quase acabado quando ele descobriu a pista do ovo... a expressão facial do Daniel foi ótima! E ela se esfregando nele... perfeita a cena!
Rupert precisa de mais falas. Ele estava muito bom ,as teve poucas falas. E em uma review que eu li a pessoa fala que se o Daniel é o Harry, o Rupert é o Ron e realmente. Ele é perfeito como Ronald Weasley. A cena dele logo no começo, puxando a coberta pra se esconder da Hermione foi excelente, simples mas muito bem feita.
A Emma estava OK. Eu sinto um pouco de raiva da Hermione nesse livro por motivos pessoais mas ainda assim a emma não deu tudo o que podia dar para o personagem na minha opinião. Mas mesmo assim, a cena do baile foi fenomenal. O jeito que ela pula e fica toda alegre quando o Krum vai pegar as bebidas já salvou a a parte dela do filme pra mim.
The TWINS!! Perfeito, perfeito, perfeito! Eu não sei mais o que falar além disso. Eles tiveram as cenas mais engraçadas e foram ótimos! A parte do bumbling band of baboons foi magnifica, eu ri demais. E Quando Fred chama a Angelina pra ir pro baile eu quase morri! It's canon baby!!
GINNY!!!! Quem me conhece sabe que eu sou uma Orange Crusher e depois que Harry/Ginny virou canon eu mal posso esperar por HBP, então toda essa atenção que estão dando para a Ginny, arrumando a personagem dela pra ela realmente brilhar nos próximos livros me deixou MUITO, mas MUITO feliz. Ela teve ótimas tiradas no filme, na parte que ela fala que o Ron tá in love com o Krum, na parte do dress robes, quando o Ron tenta convidar a Fleur pro Yule Ball... Ela estava sempre alí, aparecendo um pouco mas não tomando conta da tela, o que ela vai fazer sem dúvida em OoTP. Só sinto muito por não ter aparecido toda a parte do harry indo convida-la e nem mostrando ela dançando muito com o Neville.
SNAPE! Meu... o Alan Rickman é o Snape mais perfeito que eles podiam ter arranjado. Muito bom. A hora que ele puxa as manguinhas e enfia a cabeça do Harry e do ron nos livros foi tão bom! Imagina ele intrepretanto o Snape em HBP... afff! Muito bom!
As tarefas foram ótimas mas... eu achei que faltou algo. O Maze pra mim precisava mais coisa,s eu senti muita falta da aranha e da esfinge o que me deixou um pouco triste mas eu gostei do jeito que eles fizeram mesmo assim. Mas a second task foi perfeita. Até os bonecos estava muito reais, eu adorei. Quando o neville vira e fala "Oh my God, I killed Harry Potter!" o cinema inteiro riu. Muito legal. E essa mudança, do Dobby para o Neville dando o Gillywed para o Harry funcionou sem problemas.
Alias... O Matthew sem dúvida é um ótimo Neville (rimou!). Todas as cenas que ele aparece me dá um aperto tão grande no coração, pq eu tenho certeza que ele vai morrer no último livro salvando o Harry ou a Ginny da Bellatrix. Mas quanto ao filme... a cena dela dançando sozinho e depois aparecendo com os sapatos em volta do pescoço foram muito cutes. E claro... Ele vendo o que a cruciatus curse faz com alguém... eu chorei. Sim,e ra só uma aranha mas eu chorei. Pq eu tenho certeza que ele não está pensando na aranha sendo torturada (o Matthew disse no Pottercast que fez essa interpretação já pensando na cena do hospital em OoTP) e sim nos pais dele... sim, eu sou chorona!
Sério, tem algum jeito de trazer o Richard Harris de volta a vida ? Pq meu... o Dumbledore do Michael Gambon SUCKS. eu não consigo empatizar com ele por mais que eu tente. Ele é um Dumbledore frio, sem alegria e sem carisma. Eu já tinhas sentido isso em PoA mas agora eui confirmei meus medos. Eu não consigo pensar que o Harry ame tanto assim esse DD, pq o ator que o interpreta é não deu o carisma suficiente pra personagem. Nem mesmo a conversa final (ALIAS.... um dos meus nit picks com o filme. Aquela conversa devia ter sido com os alunos não com o Harry... damnit) com o Harry conseguiu fazer eu sentir algo por ele.
Fleur... eu já tinha dito para alguma pessoas que eu não achei a Clemensé tudo AQUILO de bonita pelo fato de ser parte veela, faltou alguma coisa pra mim. Se ela voltar para HBP vai ter que ser algo muito bem feito.
Krum... bom ator, bom papel mas o Krum sempre foi indiferente pra mim nos livros.
Cedric is the man!! Super gato, super foto and dead... meu como eles colocam um ator fofinho daquele jeito pra morrer assim do nada ? Eu chorei damnit! Você não mata o cute guy assim, do nada! Ele foi um ótimo Cedric, as cenas dele falando com Harry sobre os dragões e depois sobre o ovo foram muito boas... e allow, cadê a cena DELE na banheira? Eu quero!
Rita Skeeter... sei lá. Reduziram tanto o personagem dela que se tivessem cortado ela altogether do filme não ia me fazer falta. Conta pra mim como a Hermione vai fazer chantagem com ela se não descobriu que ele era uma animagus não registrada e a trancou em uma jarra? Mas a best line pra mim foi "'But's it's a broom closet.' 'Well, then you must feel right at home'". O cinema inteiro veio abaixo na segunda sessão que eu assisti e lá do fundo uma menina ainda grita SUA VACA! Foi muito muito bom.
LORD VOLDEMORT! O que falar... o RP fez uma ótima interpretação, eu fiquei de boca aberta quando vi ele em toda sua glória pedindo a varinha pro Rabicho. E quando ele enfia o dedão na testa do Harry ? AHHHH eu gritei! Eu fico pensando como vai ser OoTP e meu... a cena do ministério vai ser ótima! Falando nisso eu quero dizer que eu achei muito poucos os death eaters que apareceram. No livro aparecem bem mais e seu senti falta da cena em que ele fala onde estão todos os outros que não apareceram. E allow, se o Lucius tivesse falado comigo do jeito que ele falou com o Voldy eu tinha soltado uma Avada Kevadra nele mais rápido que ele pudesse falar Protego.
Os efeitos especiais foram muito fodas. Os dragões foram muito bem feitos e o nariz (or lack there of) do Voldy foram muito bem feitos. O carinha que passou três meses só apagando o nariz do Ralph Fiennes tá de parabéns! lol
Em suma (hahahah, fiz uma redação depois falo em suma!!!) o filme foi fodástico. AHHH esperar dois anos por OoTP vai ser muito, mas muiiito ruim.
ETA: Eu tenho filme aqui em casa agora *coughmininovacough* e vendo de novo eu lembrei de algumas coisas:
No baile, quem é doida sentada na escadaria chorando e sendo consolada por duas amigas ?
Você veem o Draco dançando com a Pansy e o Cedric com a Cho em uma das cenas ?
E a Ginny e o Neville dançando no fim do baile ?
Quem mais além de mim vibra quando vê o Fred com a Angelina dançando, quando mostra o Hagrid com a Madam Maxime ?
quando começa a tocar as Weird Sisters, dá pra ver o Krum dançando com mais outros dois de Durmstrang e logo depois mostra ele dançando com a Hermione. Nessa mesma cena dá pra ver um dos twins (não digo que é o Fred pq eu não vi a Angelina) dançando. SO cute.
Quando o harry volta com o Cedric e os alunos descem, reparem em uma das meninas que ficam a direita do video. É a Susan Bones!! Super crescida e bem bonita. Quem não lembra pegue seu DVD de PS e assita!
Nit pick again... Eles nem mostram a Lavender e colocaram as duas irmãs Patil em Gryffindor. Ao menos nisso eles podiam seguir o livro.
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
RECORDE Também NO BRASIL!
O Cálice de Fogo tem maior bilheteria de estréia no Brasil
Por Odair Braz Junior
A Warner revelou que Harry Potter e o Cálice de Fogo conseguiu a maior bilheteria de estréia no Brasil em 2005. No final de semana passado, que marcou a chegada do filme aos nossos cinemas, o bruxo levou nada menos que 1,115 milhão de espectadores aos cinemas. Esta é a maior abertura da história da Warner no Brasil e a segunda maior de todos os tempos por aqui. A empresa não divulgou a quantia arrecadada nas bilheterias brasileiras.
|
|
|
 |
LucyK
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Errrrr.....perguntinha Off-Topic:
Kd a Maya? Ela é a mais fanatica de HP , apareceu na Tv e nem boto a opinião do filme ainda? Acho q ela ainda estah se recuperando da emoção do filme
Obs sobre o filme: Ralph Fiennes é f***!
|
|
|
 |
masterkenobi Avisos: 1 |
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
SOU O ANTONIO, MUDEI AGORA ME TORNEI UM JEDI, UM MESTRE NA VERDADE...
SOBRE HARRY POTTER, DESCOBRI QUE VAI HAVER NO DOMINGO NO PROGRAMA PAPO VANGUARDA(PRA QUEM PODE ASSISTIR AQUI EM SP) UMA ENTREVISTA COM UM PROFESSOR DE CAPOEIRA QUE MORA EM GUARATINGUETÁ-SP (AO LADO DA MINHA CIDADE LORENA-SP) QUE ESTAVA EM LONDRES E PARTICIPOU DO FILME O CÁLICE DE FOGO ATUANDO!!!!!!
PRA QUEM PODE ASSISTIR VEJAM...
"MAY THE FORCE BE WITH YOU". 
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
AHA!
1- Entrevista foi toskona, não passo pra ninguém.
2- Comprei meu Jerry Potter e a Tradução Malfeita (vulgo Harry Potter e o Enigma do Príncipe) dia 25 por volta de 13:30 (aaaaaaah muleke, uma das primeiras pessoas no Brasil a ter o livro em mãos).
3- Jerry porque na página 327 tá Jerry em vez de Harry. xDDDDDDDD
4- Sessão de 15:25 no NYCC na sexta foi a melhor do MUNDO. Pessoas mais animadas e no clima do filme não teve.
5- Já o filme...ah, o filme. PERFECT! Cortaram as partes chatas (Dusleys e F.A.L.E. - elfos), cenas e diálogos novos ótimos e atores brilhando.
Não vou fazer que nem a LucyK e escrever um testamento, mas vou comentar algumas coisas:
SPOILERS ABAIXOS:
Eu e uma amiga fizemos várias coisas para vender, por exemplo: bandeirinhas! Tinha da Irlanda e da Bulgaria, vendemos todas e tinha gente que ainda queria mais. E eu e umas amigas ainda tinhamos umas grandes *__* . Na cena que mostra o estádio de Quadribol todo mundo leventando as bandeirinhas dentro do cinema, realmente parecia que estávamos juntos lá no filme. Emocionante.
O pouco que teve da Copa de Quadribol valeu a pena, Malfoys...inha.
Barty Crouch Jr. e a marca negra fooooooda. Ficou melhor do que eu imaginava.
As mudanças de cenas foram muito bem feitas, Newell se superou.
Rob Pattinson, Clémence e Stan soooo cute!
E fiquei maravilhada com a entrada de Durmstrang, já até fiquei tentando imitar o treco com os bastões.
Pessoal pegou muito no pé do Sir Michael Gambon, mas acho que ele sim é o Dumbledore. Ok, eu detestava o Richard Harris. xD Agora Gambon x Ralph no quinto, UUUUUUUUH! Essa vai ser a cena mais esperada do próximo.
Já que estou falando do Ralph vamos lá. Eu nunca imaginei Voldinho papai querido do jeito que ficou, mas admitamos que ficou ótimo. O tanto de maquiagem não escondia o fato que era Fiennes por de trás e toda a expressão que ele passava. E Ralph arrebenta né?
Eu já disse que quero os gêmeos? ^__^
Finalizando...
OML! Cedric is gay! HUHAUHUAHUAHUAHUAHU
Mas 2 cenas mostram a tendência. quando Harry vai contar sobre a primeira tarefa, nosso querido Ced (como os "amigos" o chamam) está deitado com a cabeça apoiando no colo de outro garoto e na cena que o Ced diz pro Harry que tem um banheiro no 5º andar, pra ele ir tomar banho e levar o ovo junto. Ah, mas todo mundo pensou num convite, né não?
Adorei isso! Aposto que Lucy Também.
Eu não reparei na Susan Bones. 0.o
quando ver de novo irei dar uma olhada minunciosa nos detalhes.
Com certeza é um filme para ver se rever, pq muitas cenas acontecem no fundo que ninguém repara. Como no baile em que é focado Hagrid e Maxime dançando, mas atrás está Fred rodopiando Angelina.
Agora sim terminando duas cenas em que chorei quando vi o filme pela 1ª vez:
1- Hermione discutindo com Ron depois do baile, melhor do que no livro!
2- Ced, Frank e pais do Harry saindo do encontro das varinhas pelo Priori Incatatem. Soooo sad.
Pra quem não sabe, não tem cena depois dos créditos, mas no final dele toca "Magic Works" toda (música das Esquisitonas que toca na briga da Hermione com o Ron) e aparece escrito:
"No dragons were harmed in the making of this movie."
HUAHUHAUUHAHUAUHAHUAHUHUA
Fechou com chave de ouro.
E que venha o quinto.
Na verdade, vou rever milhões de vezes o 4º. Lucyk, vem pra cá pra gente ver e suspirar pela cena Ced/Harry!
|
|
|
 |
LucyK
|
|

| Maya escreveu: |
Não vou fazer que nem a LucyK e escrever um testamento |
EI!!! Eu só fiz os comentários que eu lembrei na hora. Não tenho culpa de lembrar do filme todo!!
| Adorei isso! Aposto que Lucy também. |
YES!!! Não fui só eu que pensei! A cara que ele faz quando fala da banheira pro haryy... Muito suspeita!!
| Lucyk, vem pra cá pra gente ver e suspirar pela cena Ced/Harry! |
A gente precisa MESMO ver esse filme juntas!! Só vai dar nós no cinema!
|
|
|
 |
schiavo
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
Já eu, achei op. No começo o ritmo é bem ruim, e incomoda. Mas depois de um tempo nem estava mais lembrando disso. Os efeitos especiais são os melhores da historia, e isso não foi uma hipérbole a lá maia. Da serie dos livros, é o que mais gosto, e agora na dos filmes também. Da de dez a zero em qualquer um daqueles de antes. Mas algo me diz, que o próximo, vai ser bem ruim, igual aos três primeiros.
|
|
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Há vários comentários a fazer. No geral, o filme foi muito bom. A Hermione está linda, aquelas francesas(exceto a diretora) são gatas e a ação estava bastante interessante. Ralph Fiennes já se eternizou como "Voldemort", e essa personagem por sua vez me recordou o maligno-mor de "A Paixão de Cristo". A morte daquele garoto foi bem triste (e no próximo filme, há promessas de maior tristeza ainda). O ator que interpreta o pai do menino assassinado pelo vilão não trabalha naquele seriado médico do canal 47? E foi muito bonito assistir os espíritos dos pais do Harry o protegerem de seu arquinimigo. E só uma pergunta para concluir: Por quê Harry não contou para ninguém que descobriu que o Lucius Malfoy(pai de seu desafeto) é um dos servos de Voldemort? 
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
| |
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |